7

Chapadinha: juiz suspende divulgação de pesquisa suspeita…

Belezinha: pesquisa fraudada

O juiz Cristiano Simas, da 42ª Zona Eleitoral de Chapadinha, determinou a suspensão de uma pesquisa que o grupo da candidata Dulcilene Pontes, a Belezinha (PRB), estava realizando no municipio.

Para o juiz, além da data informada para a pesquisa – entre 27 de julho e 27 de dezembro (?) – havia até áreas do município de Codó entre as pesquisadas.

Detalhe: antes mesmo da aprovação pela Zona Eleitoral, Belezinha mandou distribuir panfletos com informações sobre a pesquisa.

– Colhe-se ainda do sobredito documento que a pesquisa teria sido realizada na área geográfica do município de Codó, emn que pese os bairros lá arrolados se localizem nesta Urbe – diz o despacho do juiz Cristiano Simas, que determinou também o recolhimento dos panfletos.

Nem a candidata Belezinha, nem a coordenação de sua campanha se manifestou quanto à decisão do juiz.

Com informações e imagens do blog de Willian Fernandes…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Claro que a candidata Belezinha não pode ser responsabilizada por esses erros, porque foram cometidos pela empresa contratada para fazer a tal pesquisa. Isso facilmente será demonstrado.

  2. Deca, tem uns instituto de pesquisas aí de fundo de quintal, que eles mudam somente o nome do candidato, as vezes esquece de mudar o nome da cidade, é bom os candidatos não acreditarem muito nesses picaretas, eu conheço um Sr. de Carlão(Candidato a prefeito de Lima Campos) que as pesquisas dele só favorecem quem o contrata.

  3. Marco, até que enfim estão dando uma varrida no super mega ultra power escritório do super advogado Ronaldão! e na casa desse sadinho também, espero que encontrem pelo menos uma coisa boa desse bosta, tipo uma doação para o criança esperança ou algo parecido! kkkkkk! The houses down! Ah e desculpa pelo post nada a ver com o assunto seu!

  4. Marcos,

    Você não postou nenhuma materia sobre os chiliques do Magno, na assembleia, atacando o governo de trairagem, na liberação de convenios fantamas, segundo discurso feito na assembleia.

    Francisco Lima

    Resp.: Não mesmo. E…???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *