Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Para Flávio Dino, quem foge de debates é despreparado…

Ao criticar o presidente Jair Bolsonaro, ex-governador comunista – que tem no sucessor-tampão Carlos Brandão sua “escolha pessoal” para disputar o governo – avaliou em suas redes sociais que a ausência no confronto de ideias com adversários representa não apenas covardia, mas também “a falta de condições mínimas” para governar

 

Essa opinião de Flávio Dino sobre quem foge dos debates cabe bem ao governador Carlos Brandão; e o comunista deve saber muito bem quem é o seu sucessor-tampão

O ex-governador comunista Flávio Dino (PSB) é, desde 2018, um crítico dos que fogem ao debate eleitoral.

Mas seu sucessor-tampão Carlos Brandão (PSB) fugiu do debate da TV Difusora nesta quinta-feira, 18.

– Não é apenas covardia. É  falta de condições mínimas (…) É um perigo entregar os nossos destinos a uma pessoa tão despreparada – disse Dino, ainda em 2018, quando o então candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) fugia de todos os debates.

Mesmo após sua equipe de campanha assinar o documento e aceitar as regras do debate da TV Difusora, Brandão fugiu do programa sem dar explicações; só hoje ele publicou nota em suas redes sociais alegando que a Difusora não é isenta para realizar debates.

O medo do governador, quem apresenta sinais de impressionante despreparo, repercutiu fortemente nas redes sociais e na imprensa.

E Flávio Dino deve bem conhecer quem é o seu tampão…

Sair da versão mobile