46

Eliziane dará entrevista à tarde; e com posição bombástica…

Eliziane: posicionamento terá a ver com 2014

A deputada Eliziane Gama (PPS) deverá conceder entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

Só falta definir o local em que ela se posicionará oficialmente sobre o 2º turno das eleições em São Luís.

Há possibilidade de o posicionamento da parlamentar ser diferente do que foi especulado no final de semana – inclusive neste blog.

Eliziane se baseia em números de pesquisas que mostram a tendência dos eleitores que votaram nela no 1º turno e nas conversas com lideranças políticas que a acompanham.

E sua decisão terá reflexos também nas eleições estaduais de 2014.

É aguardar e conferir…

 

Marco Aurélio D'Eça

46 Comments

  1. ME REFERI AO SEGMENTO EVANGÉLICO ONDE ISSO TEM GRANDE SIGNIFICADO INDEPENDENTE DE SER UM DIREITO OU NÃO! A ESCOLHA DO VOTO E O POSICIONAMENTO POR UM DOS DOIS CANDIDATOS NÃO DIMINUI NEM TORNA HEREGE QUEM QUER QUE SEJA.
    AFINAL,BLASFEMAR PASSA LONGE DE CRITICAR, COMENTAR, ANALISAR…PODENDO SER ENQUADRADO NO CÓDIGO PENAL NOS CRIMES CONTRA A HONRA E A CONSTITUIÇÃO NÃO PROTEGE O CRIME, QUAL QUER QUE SEJA ELE!!

    resp.: a blasfêmia é um direito dos que não crêem. E isso a constituição garante.

  2. Bom, pelo visto a deputada Eliziane Gama optou por neutralizar-se nesse segundo turno.

    Respeito o posicionamento dela, embora eu ache que ela agiu sob pressão, porque já estava decidida a apoiar Castelo, e eu não ache a sua atitude inteligente, politicamente analisando. Mas, ela sabe o que faz.

    Apoiar o 45 não seria uma jogada política qualquer. Seria uma atitude pensando num futuro apoio certo pra 2014. Apoio esse que fará falta, mas não creio que o prefeito ganhando a eleição, deixaria de apoiá-la, muito pelo contrário.

    enfim, espero que ela não termine como Marina silva, enfraquecida e esmagada. Espero de coração que ela tenha êxito em sua jornada, como a execlente pessoa e política que ela é, com um histórico invejável de luta em movimento políticos e sociais.

    No mais, diferentemente dos Holandistas de plantão, que após saber de um possível apoio dela à candidatura de Castelo, a denegriram, xingaram e desmereceram nas redes sociais e nos blogs, nós, da campanha do Castelo, continuaremos a admirar os ganhos na eleição que ela teve, a notoriedade, e parabenizamos toda a campanha desenvolvida por ela durante esses 3 meses.

    Agradecida, Pétala Adrianne Monteiro

  3. Aqui quem fala é o Pastor Porto, estou em Imperatriz, passei o feriado com minha família na Chapada das Mesas. Tenho amigos tanto do lado de Castelo quanto de Edivaldo. Espero que o melhor pra São Luis seja o escolhido pelo seu povo. Abraço á todos!!

  4. O não posicionamento de Eliziane Gama em apoiar candidato A ou B demostra que a mesma não está preparada para assumir nenhum cargo de maior importancia na política maranhense. Para mim o pior candidato é aquele que fica em cima do muro, barganhando. Tenho certeza que Eliziane deu o seu primeiro passo para as suas pretenções políticas. Realmente é lamentável. Dessa forma nunca será nem a milésima via.

  5. acho q eliziane e flavio eh primeiro turno certo em 2014. ELA SO DEVE IR PARA OS DEBATES NO LUGAR DO FLAVIO AI SIM! ELA EH FODAAAAAAAAAAAA.

  6. Parece que a Deputada Eliziane Gama leu meu comentario. Manteve-se neutra. Acho que é a melhor escolha.

  7. quem votou em Eliziane, tadeu, w e os outro não vota em castelo, se Eliziane apoiar castelo vai ser muita decepção com os seus eleitores, esses eleitores estão migrando todos pra Edivaldo comprovado pelas recentes pesquisas,POLITICAMENTE SAIU COM MUITA GRANA NO BOLSO,MAS POLITICAMENTE ACABOU MUITO RÁPIDO.

  8. RODRIGO PRA FALAR BESTEIRA MAIS QUE VC, SÓ O CAOSTELO, TE MANCA, METER O NOME DE DEUS NESSE LAMAÇAL, VAI PLANTAR BATATA.

  9. SERIA INTERESSANTE QUE O SEGMENTO EVANGÉLICO ENTENDESSE QUE HÁ UMA DIVISÃO ENTRE CASTELO E EDIVALDO. CHAMAR ALGUÉM DE BLASFEMADOR É SE CHAMAR DE BLASFEMADOR TB POIS ATÉ ONDE EU SEI, DEUS NÃO DECLAROU VOTO EM NENHUM DOS DOIS

    Resp.: Mas qual o problema com a blasfêmnia? A blasfêmia também é um direito. As pessoas têm direito à blasfêmia com base na constituição. Afinal, a Constituição garante os que crêem e os que não crêem.

  10. Se apoiar Castelo nesse segundo turno, perde todo o respeito que eu adquiri por ela e consequentemente meu voto pra qualquer cargo que ela disputar em 2014

  11. RODRIGO VC É UMA BLASFEMADOR, ASSOCIAR O NOME DE DEUS A CAOSTELO. AFFFFFFFF

  12. OLHA OS VOTOS DE ELIZIANE ESTÃO MIGRANDO PARA O 36 TODO DIA COM VELOCIDADE DE FOGUETE, AGOR
    A FAZER CHARME NA MIDIA E SE AUTO PROCLAMAR 3
    VIA E CONVERSA FIADA, ACORDA BELEZINHA, TÁ SE ACHANDO MUITO ESTRELA, ATÉ SEU VOCE JÁ É 36 CAIA
    NA REAL E VAMOS PARAR DE FAZER CHARME

  13. maior erro da vida de eliziane, eu msm vinha criando certo carinho por ela, mas agora, se ela realmente for pro lado de castelo so vai afundar com ele

    é uma falta de consideração sem tamanho, cabo campos e estevão aragao, alguns dos poucos q estavam com ela de fato foram pro lado de edivaldo, e ela prefere ir pro lado de castelo, junto com viera lima e batista matos q desdenharam dela? q sentido isso tem?
    é uma vendida, perdeu meu voto pra sempre

  14. Se Holandinha nao for para o debate vai se ferrar o povo vai confirmar que ele e desoreparado.

  15. Deputada a melhor coisa que você pode fazer a essas alturas do campeonado é se posicionar como a sua companheira Marina SIlva fez. Fique neutra nesta disputa, pois caso se declare para um dos lados será muito perigoso pra sua futura performace politica.

  16. Meu Deus,o apoio de Eliziane a Caostelo será uma grande contradição.Deus tenha misericórdia da vida política dela daqui pra frente.

  17. Agora mesmo que fiquei enojada com o candidato EDIVALDO JÚNIOR ao saber que é provável que não participe do debate do dia 22/10 – É óbvio o despreparo e a imaturidade política para enfrentar o “grande DEBATE”. Quem entende sabe é necessário esse olho no olho.

  18. Eliziane se acaba com essa declaração ao Caostelo(como ela mesmo se refere a ele), era uma vez Eliziane Gama!!

  19. A DEPUTADA ELIZIANE É UMA SERVA DE DEUS,E DEPOIS DE CONSULTAR O SEU CORAÇÃO DE MULHER DE DEUS,DEVE TER TOMADO A MELHOR DECISÃO.
    VOTEI NA DEPUTADA,ESPERO QUE ELA APOIE O CASTELO NESSE 2º TURNO,POIS REALMENTE É O MELHOR,ELE ESTÁ LIVRE DAS FIGURAS QUE ACABARAM COM O GOVERNO DO DR JACKSON LAGO…POR ISSO ACHO QUE A DEPUTADA VAI ESTAR MELHOR AO LADO DE CASTELO.

  20. Com certeza decidirá por apoiar Edivaldo, em troca será vice de Dino em 2014…

  21. Eliziane Gama, aquela depurada/radialista/surrealista que pegou o microfone e mandou ver num programa no 1º turno – garantindo os 13 de Washington. Quer agora somar com o seu 23 para dar 36. Só que a liquidez da negociação vazou pela brecha do Po-der e osmoticamente encharcou a tríade/tripartite ROSE/BIRA/ELIZIANE.

    E mesmo que “digam”: É ASSIM ! NÃO SERÁ . POLÍTICA É MOMENTO, deputada.

    Tudo; se caso a radialista, que fala muito bem, captar a frequência das ONDAS VERMELHAS.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  22. Ela é super fundamental na campanha de CASTELO sim, é inteligente, mas, se resolver optar pelo outro partido contrário ao CASTELO, sua influencia cai e muito.. Seja bem vinda pra fazer muito mais.

  23. mamae mandou eu votar nesse daqui mais como sou teimoso voto na mudança de verdade ELIZIANE

  24. Acho incrível como o pessoal de Holandinha nos comentários tentam desqualificar a Eliiziane. falam em transferência de votos, isso e aquilo. O meu interesse em ela vir pra campanha, não se trata apenas de números. Talvez por isso ela não vá para o 36, justamente porque ela sabe que lá ela vai ser apenas usada, e ao lado de Castelo não, ela terá uma boa base, pra um futuro projeto em 2014. Que ela venha, que apareça no horário eleitoral, e que apóie inteira mente Castelo, e não quem a traiu.

  25. UMA NOVA LINHA A DO VOTO CONSCIENTE O VERDADEIRO QUE QUER MUDANÇA… AQUI EM SÃO LUIS TEM DOIS TIPOS DE VOTO UM DE SARNEY E O CONTRA SARNEY. ENTÃO VOCE PODE FORMAR UMA QUADRILHA (FLAVIO DINO E EDIVALDO CIA) E LEVAR MUITOS VOTOS TA NA HORA DE PENSAR NO POVO DE VERDADE E DIZER SOU CONTRA SARNEY E CONTRA OS CORRUPTOS DO OUTRO LADO SOU DO LADO DA DIGNIDADE DA TRANSFORMAÇÃO DE UM NOVO MARANHÃO SOU ELIZIANE GAMA

  26. Pois eu acho que a Eliziane for para o lado do Castelo, estará certa, pois, apoiar uma curriola de aproveitadores que já estão até dividindo cargos e amedrontando funcionários da prefeitura, com msgs via celular do nº 88124128(nunca atende), dizendo que os servidores estão com os dias contados na pefeitura e que a ordem se holanda se eleger, é fazer um raspa em comissionados e serviços prestados. Não é de espantar pois essa turminha dele, só dá calhorda e ficha suja.

  27. “Só o muro salva”, Eliziane.
    Se optar por um dos lados….adeus, vai ter que começar a trabalhar para se manter.
    Fique em cima do muro.

  28. edvaldo em 2012 e o dr flavio dino em 2014 pinheiro te espera de bracos abertos meu governador flavio dino pinheiro te ama .

  29. BOMBASTICAMENTE TARDE E IRRELEVANTE, O MELHOR ERA O MURO, MAS DEMOROU DEMAIS PARA SE POSICIONAR.

  30. O Castelo no desespero das ultimas pesquisas deve ter aceitado toda$ a$ $ua$ condiçõe$… Há 2 meses o Edivaldo e o Dino serviam como aliados hoje são crápulas iguais ao Castelo, que ela esculhamba ha > 5 anos??? Perdeu o meu voto e o de meus colegas no dia seguinte à eleição. Idiota “evangélica”!!!

  31. KKKKK
    ISSO ME FAZ LEMBRAR AQUELE CANDIDATO A SENADOR DE 500 MIL VOTOS DE PROTESTOS.

    Inflou o ego mas nas eleições psoteriores os votos desapareceram.

    Estaríamos diante de um novo efeito orloff?

    Quem é você, Elisiane? Eu sou você, amanhã, Bira.
    hehehe

  32. Nessa indecisão Eliziane tá enterrando a carreira política dela. Triste fim para uma mulher que se mostrou tão decidida no primeiro turno.

  33. Amigo.

    Mais um “fenômeno eleitoral fabricado” pela mídia.
    Disseram que ela é a bola da vez e ela acreditou.

    Falta alguém avisar praela que QUANTO MAIS ALTO O VÔO MAIOR O TOMBO…… ela tá se achando..

    Será que ela combinou com os eleitores?

  34. Se ela apoiar Castelo, vai ser a maior decepção da minha vida, alias pensando bem não sera pois de politica não se deve esperar nada, mais tu nunca mais vai ganha nada Eliziane nunca mesmo que pena.

  35. Marco, eu acho que Eliziane perdeu tempo e uma grande oportunidade de se posicionar. Até Washington foi mais rápido e saiu mantendo o que ele acreditava na campanha, ou seja, não ficou nesse vai e vem.
    O vice de Eliziane já se posicionou. Em termos práticos, independentemente de sua posição, creio que já não terá tanto efeito seu posicionamento. Ficamos no aguardo.

  36. Nesta altura do jogo, ja decidido, não adianta esta falsa 3ª força pender para um dos lados, se pender para Castelo, vai ser rotulada de ENGANADORA, se para Edivado será de APROVEITADORA, melhor ficar neutra e com a ilusão de lider e com cacife para 2014 e 2016, que alguns iludidos acreditam.

  37. Besta é quem acredita no que essa mulher diz, pra mim ela seria minha última opção de voto, isso porque ela é falsa e mentirosa. Ela se faz de boazinha, de mulher guerreira, mas vão conhecer essa moça de verdade, vão falar com quem conhece ela que o nome mais bonito que qualificam é ‘víbora’. Ela é uma vendida, todo mundo que a conhece sabe disso,sabe que ela tem preço. Ela demorou isso tudo pra valorizar o passe dela. Estou torcendo pra ela não ir pro lado de Edivaldo, é capaz de queimar a imagem dele. Ela conseguiu destruir a falsa imagem que criou nessa campanha com essa frescura de indecisão. ELIZIANE VAI PROCURAR O QUE FAZER SUA MERCENÁRIA!

  38. Ontem chegaram a São Luís Sebastião Madeira e o Pastor Porto… Essa segunda promete ser quente em São Luís e pode dar um novo rumo as eleições da capital.

    Ela seria a prefeita da mudança. Pena que não ganhou.

    Mas que não pode ganhar é Edvaldo, nunca vi uma quadrilha tão grande como essa dele. Só vagabundo !

    Na dúvida…

    Vou de Castelo.

  39. Marco o apoio de Eliziane a essa altura não vale mais nada, os eleitores que votaram nela, já fora pra Holandinha…acho que se ela cair na besteira de apoiar Castelo vai ser ” um abraço de afogado”…passou um ano criticando a administração de Castelo e agora declarar apoio, seria contradição demais…

  40. Eliziane é prudente…
    Vai apoiar João Castelo 45

    Fora Edvaldo e sua corja. Fora Weverton Rocha ladrão, Fora Othelino, Fora Flávio Dino, Fora Marcio Jerry, Fora Carlos Lupi, Fora Holandão !

    Vão de uma vez só embora do Maranhão.

    Votei no primeiro turno em Edvaldo por acreditar que seria possível uma mudança, mas depois que fiquei sabendo quem estava por trás dele criei nojo.

  41. POR ACASO ELA É AINDA CANDIDATA A ALGUMA COISA? É ELA QUE VAI GOVERNAR UM DOS DOIS ELEITOS? FALA SÉRIO TÁ QURENDO VALORIZAR O PASSE DE QUE RECEBEU DINEHIRO DE FERNANDO SARNEY NO PRIMEIRO TURNO!!

  42. Eliziane Gama ainda não se decidiu? Eu imagino essa mulher como prefeita. Ela se mostrou tão firme e agora na prática fica nesse joguinho. Deveria ter vergonha! Nessa altura do campeonato, ela não faz mais diferença nessa disputa, se eu fosse Castelo eu não aceitaria esse apoio dela, vai é atrapalhar a campanha dele. CASTELO POR FAVOR NÃO ACEITE ESSA MULHER AO SEU LADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *