12

A histórica moto-carreata de Andrea Murad…

Andrea com sua moto-carreata, tomando a São Luís Rei de França, de uma ponta a outra...

Andrea com sua moto-carreata, tomando a São Luís Rei de França, de uma ponta a outra…

A moto-carreata realizada pela candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) foi o principal evento político-eleitoral do final de semana em São Luís.

Ao se juntar com a carreata do candidato a governador Lobão Filho (PMDB), a manifestação se tornou ainda mais históricas, tornando-se a maior já realizada na capital maranhense.

Para se ter ideia do tamanho da mobilização, a fila de carros dava do retorno do Olho D’Água até o retorno da Forquilha, dominando tanto a avenida São Luís Rei de França quanto a Avenida Jerônimo de Albuquerque, ontem por volta das 13 horas.

...E com Lobão Filho, já na Litorânea: evento histórico na capital

…E com Lobão Filho, já na Litorânea: evento histórico na capital

– Estamos impressionados com a adesão do povo à nossa campanha, como vimos neste domingo em São Luís. E destaco o crescimento de Lobão Filho nessa caminhada, um grande sinal da virada – falou Andrea, já na Avenida Litorânea, onde os dois eventos se tornaram um só.

Para os dois candidatos, a adesão à moto-carreata é um exemplo claro da expectativa de virada criada em São Luís nesta reta final de campanha.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Pra vocês verem que o negocio ta tão descarado que os empresários que apoiam a campanha visando o retorno de seus investimentos estão plotando ate seus super carros nessa empreitada. Vale tudo, vai desde toyota SW4 Branca até BMW’s plotados em quase 100%. Palhaçada demais.
    no meu entendimento isso se caracteriza como crime eleitoral. Isso deixa bem claro que ha interesses econômicos no meio.
    eita Tanaka dedetizaçao, eita proenge, eita centauro, eita carmel, eita eita eita… Essa mamada vai acabar.

  2. em coroatá que eu fiquei sabendo que super secretário não deixou a graça paz e o fabio godin fazer a motocada em coroata mandou a promotora de proíbe de fazer esta carreata mas essa mesma promotora de justiça deixou a filha do murad fazer a motocada e murad, E pode, manda ate na promotora de Coroatá se você acha que estou sendo inverídico pergunte para quem mora nesta cidade ou pergunta para própria deputada ou o marido dela

  3. Não acredito que os senhores Juízes Eleitorais não estão vendo o que acontece com a campanha milionárias desta e de outros candidatos ostentando dinheiro e dando presentes pra eleitores, e mais no dia da eleição é que o bicho pega, o que vai ter de candidato dando R$ 50,00 por votos será uma verdadeira farra, uma vergonha, prefiro pagar multa do que sair de casa pra perder meu tempo com estes bandos de candidatos vagabundos, tanto situação quanto oposição!!

  4. Essa candidata talvez seja a que mais disponha de recursos para uma campanha tão cara. Seu pai, é um industrial, fazendeiro, empreiteiro, ou simplesmente político? É muito rico o cara. Como será que começou a ter essa fortuna? Puxa!

  5. Fico me perguntando de onde vem o dinheiro para financiar essas campanhas milionárias.

    Somos um povo muito idiota mesmo, porque não tem explicação o fato de se gastar numa candidatura infinitamente mais do que se vai receber, isso licitamente.

  6. Pq cortou a foto para não aparecer o carro da referida candidata?

    Resp.: Apenas para dar o efeito horizontal à imagem. Só isso…

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito boa a piada. boa mesmo

  8. ESSE DINHEIRO TODO PARA COLOCAR GASOLINA D SAINDO DA SAÚDE, ISSO É UMA VERGONHA .

  9. TODOS SABEMOS QUE O DINHEIRO GASTO NESTA CARREATA, VEM DAS ESTOCADAS NO CAIXA DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DO MARANHÃO, DA PREFEITURA DE COROATÁ + OS DIAS ESTÃO CONTADOS PARA A ABERTURA DA CAIXA PRETA DA SAÚDE NO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *