Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Edivaldo já provou não ter condições de governar São Luís”, diz Wellington, ao lançar candidatura…

Deputado falou pela primeira vez como pré-candidato a prefeito, em discurso na Assembleia Legislativa, e deixou claro não ver nenhum dos demais nomes – além do pedetista – como adversário na disputa

 

Wellington: o alvo é derrotar Edivaldo

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou-se hoje, em discurso na Assembleia Legislativa, pela primeira vez como pré-candidato a prefeito de São Luís.

Em forte discurso, no qual apresentou as razões que o levaram a disputar a prefeitura, o parlamentar recebeu elogios e reconhecimento de boa parte dos colegas.

Em conversa pessoal com o titular deste blog, após a sessão, Wellington deixou claro que o seu adversário na disputa é mesmo o prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– Vamos para a disputa sem o sentimento de adversário em relação a Eliziane Gama (PPS), Fábio Câmara (PMDB), Bentivi (PHS), Rose Sales (PMB), nenhum deles. O adversário, e todos têm que ter esta convicção, é o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), único que já provou não ter condições de governar São Luís – afirmou o pré-candidato do PP.

Wellington é o segundo pré-candidato a se apresentar à disputa em São Luís na Assembleia Legislativa. O também deputado Eduardo Braide (PMN), já havia se anunciado em discurso na tribuna.

– Escolhi esta tribuna para me apresentar à população de São Luís por que é aqui o meu habitat natural. Foi esta tribuna e esta casa que me projetaram na vida pública. Por isso, faço questão de anunciar meu projeto aos meus colegas de plenário – disse.

Com cerca de 17% das intenções de votos – mesmo sem ainda ter se apresentado como pré-candidato – Wellington está tecnicamente empatado com Edivaldo Júnior; e espera agora que a população se defina mais abertamente, após o anúncio de seu nome.

O deputado vai agora intensificar as discussões para formar aliança e escolher o candidato a vice-prefeito…

Sair da versão mobile