21

Horário Eleitoral: programas mudam e Washington melhora…

 

Washington deu mais gás ao seu programa da noite

Praticamente todos os candidatos mudaram hoje à noite os programas exibidos na propaganda eleitoral do início da tarde.

Washington Luiz apresentou programa mais vibrante, com mais desenvoltura. E até a parte em que ele estava sendo entrevistado melhorou.

A presença da governadora Roseana Sarney (PMDB), de Lula (PT) e do chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, reforçaram a idéia de grupo que representa o petista.

É prática comum entre os candidatos utilizar o primeiro programa apenas como teste de receptividade dos eleitores, mudando o roteiro no programa seguinte.

 Eliziane Gama (PP), que teve o melhor desempenho à tarde, apresentou o mesmo programa à noite – o que foi seguido também por Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que mudou algumas imagens de rua.

João Castelo (PSDB) também descartou o seu programa de abertura. E Tadeu Palácio deu o seu recado: “Não vamos entrar no jogo sujo dos adversários”.

Os três candidatos chamados “menores”, também repetiram os mesmo programas.

E também é tradição de PSOL, PSTU e os pequenos partidos manterem o mesmo programa semanas a fio…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. melhorou o que ,parece que ,Lula e Dilma que são os candidatos , esse cara é um tremendo babaca.

  2. Muito bem Eugenio Rios, o Marco Déça tem uma fala comprometida, dá vontade até de perguntar quanto pagaram pela matéria que ele públicou, pois acho que ele não se prestou a escrever isso, matéria totalmente tendendiosa e desacreditada!!

  3. Pois é Marco, podia ser na Mirante na Cidade ou na Tv Guará que já estão com a transmissão digital.

  4. Marco ele mudou e melhorou sim, falou com tranquilidade, calma, e com essa calma passou sim segurança para nós eleitores. Bem diferente de alguns que falam esbravejando e passando muito arrogância. Se o eleitor quiser ouvir gritos e gestos agressivos vai pra Igreja universal ou mundial. Ele nao é arrogante e nao é esnob, isso vale muito.

  5. Quero dizer que gostei muito do programa do Washington, porque o meu candidato é Edivaldo Holanda Junior. De tão péssimo, até Roseana ficou, digamos, mais parecida com ela mesma…

  6. seja mais profissional dizer que o seu é candidato foi o melhor 0n13 tem que passear , o Edvaldo com certeza já ta eleito vai ser a vontade do povo não a sua e seus companheiros

  7. Esse trabalho que o Ricardo Murad te entregou é muito ingrato…O WO é muito fraco…

  8. Caro D’eça com todo respeito, tente ser mais profissional, você não percebe que está perdendo a credibilidade de seus leitores… Ie isso pode ser um caminho sem volta. Percebo que quando não tens interesse transcreve bem o seu pensamento, é só uma dica. Abraço.

  9. Verdade Ruben Mukama e Deça, a qualidade do sinal é horrível. Imagem muito velha por sinal.

  10. Esse candidato de vocês capachos de sarney é péssimo!
    Vai ser um fiasco, e pra piorar a situação desse individuo ele ainda aparece junto de Rosengana ai lascou tudo, ninguem vota mais nele mesmo.

  11. O programa de Washington Luiz é uma tortura, o homem tem uma dicção irritante é muito fraco, pode colocar o melhor marqueteiro do mundo que não vai melhorar, pois ele falta tudo, é muito fraco, tu é doido!

  12. Muito bom o programa do Edivaldo Holanda Júnior, que mudou bastante a edição da noite.(o que só você não viu, meu caro). Aliás, acho que o Edivaldo tem tudo para chegar na frente do Castelo ao segundo turno.
    Abraço,

  13. Meu caro Deça, o que é triste é a qualidade da transmissão. As produtoras se mataram para terem equipamentos em altíssima definição, câmeras com qualidade de cinema, porém a transmissão é feita em modo analógico. Ou seja é mais ou menos como colocar alarme num fiat 147. Muito investimento pra nada. E olha que às vezes, em eleição, a imagem é tudo!

    Resp.: É o justo pagamento da tola discussão que os ‘líderes” partidáriosfazem, eleição após eleição, meu caro Mukama: a de que a Mirante não deve ser a geradora dos programas. O preço é este.

  14. O programa do Edvaldo Holanda me deu dor de cabeça. As tomadas feitas em movimento, tentando dar um ar mais “jovem” ao programa, falharam feio.

  15. e exatamente ai que WO vai crescer, as pessoas que entao nao tinham se pronunciados, aparecergao, e as mentiras de promessa ab usrdas de JC vao fazer com ele caia vertiginosamente no conc eito do povo, cansodo de ser iludido. os outros nao terao nenhuma performace diferente, uns agrdirao, outros se defenderao e porai vai.

  16. deve ser muito chato fazer o marketing de macaxeira!!! já o de eliziane é muito mais simples

  17. O QUE NÃO MUDOU FOI AQUELE LENGA LENGA DO LULA AGORA COM UMA VOZ DE DESENHO ANIMADO FALANDO QUE O “COMPANHEIRO MACAXEIRA É O MELHOR PRA SÃO LUIS”.
    MACAXEIRA PODE MUDAR O QUE ELE QUISER , O QUE NÃO MUDA É A VONTADE DO POVO DE VOTAR EM CASTELO 45, ESSE SIM É PREFEITO DE VERDADE !!!

  18. Não é bem um “teste de receptividade”. Isso vale para candidato nanico. Para candidato com dinheiro o teste, pelo menos do formato, já foi feito numa qualitativa. O que acontece é que à noite a audiência é maior e por isso, os candidatos mudam o primeiro programa matutino para ter novidades à noite, passando a estrear sempre um programa novo de noite.

  19. Melhorou o que? Marco! Honestamente, vc acredita mesmo que esse cara vai ser prefeito?

  20. Marcos, com todo respeito ao candidato – que não sei se é o seu -, este é fraquíssimo nas suas colocações, fala muito baixo, demonstra insegurança, não se articula nas colocações; hoje na entrevista no jornal da Mirante, à noite, o sua participação a meu ver foi um fiasco pois, não soube nem aproveitar o tempo de 5 minutos – muito exíguo por sinal -, sendo necessário o repórter Sidnei Pereira instigá-lo para se despedir… Asssim, nao tem Lula, Dilma e Roseana que dê jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *