Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Andrea Murad vai acionar Ministério Público por aluguel de casa de comunista por Flávio Dino…

Deputada vê sinais de improbidade administrativa nos pagamentos de quase R$ 10 mil por mês, desde 2015, por uma casa que não estava sendo utilizada para nada, num claro favorecimento a  um membro do partido do governador

 

Andrea quer que o Ministério Público evite o desvio de dinheiro público para beneficiar os comunistas

A deputada Andrea Murad (PMDB) anunciou em suas redes sociais que pretende fazer uma representação ao Ministério Público para que investigue o escândalo envolvendo o aluguel de uma casa de um membro do PCdoB, mesmo sem nenhuma utilidade do imóvel para o governo comunista.

– Notório que o contrato de locação não tinha finalidade para atender às necessidades públicas, pois se esse fim tivesse não seriam pagos mais de 17 parcelas do aluguel sem a devida utilização. Mas a finalidade, como todos sabem, foi beneficiar um filiado do PCdoB; e Márcio Jerry e Flávio Dino insistem em alegar que não tinham conhecimento – afirmou a parlamentar.

Alugado desde 2015 pelo governo Flávio Dino, o imóvel é de propriedade de Jean Carlo Oliveira, membro do PCdoB maranhense e um dos maiores divulgadores do governo comunista nas redes sociais – pelo menos até o ano passado.

A casa não tem a menor condição de infraestrutura para abrigar os internos infratores

O governo pagou aluguel de quase R$ 10 mil por cerca de 18 meses, sem que o imóvel tenha servido para qualquer utilidade.

Somente na última quarta-feira, após denúncia do blog de Daniel Matos, a Fundação da Criança e do Adolescentes (Funac) decidiu levar para lá 17 menores infratores, o que gerou revolta na população da Aurora. (Relembre aqui)

Para Andrea Murad está clara a improbidade administrativa cometida pelo governador Flávio Dino.

Com a palavra, o Ministério Público…

Sair da versão mobile