Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Consolidei e reafirmei apoios durante estes últimos meses”, afirma César Pires…

Domingos Reis e o líder Roberto Reis em Codó

Chega ao fim mais uma campanha política para os candidatos ao Governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Candidato à reeleição, o deputado estadual César Pires fez mais visitas aos municípios do Maranhão e avalia positivamente a recepção nos últimos meses.

De acordo com o parlamentar, a candidatura ganhou mais força, consolidando e reafirmando apoios com várias lideranças, sejam elas políticas, religiosas e comunitárias.

Nesta reta final, avalio o desempenho da campanha como positivo. Não só pelo meu esforço e o da equipe, mas também do povo e das lideranças que estiveram ao meu lado, apoiando e acompanhando com palavras de incentivos e conclamando minha candidatura. Só tenho a agradecer a esta população maravilhosa – afirmou satisfeito o parlamentar.

Prefeito Flavio Furtado, o vice Jorge Oliveira e o candidato a deputado federal Claudio furtado em Duque Bacelar

César nesta semana visitou ainda os municípios Codó, onde Domingos Reis e o líder político Roberto Reis, além da família, lhe declararam apoio. O parlamentar visitou também o povoado Cajazeiras, um dos maiores do município.

Em Codó, a população mais uma vez demonstrou seu carinho relembrando as ações em favor do município como a construção da ponte do Codozinho, a nova delegacia de Codó, escolas entre outras ações.

Já em Duque Bacelar, César reafirmou compromisso e assegurou o apoio recebido pelo prefeito, Flavio Furtado e o vice, Jorge Oliveira, além do candidato a deputado federal, Claudio Furtado.

 

Sair da versão mobile