15

Osmar Filho mostra campanha ao lado de Washington…

Osmar com Washington, em carreata que foi do Cwentro ao São Francisco

O vereador Osmar Filho, candidato à reeleição pelo PMDB, encaminhou hoje ao blog imagens que mostram sua campanha conjunta com a do candidato a prefeito de São Luís pelo PT, Washington Luiz.

– Na semana passada, fiz uma das maiores caminhadas ao lado de Washington, do Centro ao São Francisco. Estou com ele em muitos eventos e meu material de campanha tem o seu número – garantiu, encaminhando cópias do santinho ao lado, em, que o número do candidato a prefeito é exibido abaixo do seu.

O santinho produzido por Osmar Filho, com o 13 de Washington

Osmar Filho explicou que o santinho publicado no blog de Jorge Aragão, e republicado neste blog, foi doado por um dos seus simpatizantes de campanha.

– Recebo muitas doações de amigos, que me apoiam, mas apoiam também outros candidatos a prefeito. O carro fotografado com a imagem de castelo junto com a minha, por exemplo, é de um tio de Neto Evangelista (PSDB), que vota em mim e em Castelo – explicou.

Candidato faz carreata com bandeiras do 13

O vereador ressaltou que tem participado das atividades de campanha ao lado de Washington, e pede votos para o candidato do PT.

 – Estive com ele também em uma caminhada pelo São Raimundo, além de uma carreata em vários airros de São Luís. Sempre que vou a reuniões nas minhas bases, convido o candidato Washington – garantiu.

Osmar Filho acredita que tem condições de ficar com uma das vagas no PMDB na Câmara, apesar da intensa disputa.

Por isso, intensifica a busca pelo voto…

 

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. O Beto tem razão, esse Osmar filho é uma grande piada, um dos piores vereadores da câmara municipal, que por sinal foi muito mal votado tendo o apoio do falecido Deputado João Evangelista e pela fortuna gasta na campanha, ficando bem abaixo de outros nomes que gastaram muito menos. E por falar em dinheiro, eles tão derramando, hoje no retorno do São Francisco tinham um batalhão de pessoas fazendo bandeiraço, de onde vem todo essa dinheirama? E por falar em São Francisco, bairro que elegeu Osmar Filho & Armando Costa, seria bom se eles usassem esse dinheiro a favor da comunidade do bairro e não aparecer depois de quatro anos com a maior cara de pau achando que vão se da bem. O São Francisco é o bairro rebelde, onde vereador que não trabalha como esses dois citados ficam só num mandato mesmo procure voto pra outro lado, porque aqui ta brabo pra esses dois, vão quebrar a cara no dia 7 de outubro. Vamos lá São Francisco, assim como elegemos Ribamar Serra e tiramos, elegemos Ferreirinha e tiramos, elegemos Osmar Filho & Armando Costa que nos decepcionaram chegou à hora de tirá-los e da chance as novas opções do bairro: Tiririca Cover, Ferreira SF, Ivaldo do clube do Bento, Ferreira Filho (ilhinha), Sérgio da Igreja, etc… muda São Francisco!

  2. O importante e que o vereador Osmar Filho será o mais bem votado de Sao Luís! Não precisa de Castelo nem Wasghinton para custear a campanha, o deu grupo ele trata como família por isso vem crescendo a cada dia que passa! Pior e uns que sao parentes de deputados empresários e prefeitos que não chegam nem perto dele! Cuidem de outros assuntos porque Osmar Filho e querido pelo povo da ilha! E para acabar com esse assunto o voto e livre eu voto Osmar Filho 15678 para vereador e para prefeita 23! Problema e de quem não gostar!

  3. Esses idiotas estão mesmo é incomodados, quem manda não terem personalidade própria, só caminham com os pés dos outros. rararararara……O que Luciano Moreira Fez mesmo? a sim, perseguiu os servidores, cortando salários, etc. etc…..

  4. Que pena, que maria, Jane, renato, osama e beto são totalmente desinformados. o vereador osmar Filho tem feito sim a diferença e continua ficha limpa, ai de quem não deseja o sucesso dele, pois cada dia ele cresce mais. Isso mesmo osmar Filho, não responda, isso quer ibope. Dê uma banana, pois deve ser algum frustado ou capacho de alguém.

  5. Esses idiotas estão mesmo é incomodados, quem manda não terem personalidade própria, só caminham com os pés dos outros. Essa tal Clara Moreira vai dar continuidade a qual trabalho do marido? perseguição a servidores, cortes nos salários dos servidores, só se for, aliás foi a única coisa que fez. Ela veio do ceará, não conhece são luís, só a península. O outro, esse tal fábio Câmara, não é o que foi filmado pedindo propina na cruz vermelha? Tá ligado meu caro? Osmar Filho não precisa provar nada, ele é ficha limpa, tem priofissão e personalidade, ao contrário dos que estão buscando um emprego de vereador. Cuidado, vc sim pode ficar desempregado, pois não existe profissão de bajulador.

  6. Ora é Beto, ora é jane, ora é maria, cuidado meu ou tu és ou tu não és. Você, que é uma única pessoa, deve estar sendo propinado por alguém. A final de contas, osmar Filho te encomodas ou encomoda teu chefe ou tua chefa, sem brilho e sem trabalho. O vereador apresentou seu informativo, por sinal muito bem posicionado, explicitando seus projetos e suas indicações, sabes o que isso quer dizer, desculpe, você não sabe nem mesmo o que é ser vereador, quer saber mesmo, visite o gabinete do vereador osmar Filho, veja a organização e o profissionalismo com que conduz o seu trabalho. Osmar Filho é ficha limpa, é advogado, não é capacho, nem segurador de sacolas e abridor de garrafas para “importantes”. Te ligas meu, Osmar Filho não tem necessidade de façlsear a verdade, ele é autêntico e tem personalidade própria.

  7. vereador osmar filho? hahahahahahahaha
    é uma piada diz que faz tudo mas na verdade não faz nada todos seus projetos são chamados “projetos fantasma”

  8. vereador Osmar Filho gostaria de conhecer alguns dos seus trabalhos que você citou no seu informativo? Qual foi os bairros em que você contruiu creches,escolas,centro de capacitação profissional,quadras esportivas,clinicas de reabilitação para dependentes quimico? meu caro vereador pelo jeito você trabalhou mais do que o prefeito João Castelo!!!

  9. gostaria de conhecer os seus projetos,pois, recebi um informativo onde está escrito que Vossa Excelência construiu escolas, creches, reformou praças, recuperação asfáltica em várias ruas da capital, quais são os bairros em foram feitos esses trabalhos?

  10. Beto, você deve ser um grande admirador e conhecedor da família. Como vc sabe que o pai do vereador faz campanha ? Eu nunca o ví em nenhuma de suas manifestações políticas. Já pensou em postar seu nome verdadeiro ?

  11. Que Projetos Importantes o Vereador e Candidato OSMAR FILHO Apresentou na CAMARA?…

  12. TAÍ GOSTEI DAS EXPLICAÇOES DO VEREADOR OSMAR
    FILHO FOI SINCERO…E FOI BOM PARA ACABAR COM
    ESSE LERO LERO DE ALGUNS BLOGS, VALEU….

  13. Gente! cuidado com esse cara ele é igual a camaleão muda de cor conforme os interesses dele!!!!!

  14. Esse vereador é comédia. 1. O povo vota mesmo é no pai dele, o Juiz, Osmar Gomes, que é quem de fato faz campanha.
    2. Ele nao sabe nem onde se posicioar. Diz votar em Washington, mas tira foto e daz santinho com Castelo, quer assoprar e assuviar ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *