Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Acuada por disseminar ódio contra o Maranhão, turma de Flávio Dino agora usa menina Ana Clara para se justificar…

Usando a menina morta em ônibus, assessora do chefão comunista tenta justificar o ódio que sentiu pelo amor declarado que os maranhenses expuseram nas redes sociais; mas mostra desprezo pela criança ao confundir seu nome, num claro sinal de que a usou apenas para atingir seus objetivos

 

 

As gaivotas contempladas por Jaqueline Heluy, que tanto ódio despertaram na turma de Flávio Dino

O site ‘Maranhão da Gente”, controlado pela assessora de imprensa do chefão comunista Flávio Dino, Aline Louise Queiroga – e usado por aliados dele para atacar adversários – cometeu ontem mais um atrocidade ética pra justificar o ódio que dissemina  contra aqueles que declaram seu amor pelo Maranhão.

E agora foi ainda mais longe, por que usou a própria menina Ana Clara Sousa – morta em um dos ataques criminosos a ônibus, em 3 de janeiro –  para tentar insuflar e justificar as críticas ao estado em que vive.

O desprezo do site de Dino: menina é chamado por dois nomes diferentes

Pior: mostrando desprezo pela vida da garota, chegou a trocar seu nome por três vezes, chamando-a de Ana Clara, Ana Paula e Ana Cláudia.

A turma de Flávio Dino perdeu o controle emocional desde o final de semana, quando foi flagrada nas redes sociais patrulhando pessoas que passaram a declarar seu amor pelo Maranhão, apesar da dificuldades enfrentadas pelo estado.

Mostrando claramente que não quer ver ninguém feliz por aqui morar, os asseclas de Dino passaram a xingar e a agredir qualquer um que falasse das belezas naturais, da comida e da cultura maranhenses. (Relembre aqui)

Este e outros blogs criticaram duramente a postura da patrulha, e foi então que a própria assessora do chefão resolveu usar a morte da menina Ana Clara para justificar seus colegas.

E o fez da maneira mais covarde e desprezível.

Mostrando que esta turma não terá limites pra atingir seus objetivos de poder…

Sair da versão mobile