Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Após resolver trânsito no retorno do Caolho, Braide inicia solução também no retorno do Calhau

Operação “Trânsito livre” visa acabar com os engarrafamentos numa das avenidas mais movimentadas de São Luís, com soluções rápidas, que melhoram a fluidez do tráfego e evitam maiores gastos com viadutos e elevados

 

O próprio prefeito anunciou as intervenções em suas redes sociais

O prefeito Eduardo Braide (Sem partido) anunciou em suas redes sociais o início de mais uma operação “Trânsito Livre”, desta vez no retorno do Golden Shopping, na avenida dos Holandeses, no Calhau.

A mesma operação foi realizada no retorno do Caolho, garantindo maior fluidez do tráfego e acabando com os engarrafamentos na região; no retorno do Calhau haverá alargamento de pistas e abertura de novas passagens.

A avenida dos Holandeses é uma das mais movimentadas de São Luís, mas tem pontos de lentidão em quase todas as antigas rotatórias; também devem sofrer intervenções as rotatórias do retorno do quartel da PMMA e a do Olho D’Água, na ligação entre a Holandeses e a São Luís Rei de França.

A rotatória do Calhau terá alargamento de vias e novas passagens de carros, para acabar com engarrafamentos e acidentes no local

Além dos engarrafamentos constantes, a rotatória do Golden Shopping é palco de frequentes acidentes, muitos com vítimas fatais.

Nestes quase dois anos de mandato, Braide já realizou intervenções de trânsito também na avenida Daniel de LaTouche, nas proximidades do Cohajap, e na Avenida São Marçal, no João Paulo, melhorando o fluxo de veículos.

Construção e melhoria de avenidas na Zona Rural também marcam a gestão do prefeito, que deve ser destacada pelas operações no trânsito, um dos principais gargalos da capital maranhense…

Sair da versão mobile