Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Governo ruim é fruto da dedicação em perseguir”, afirma Andrea…

A deputada de oposição, Andrea Murad (PMDB), usou o maior tempo de tribuna nesta segunda-feira (16) para ressaltar o clima de perseguição promovido  pelo governador Flávio Dino. Para a parlamentar, o governo ruim de Flávio Dino é fruto da sua dedicação em perseguir as pessoas em vez de trabalhar para corrigir os problemas que estão tomando conta do Estado. É claro e notório o temor de Flávio Dino com as eleições do próximo ano.

– Por isso que eu sempre disse que ele nunca deveria ter deixado a cadeira dele de juiz. Não tem amor no coração, não tem bondade para com o povo. E o medo dele está gigantesco, sabe por quê? Porque o povo agora já está se revoltando com o atual governo. A gente nunca deve subestimar um político com a capacidade de realização de Ricardo Murad. Em breve, nas eleições do ano que vem, o povo vai dizer para ele que o governo dele está ruim, elegendo Ricardo Murad prefeito de São Luís. Eu tenho certeza de que o povo já está enxergando isso – disse Andrea.

Ela falou das ações ajuizadas na justiça contra Ricardo Murad, da perseguição contra a oposição e disse que o comportamento do atual governo gira em torno do pleito de 2016. Apesar da pressão do governo, Andrea Murad demonstrou hoje que não pretende poupar discursos contra o governador, ela avisou que continuará denunciando as imoralidades do governo honrando os votos até o último dia do mandato.

 – São Luís vai ter o prefeito que merece e vai mostrar para o Governador como é que se trabalha. Há oito meses o Governador está penando porque, além de ele não saber fazer, ele não tem nem vontade de aprender, porque não tem humildade e pegou esse governo por ego, porque é vaidoso. Tem pessoas que nunca deveriam entrar na vida pública e o Governador Flávio Dino é uma dessas pessoas.  Eu não me vendo, eu não me curvo, eu não começo a achar o outro governo bonzinho só porque aquilo vai interessar para mim. Tem uma frase do James Clarke que eu anotei, que diz assim: “Um político pensa na próxima eleição, um estadista na próxima geração.” Talvez Flávio Dino seja isso, apenas um político – finalizou Andrea.

Sair da versão mobile