42

Holandistas já cogitam não-participação em debates…

O resultado das pesquisas divulgadas ontem, com índices entre 17 e 20 pontos de vantagem de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) sobre o prefeito João Castelo (PSDB), levantou a possibilidade de Holandinha não participar dos debates entre os candidatos, programados para o 2º turno.

O blog ouviu três membros da coordenação de campanha do candidato e todos apontaram ser um risco a participação dele em qualquer debate – inclusive o da Mirante.

O raciocínio dos holandistas é o seguinte: o debate só interessa a Castelo, que está muito atrás nas pesquisas e vai tentar bombardear Holanda Júnior.

Além do da Mirante, estão previstos debates na TV Cidade e na TV Difusora…

Marco Aurélio D'Eça

42 Comments

  1. O Edivaldo Holanda Júnior ao rebater as acusações no ” DIREITO DE RESPOSTA” , não apresenta nenhuma prova contra essas acusações, limitando-se a afirmar que a sua campanha eleitoral está voltada apenas para suas propostas eleitoreiras resumidas em programas do Governo Federal tais como o Brasil Carinhoso, Minha Casa, Minha Vida, etc… porém difunde em sua propaganda conteúdo mentiroso e difamatório.Todo Ludovicence sabe que o Holandinha não passa de pretenso Cabo-Eleitoral do Flávio Dino em 2014.

  2. Carlos Roberto, jovem tenho 28 anos e acho esse tipo de comentário uma terrível afronta a pessoa idosa, que tipo jovem, se e que e mesmo, um jovem geração coca cola, no mínimo. Ata vc deve ser um dos quefendia o Vigo da juventude Collor de Mello, do Werton Araujo, por falar nelees, por que ele não vai pra televisão dizer que não enviou o oficio querendo saber a relação dos servidores, por que só a marinete holandinha, diz gente eu não vou demitir ninguém. A ta ele jura, então senhor carlos sua falta desrespeito as pessoas deve ser isso mesmo jovem e jovem igual ao werton araújo, valor de melo, josevdirceu , Danúbio soares, marcos Valério rsrsrsrs

  3. o Flávio Dino é o único responsável pelo racha na oposição à família Sarney, pois se fosse um político inteligente estaria neutro na disputa à Prefeitura de São Luís. Deu um tiro no próprio pé. Quem está rindo à-toa é a família Sarney.

  4. O povo de Sao Luis parece que está hipnotizado pelas propostas eleitoreiras do Edvaldo Holanda Júnior.Como pode esquecer o passado de Castelo e suas obras quando Governador e atualmente Prefeito. O Edvaldo está usando todas as armas sujas para jogar os eleitores contra Castelo.Quem nunca exerceu um cargo político majoritário e tendo como vice-prefeito o Roberto Rocha, que nunca fêz nada por São Luís não merece voto. Vejam o exemplo deixado por Collor de Melo, que venceu a eleição para Presidente da República, por ser jovem e foi cassado por corrupção. cuidado luduvicences !!! …por tràs do Edvaldo Holanda tem muita gente suja …

  5. Fora Castelo!!! Queremos mudança, em Balsas elegemos Rochinha 40 e em São Luis agora é Edivaldo 36. Até a vitória…

  6. É preciso que os candidatos entendam que ir aos debates é de interesse dos eleitores e moradores de toda a ilha de São Luis e também do estado do Maranhão, pois o debate servirá para o povo maranhense avaliar o preparo e conhecimento do futuro prefeito da capital do Maranhão.

  7. Sinceramente, ñ sei pq perdem tempo discutindo a mesma coisa. O q eu tenho certeza, é q nada vai melhorar neste cidade, pois estamos caminhando p/ fim de todas as coisas… a consumação de tudo… coisas piores vcs verão e contemplarão nesta terra. Orem e vigiem, pq o bicho vai pegar!

  8. Castelo já tá morto politicamente. Se fosse a Holandinha tb não ia perder tempo perto desse velho larápio.
    Mas…se Castelo fizer muita questão, acho que Holanda deve ir só para chutar cahorro morto.

  9. Fazendo uma matemática em minha cabeça aqui nos próximos 4 anos caso o mauricinho vença…
    Ano que vem, vai ser só pra pagar os agiotas que estão bancando a eleição dele;
    em 2014, vai usar a maquina da prefeitura para bancar a eleição do* arrogante Flavio dino;
    em 2015, vai pagar as dividas feitas em 2014 e fazendo logo o caixa para 2016 ano de reeleição…

    Será que o povo não vê isso?! Vai ser 4 anos de tacas para nós trabalhadores!

    Diga não a quadrilha* que esta sendo formada!

    Vote 45!

  10. Fazendo uma matemática em minha cabeça aqui nos próximos 4 anos caso o mauricinho vença…
    Ano que vem vai ser só pra pagar os agiotas que estão bancando a eleição dele;
    em 2014 vai usar a maquina da prefeitura para bancar a eleição de arrogante Flavio dino;
    em 2015, vai pagar as dividas feitas em 2014 e fazendo logo o caixa para 2016 ano de reeleição…

    Será que o povo não vê isso?! Vai ser 4 anos de tacas para nós trabalhadores!

    Diga não a quadrinha que esta sendo formada!

    Vote 45!

  11. As pessoas pensam diferentes. Assim como no grupo “Holandista” há quem defenda a não participação do candidato no debate, contrariando muitos. Há também, no grupo “Castelista”, quem pense da mesma maneira. Você não concorda?

    Resp.: Não, não existe no grupo Castelo, garanto a você. Todos no grupo Castelo torcem pelo debate por que acham que Holandinha é absolutamente despreaparado – veja bem: absolutamente.

  12. Então cite os três do grupo “Holandista” que defendem essa ideia. Abraço!

    Resp.: Você acha mesmo que vou queimar minhas fontes no comitê? Eu, não! Só se ele vir a público negar que tenha alguém que pense isso no seu grupo. E wse todos declararem que não pensam. Aí, neste caso, terei que botar exatamente quem me disse e o que me disseram. Há um repórter da minha equipe em O EstadoMaranhão acompanhando Holandinha diariamente. E está esperando uma resposta dele.

  13. Concordo com o post do Joaquim R. em 15/10/2012 às 15:31, quando fala “…ERA UM EXCELENTE GOVERNANTE MAS SEU GOVERNO ERA FORMADO POR UMA QUADRILHA…” É o que está acontecendo com os holandistas: ESTÃO FORMANDO UMA QUADRILHA!
    Cuidado povo de Sâo Luis: somos nós que iremos entrar nessa roda e dançar.

  14. De novo Holandinha se caga de medo de ir a um debate. Chega ser rídiculo como esse rapaz demonstra toda a sua incompetência em apresentar as sus supostas propostas para São Luis. Espero que o mesmo pelo menos uma vez na vida honre as calças que veste.

  15. É muito fácil criticar os Socorrões. Façam uma visita lá e contabilizem quantos são os pacientes daqui de São Luis?! Menos da metade, está do jeito que está porque o Estado não dá suporte aos outros municípios que acabam trazendo seus pacientes pra cá e toda a população desta cidade sabe bem disso.

  16. ‘“Castelistas já cogitam não-participação em debate”. Fato’????? Até onde sei é o Holandinha que não tem preparo pra debate, bem como para assumir essa prefeitura.

  17. Isso é pra depois vc vir postar ‘com medo da repercussão, Holandinha decide ir ao debate` Por favor né? Vc quer por que quer criar polêmica onde não existe. Faz isso agora pra depois tentar criar uma imagem errada do Edivaldo Jr. Do jeito que vc posta é pra dar entender que o próprio Edivaldo quem disse que não quer ir ao debate.

    Resp.: Você já reapou que euqm estão criando a polêmica são vocês mesmos? Volto a dizer: há no grupo de Holaninha quem defenda a sua não-participação em debates. Se você diz que ele vai em todos, então aguardemos. É simples assim.

  18. Holandinha mostra como vai administrar São Luis… Nunca fez nada e n vai ser agora que vai Fazer Corre Holandinha pro colo do papai

  19. Então seja homem e cite os três ou para de inventar historinhas seguido de comentarias falsos. Fique igual a sua Governadora, DE LADO DE FORA!

    Resp.: A lei me garante o sigilo da fonte. Cabe a ele vir a público dizer que vai a todos os deabates e desmentir o blog. Por que não faz?

  20. Do jeito que ele gagueja e fala mal é melhor mesmo que ele tenha essa ideiade não participar para não cair nas pesquisas. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM EDIVALDO É A MESMA COISA QUE ACONTECEU COM JACKSON LAGO, POIS JACKSON ERA UM EXCELENTE GOVERNANTE MAS SEU GOVERNO ERA FORMADO POR UMA QUADRILHA ( ZE REINALDO, ROBERTO ROCHA, ASSIS, VIDIGAL E OUTROS…) E EDIVALDO TAMBEM IRIA SER UM BOM ADMINISTRADOR SE NÃO TIVESSE ESSES SANGUE SUGAS QUE SÃO ROBERTO ROCHA, EDIVALDO PAI, WEVERTON ROCHA, FLAVIO DINO QUE QUER O DINHEIRO DA PREFEITURA PARA PEGAR O GOVERNO. E AI??!!
    CASTELO TAMBEM É UMA PORCARIA, SE DIZ EXPERIENTE MAS NÃO FEZ NADA, GERALMENTE OS POLÍTICOS FAZEM ALGUMA COISA NA SAÚDE E EDUCAÇÃO, POIS ELE NÃO FEZ NADA, LÁ NO SOCORRÃO II TEM MUITA GENTE MORRENDO POR FALTA DE LUGAR E MATERIAL, A VERBA DESSE HOSPITAL NUNCA É REPASSADA TOTALMENTE E ELES QUEREM QUE OS MÉDICOS FAÇAM MILAGRE E AINDA ATRASAM O SALARIO DELES. NA EDUCAÇÃO É O CAOS QUE TODOS SABEM, TEM MILHARES DE CRIANÇAS QUE NÃO ESTUDARAM ESSE ANO POR IRRESPONSABILIDADE DE CASTELO.
    É MELHOR VOTAR NULO.

    VOTE NULO!!

  21. “Castelistas já cogitam não-participação em debate”. Fato. há no seu grupo quem não queira que ele vá. Fato.

    Resp.; Não conheço ninguém do grupo dele que defenda a nao-ida ao debate. Do de Holandinha eu citopelo menos três. Fato.

  22. E MUITO BOM PLANTAR NOTICIA FALSA E FICAR OLHANDO DE CAMAROTE O VENTO SOPRAR OS PRÓ E OS
    CONTRAS…COISA DE MIDIA ESPECULATIVA OU MELHOR
    VIDENCIA POLITICA

    Resp.: E…???

  23. EU FICO PENSANDO COMO É QUE O ELEITOR DE SÃO LUIS ACHA QUE HOLANDINHA VAI FAZER ALGUMA COISA,CASO ELE GANHE JA VAI ENCONTRAR TUDO PRONTO PRA DEPOIS DIZER QUE FOI ELE QUE FEZ,NÃO SEI SE VCS LEMBRAM QUE O PAI DELE ACABOU COM O GOVERNO DE JACKSON,OS MIORES BANDIDOS DO MENSALÃO APOIAM ELES,E PARTE DESSE DINHEIRO BANCA A CAMPANHA,DINHEIRO SUJO,DINHEIRO QUE ROUBARAM DE NÓS BRASILEIROS,AINDA TEM OS COORDENADORES DE CAMPANHA QUE SÃO TODOS FICHA SUJA, VCS SABIAM QUE O HOLANDA PAI E FLAVIO DINO JÁ ESTÃO BRIGANDO,TUDO É SÓ INTERESSE,HOLANDA VELHO JAMAIS PERMITIRÁ QUE DINO COMA ESSE PEDAÇO DO BOLO,VAI SER UM HORROR….OS ACORDOS E PROMESSAS SÃO MUITOS.TUDO PELO PODER.É UMA PENA POIS SÃO LUIS TA NO CAMINHO CERTO.OUÇAM AS PROPOSTAS DOS DOIS CANDIDATOS, E PRINCIPALMENTE OS DEBATES,NÃO CUSTA NADA . ESCOLHAM QUEM VCS VÃO ENTREGAR NOSSAS VIDAS,NOSSOS SONHOS.FIQUEM COM DEUS.

  24. Só besteira ! Quem convive com o comando da Campanha de Edivaldo, nunca ouviu essa possibilidade.

  25. incrível a capacidade de certos seres pensantes que se deixam levar por qualquer notinha dada de uma imprensa que nitidamente está protegendo o candidato do PSDB. Gente, é o papel do blogueiro tentar criar polêmicas. Em antrevista ao balanço Geral o Edivaldo confirmou ao vivo sua participação no debate daquela emissora. Aos comentários acima (diga-se de passagem, todos castelistas disfarçados) eu só lamento. O Edivaldo Jr, não é covarde não, ele vai aos debates sim. Vcs querem inventar cada coisa. Por favor! Quem fala em arrogancia de Edivaldo, com certeza não o conhece, pois se tem uma coisa que o Edivaldo Jr não é, é arrogante. Ele está confiante (até castelo está, que está lá ambaixo nas pesquisas) mas não está num pedestal achando que já ganhou, isso não faz parte dele, se o blogueiro aqui, afirma isso,com certeza não conhece o Edivaldo Jr.

    Resp.: Veja de novo o que está dito no texto: “Holandistas já cogitam não-participação em debate”. Traduzindo: ele pode até querer ir pro debate, mas há no seu grupo que não queira que ele vá. E é isso que está dito no texto. Só isso.

  26. Mentira deslavada e post tendencioso,
    O candidato Edivaldo Jr vai participar dos debates sim senhor.

    Resp.: Holandistas já cogitam a não-participação nos debates”. Em que isto está sendo tendencioso? Onde está a mentira?

  27. Comento com pessoas pelas ruas que, se possível fosse, eu como Edivaldo Holanda Júnior no debate no 2º turno, quando perguntado da continuidade do VLT, em caso de vitória. Responderia a Castelo com outra pergunta: – “Senhor prefeito – que tanto cita minha vitória – eu que lhe pergunto? Se eu ganhar no dia 28, você dará continuidade na obra do VLT do dia 29 de outubro a 31 até 31 de dezembro do corrente ano”? E preparando terreno para a grande vitória, Holandinha, também, poderia argumentar que o dinasta Sarney – semelhantemente ao atual prefeito – para ser governador do Maranhão, partiram de deputados federais. Até Lula, o mais acertado despreparado, eletivamente, foi apenas deputado federal e depois Presidente da República. E AI ?!
    Marco Antonio Carvalho Diniz

  28. A única certeza e que ele ta sofrendo desde já com a proximidade dos debates. Mas não precisa ficar assim não “MAURICINHO”, você foge do Castelo e dessa vez pergunta pro jornalista! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. SE VOCÊ QUE SER PREFEITO NÃO PODE CORRER DOS DEBATES QUEREMOS TE CONHECER MELHOR, SABER SE VOCÊ TEM PERFIL OU NÃO PRA SER PREFEITO E A MELHOR FORMA E ENFRENTANDO O SEU ADVERSÁRIO NÃO SE ACOVARDANDO.

  30. A NÃO PARTICIPAÇÃO NOS DEBATES É UM DESRESPEITO AOS CIDADÃOS LUDOVICENSES E MAIS UM SINAL DE FRAQUEZA.

  31. Debate é algo que sempre causa calafrios em Júnior. Assim foi no primeiro turno, quando ele estava atrás nas pesquisas, onde cogitou-se usar o “laranja” Ednaldo para impedir, porém devido à péssima repercussão voltou-se atrás, e não será diferente agora. Claro que se ele esboçou fugir quando eram seis, e presumivelmente cinco iriam atacar o Prefeito, imagina agora, que é “olho no olho”, sem ter como targiversar. Se isso realmente acontecer, só vem comprovar o que toda a cidade já deveria saber: Ele não está preparado para ser nosso Prefeito, não porquê é jovem, e sim porquê não tem o devido conhecimento que a função exige.

  32. QUEM ACHA QUE JÁ GANHOU,DESPREZA O ELEITOR !!!
    O POVO DE SÃO LUIS PRECISA DO DEBATE DE IDÉIAS PARA PODER COMPARAR OS DOIS CANDIDATOS,SE HOLANDINHA NÃO FOR VAI PROVAR QUE NÃO ESTÁ PREPARADO PARA SER PREFEITO DE SÃO LUIS.

  33. Despreparo !!!

    Ele vai perder essa eleição, vai perder pelo mesmo motivo que Dino perdeu em 2008. Arrogância e clima de já ganhou !

  34. Se Holandinha, fugir do debate, ele simplesmente, estará dando adeus a sua candidatura. São una COVARDES!

  35. SABE QUE É UMA BOA IDÉIA, OUVIR MENTIRAS DE CASTELO E INVERDADES DE HOLANDINHA, É MELHOR JOGAR PÔKER.

  36. Candidato que foge de debate não é homem pra mim! Se ele fizer isso, é menos um voto pro Holanda Júnior! Os candidatos têm que entender que a participação em debate é de interesse da sociedade, e não de um candidato “x” ou “y”.

  37. Não foi isso que vi no blog do Zeca Soares, meu caro.
    Não tente criar factoides com seu blog.

    Resp.; Não crio factóides, meu caro. Todos os meus posts são frutos de conversas com quemd ecide. Tenho orgulho de ter acesso aos que mandam – em todos o lados da política maranhense.E é deles que surgem as análises e opiniões deste blog. E o que o texto está izendo? Que há aliados de Holandinha cogitando a sua não participação em debates. O Holandinha precisa declarar oficialmente que participará de todos o debates. E se declarar e não for, o problema é dele. Simples assim.

  38. Mas nesse caso o tempo do debate será disponibilizado a Castelo?

    Resp.: Pelo menos no da Mirante é assim. No lugar de Holanda ficará uma cadeira vazia, com o nome dele. É a regra…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *