Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Eliziane Gama, Neto Evangelista e a sucessão de Holandinha…

Neutralidade de Flávio Dino nas eleições de 2016 é o pior dos mundos para o prefeito Edivaldo Júnior (PTC). Sem a experiência do governador, o despreparado prefeito não terá condições de fazer, em um ano, o que não conseguiu fazer em três

 

Eliziane: para ela, basta a neutralidade de Dino

A deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS) espera do governador eleito Flávio Dino (PCdoB) que não se envolva na disputa municipal de 2016.

– Minha expectativa é que o Flávio não tome partido, afinal ele terá vários candidatos, que são seus aliados – disse Eliziane, segundo o blog de Diego Emir.

Se Dino mantiver a neutralidade, deixando que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) siga com as próprias pernas, Eliziane não tem dúvidas:

– Serei a nova prefeita de São Luís.

Evangelista, a opção do PSDB

Sem a interferência direta de Flávio Dino, Holandinha continuará a patinar.

Despreparado, e com uma equipe igualmente ruim, Holandinha só tem uma chance: a dedicação do futuro governador a São Luís. uma espécie de intervenção mesmo, garantindo as obras e serviços que a população espera há dois anos.

Por que, sozinho, o prefeito não tem capacidade e nem disposição para fazê-las.

O problema para Holandinha é que a neutralidade de Dino cobrada por Eliziane parece ser um compromisso dele com os aliados de campanha, como já havia revelado o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), outro interessado na disputa municipal. (Releia aqui)

Aliás, Evangelista aposta todas as suas fichas na vitória de Aécio Neves para ganhar corpo com vistas às eleições de 2016.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile