Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Parlamentares questionam descaso de Flávio Dino com Centro de Hemodiálise de Chapadinha…

Hildo Rocha  Andrea Murad lamentaram o fato de o governador ter recebido uma estrutura pronta para a Saúde e, mesmo assim, a desmontou por completo, incluindo o centro de hemodiálise do município

 

Hildo e Andrea viram o abandono da obra em Chapadinha pelo governo Flávio Dino

Ao assumir o governo do Maranhão, em janeiro de 2015, o governador Flávio Dino encontrou uma série de obras espalhadas por todo o estado. Dois a nos se passaram e a obra não avança.

Na área da saúde pública não é diferente. Neste setor, Dino coleciona fracassos retumbantes. Um dos casos mais emblemáticos é a paralisação do Centro de Hemodiálise de Chapadinha.

– Quando Flávio Dino assumiu o governo, a terraplenagem já estava pronta; os pré-moldados para a edificação do prédio já estavam no local da obra; o poço artesiano, que foi perfurado para atender exclusivamente a unidade já estava em condições de uso e, o mais importante, os recursos já estavam assegurados por meio de convênio firmado com o BNDES – destacou a deputada estadual Andrea Murad (PMDB).

De acordo com o deputado federal Hildo Rocha, o governador não conclui a obra por falta de sensibilidade.

– Infelizmente o povo maranhense está sofrendo pela insensibilidade, pela irresponsabilidade de Flávio Dino. Vou exigir que o BNDES faça com que o governador conclua essa obra no prazo máximo de cinco meses – afirmou Rocha.

Se, os recursos existem; a obra foi iniciada e a sua conclusão pode ser feita em tão curto espaço de tempo, cabe apenas uma pergunta: afinal, o que impede Flávio Dino de concluir o Centro de Hemodiálise de Chapadinha?

Sair da versão mobile