Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Caos na Saúde: Holandinha não precisava passar por isso…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) sofre as consequências de ter sucumbido aos interesses do PCdoB em seu governo.

Foi por causa do chefão comunista Flávio Dino que ele não firmou a parceria com o Governo do Estado para gerenciamento compartilhado do setor da saúde em São Luís.

Agora, praticamente um ano depois, seu secretári0 de Saúde admite não ter a menor capacidade de gerenciar o sistema sem a ajuda do governo estadual e federal.

– Somente conseguimos dar os passos conforme o tamanho de nossas pernas. Chegamos ao limite – admitiu César Félix Diniz, em audiência pública na Câmara Municipal.

Não foi o que disse Holandinha em janeiro passado, contaminado pela arrogância do comunista Flávio Dino.

Fracassado em seu primeiro ano de gestão, ridicularizado em nível nacional pelo caos do Socorrão I, Félix Diniz não teve como esconder que não tem mais capacidade de cuidar da saúde do cidadão de São Luís.

Mesmo assim, o tutor do prefeito não admite que ele busque ajuda. E já mandou recado ao prefeito, em forma de nota divulgada ontem.

– O grupo Sarney torce pra que tudo dê errado na nossa capital, por causa do seu interesse de desgastar Edivaldo para tentar me prejudicar eleitoralmente. Ou seja, apenas pelo interesse egoísta deles, de buscar vencer mais uma eleição para o governo do Estado, estão perseguindo mais de 1 milhão de pessoas – disse Dino, tentando por nos outros um egoísmo que ele revela na própria nota.

Mesmo tentando transferir o problema da incompetência do seu afilhado a terceiros, o chefão comunista admite o fracasso, nas entrelinhas do recado a Holandinha.

E agora quer que o povo de São Luís espere quatro anos para cobrar…

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile