6

Pavimentação asfáltica avança em Mirinzal a cada dia…

mirinzal1Dando continuidade ao lote de pavimentação de ruas e avenidas da cidade de Mirinzal, a Prefeitura nesta terça-feira, 17, avançou as obras na Avenida Pedro Almeida Junior, sede do município.

Neste processo estão incluídos serviços de sarjeta, pavimentação e meio fio. O asfalto faz parte do recurso concedido pelo Governo do Estado do Maranhão em Parceria com a Prefeitura de Mirinzal,

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Tener Costa, Ainda esta semana as obras seguem pela avenida Herbert Gomes de Almeida. Também já estão em andamento as obras da Avenida do Aeroporto, que em breve receberá o piche e posteriormente o asfalto.

mirin2O prazo que inicialmente era de 90 dias será prolongado por conta das chuvas.

– As chuvas este ano atrasaram o andamento da pavimentação que já tinha sido iniciada desde o mês de julho, agora estamos acelerando o andamento – esclareceu  Costa.

No mês de agosto, a pavimentação começou no bairro do Tungo, exatamente na Rua Costa e Silva (Rua do Bacurizeiro). As intervenções no local eram aguardadas pelos moradores após anos de espera.

– Qualidade de vida, valorização do imóvel e acesso mais fácil e rápido são alguns dos benefícios que os moradores recebem com esta obra. Serão 11 ruas no total dentro deste pacote asfáltico e não irá parar por ai – citou o Prefeito Amaury.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esse terreno tá uma maravilha pra receber asfalto. Quando der a primeira chuva vai arrancar inteiro.

  2. É uma pena que eles só mostrem serviço em épocas somo essa.só´assim vemos como eles são realmente.

  3. Nunca tinha visto isso. Será se tem qualidade….Oh! Maranhão velho porreta…..obras de ótima qualidade?

  4. Aplicação de massa asfáltica em terreno natural, sem compactação, imprimação, pintura de ligação, controle. No mínimo é jogar dinheiro fora!

  5. Também concordo com você Eduardo. A maioria das obras realizadas no estado do Maranhão são assim. Uma prova disso é a Rua São Sebastião no bairro do Anjo da Guarda. Após um período de 30 anos sem nenhum asfalto, a rua onde eu morava e que a minha família mora até hoje começou a ser asfaltada. Isso tem acarretado inúmeros problemas a começar pela casa da minha mãe que foi interditada pela Defesa Civil depois da obra. Inclusive entramos com um processo judicial, pois a minha mãe ficou sem casa pra morar, recebe um auxílio aluguel de R$ 200,00, enquanto que os governos embolsam cada vez mais o dinheiro que pagamos dos impostos.

  6. Não sou nenhum engenheiro, mas pela imagem dá para perceber que o asfalta está sendo aplicado em um solo sem nenhum tratamento para recebe-lo. Acredito que esse asfalto terá prazo de validade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *