Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Ex-diretor diz que pacientes dos corredores foram “escondidos por tapumes” em outras alas do Socorrão…

Érico Cantanhede acusou de “engodo para ludibriar a população” a propaganda que a Prefeitura de São Luís exibe na televisão sobre o sistema de saúde da capital

 

Está em sua própria página no Facebook.

O ex-diretor Erick Cantanhede, criticou a propaganda da Prefeitura de São Luís sobre o hospital Djalma Marques, o Socorrão.

– As atuais propagandas do Socorrão não refletem a realidade, pois são mais engodos para ludibriar a população – afirmou o médico, em um post intitulado “Quero trabalhar nos socorrões da propaganda”.

Na propaganda exibida na TV, a gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) diz que não há mais pacientes nos corredores dos Socorrões.

Mas, segundo o ex-diretor, os enfermos não aparecem mais nos corredores por que estão escondidos por tapumes em outros locais.

–  No Socorrão II, por exemplo, os pacientes que antes ocupavam os corredores agora estão amontoados – para não dizer “escondidos” – na recuperação pós-anestésica, no preparo do centro cirúrgico, nas próprias salas de cirurgias, atrasando outros procedimentos – denuncia o ex-diretor.

Segundo Erick Cantanhede, nbo Socorrão I os tapumes foram colocados próximo ao setor de radiologia, também escondendo os pacientes.

É grave a denúncia do médico, sobretudo por tratar-se de um ex-diretor do Socorrão.

E, sem sendo real, trata-se de uma crueldade da gestão de Holandinha…

Sair da versão mobile