1

Neto Evangelista quer implantar eficiente gestão do Democratas em SLZ

Em live com o prefeito de Salvador, ACM Neto – o mais bem avaliado do país – candidato do DEM em São Luís ressaltou que as capitais baiana e maranhense têm muitas características em comum

 

Em live no Instagram, na terça-feira (29), com a participação do prefeito de Salvador, ACM Neto, do mesmo partido de Neto Evangelista e com quase 80 por cento de aprovação popular, o candidato a prefeito do DEM disse que adotará a gestão Democratas na capital maranhense.

Evangelista explicou que as duas cidades – São Luís e Salvador – tem características muito comuns. São cidades históricas que cresceram sem planejamento, mas ricas em sua beleza natural e cultural, com grande potencial turístico.

“Porém, São Luís precisa de um líder que assuma o compromisso com eficiência e competência na gestão. E o meu partido, o Democratas, mostra de forma contundente que sabe governar e cuidar das pessoas”.

Durante a live, ACM Neto chamou atenção que no período de campanha “é natural que muitos candidatos saiam prometendo tudo, inclusive um pedaço de céu para cada eleitor, mas o cidadão tem que ficar muito atento porque, quando se chega à Prefeitura, os recursos são limitados e aí é que vem o modelo de gestão democratas de governar: priorizando e aplicando bem o dinheiro público, com planejamento estratégico”.

Neto Evangelista ressaltou que Salvador, percaptamente, tem um orçamento menor.

“São Luís tem 434 reais a mais por habitante que Salvador e é por isso que tenho sempre dito que é possível governar com recurso próprio, mas também buscarei recursos para grandes obras e questões ideológicas não vão me impedir. Aqui, fiz uma aliança unindo PDT e MDB, adversários históricos, para ter aliados para ajudar a governar”, assegurou.

Sobre o tema, ACM Neto disse que em Salvador ele também colocou “todos os interesses da cidade acima de questões políticas e sentou com governador do PT, para trabalhar conjuntamente”.

Recentemente, Neto Evangelista esteve em Salvador, acompanhando a reunião sobre o plano estratégico para a cidade, com o prefeito ACM Neto.

“Para a gestão de uma cidade acontecer é preciso muito planejamento, acompanhamento e análise de resultados. É isso que tenho buscado, não existe desenvolvimento sem metas”, afirmou.

“Por isso, no meu plano de governo, elegi 25 metas para São Luís, que selam um compromisso com a gente da nossa cidade, que quer ver São Luís transformada na capital do bem-estar, das oportunidades e da diversidade étnico-cultural. Faremos um governo conectado com uma agenda de serviços básicos e estruturantes, com prioridade clara para a educação, saúde, saneamento e transporte. E vamos olhar com muita atenção para a nossa cultura e turismo, investindo na qualificação dessas atividades, com o objetivo de gerar oportunidades de emprego e renda para nossa população”, concluiu Neto Evangelista.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Conversa fiada, se ganhar vai continuar do mesmo jeito, pois essa turma do PDT que vai mandar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *