Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Para Andrea Murad, Flávio Dino demonstra desconhecimento sobre a saúde do Estado…

Deputada estadual eleita, Andrea Murad (PMDB) criticou, em rede social, desconhecimento por parte do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), pois este não acompanha de perto o momento de transição no governo.

“Flávio Dino continua demonstrando total desconhecimento sobre o nosso sistema estadual de saúde. Acho que o futuro governador deveria estar mais alinhado com o seu secretariado nesse período de transição, desta forma não faria comentários tão desequilibrados como os de hj em seu perfil no Twitter.

Ricardo Murad esclarece bem e eu reforço dizendo que nossas unidades estão funcionando plenamente e não há dívidas que as impeçam de atender. Está na hora de Flávio Dino descer do palanque, deixar o discurso de campanha e tomar conhecimento do que está ocorrendo na saúde. Começo a preocupar-me com a sua postura ignorante sobre o assunto porque ele acaba prestando um deserviço à sociedade. Ou Flávio Dino estaria anunciando falsas justificativas para, quando assumir, reduzir os hospitais e serviços da saúde no Maranhão?

Por isso, não vejo a hora dele assumir esse governo e, realmente, conhecer de perto a nossa saúde que o seu futuro secretário já obteve informações suficientes para orientar e impedi-lo de escrever asneiras. Inclusive, o secretário escolhido para assumir é um grande admirador do trabalho desenvolvido. E se ele fosse menos arrogante, teria a humildade de fazer esse mesmo reconhecimento. O que nos parece é que há uma necessidade de aparecer e gerar pânico no povo. Sem necessidade. O atual governo anda contribuindo com todas as informações, inclusive o novo secretário esteve reunido com Ricardo Murad. Então qual a necessidade dele ir para Twitter fazer apelo a quem quer que seja como governador eleito pelo povo? Quem terá que garantir a continuidade desses serviços será o senhor, Flávio Dino.

Então, quero aproveitar e direcionar-me a você, governador eleito, que usa as redes sociais para cobrar providências de problemas que nao existem. A partir do dia 1 de fevereiro, sou eu quem vai cobrar de vossa excelência a manutenção de cada serviço de saúde que será entregue em suas mãos. Não admitirei calada extinções de qualquer hospital ou centro especializado porque os recursos estão assegurados. Da mesma forma que o senhor cobra hj, irei cobrar do seu governo, com todo o conhecimento que tenho sobre as unidades que está recebendo, cada serviço funcionando em perfeita ordem e como está sendo entregue. Vou apelar e exigir que cumpra suas promessas de campanha. E nao farei isso através de Twitter, farei isso da tribuna da Assembleia, como representante do povo.”

Sair da versão mobile