6

Roseana e Lobão Filho no corpo-a-corpo no interior…

Governadora estuda, inclusive, pedir licença do mandato para se dedicar à reta final da campanha. Objetivo é consolidar a virada na eleição ainda no 1º Turno

 

lobão-roseana-bacabal

Roseana e Lobão estarão novamente juntos no interior

A governadora Roseana Sarney (PMDB) deverá iniciar um período de contato direto com o eleitor maranhense no interior do estado, pedindo votos para o senador Lobão Filho (PMDB).

Para a relação mais próxima com o eleitor, a governadora estuda, inclusive, pedir uma licença do governo do estado, que seria assumido pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Cleonice Freire.

Roseana Sarney quer visitar, ao lado de Edinho, municípios de todas as regiões do estado.

É no corpo-a-corpo com o eleitor que ela pretende consolidar a virada ainda no 1º Turno das eleições maranhenses.

Ainda não há definição do período de entrada da governadora na caravana do interior, mas é provável que comece já na primeira quinzena de setembro.

E será um dos pontos altos da reta final da campanha…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Eu não acredito que Roseana com o Governo na mão vai perder para esses cagões da oposição, o que ta faltando , é ela e os demais Sarneys cairem em campo, e darem suporte para nos, que queremos ver o Maranhão seguir em frente também fazermos o mesmo.

  2. Cara, eu sempre disse isso, que o que precisa é os Sarneys mostrarem a força quem tem, eu mesmo voto em qualquer candidato a pedido de Roseana. E, mas uma vez a oposição pecou, no momento em que eles falam mau dos Sarneys, o cabra como zé reinaldo vbim querer falar mau dos sarneys, que prestigio esse cabra tem, eles estão “cutucando” ONÇAS com vara curta, op que aconteceu é que os Sarneys deram corda a esses bestões da oposição, agora, agora o bixo vai pegar , vamos todos pra rua , e GRATITAR PARA O MARANHÃO TODO OUVIR, LOBÃO, LOBÃO ELE É O GOVERNADOR DO MARANHÃO.

  3. É isso ai, o corpo a corpo é que importa, ouvir a voz da população também nos interiores, todos juntos por um Maranhão melhor.

  4. E COM A FORÇA QUE LOBÃO FILHO JÁ TEM UNIDO-SE COM A NOSSA GOVERNADORA DO ESTADO A CAMPANHA VAI DECOLAR E É #prafrenteMaranhão !

  5. MANDA ELA VIR PARA AS RUAS ANTES DE ELA DEPOR JUNTOS COM OS DOLEIROS, ESSA AI VAI SAIR MESMO ACHICALHADA.

  6. A OPOSIÇÃO NÃO ANDA DIZENDO QUE ROSEANA ABANDONOU EDINHO?
    SABEM DE NADA INOCENTES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *