10

Reeleita, Dilma tem obrigação de agradecer aos maranhenses maior votação do país…

Estado de à candidata do PT a maior votação proporcional nas eleições de hoje, superando os 78% de votos

 

A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) tem uma dívida com o povo do Maranhão.

por causa de ses interesses ideológico-partidários, ela esnobou o estado e não veio nem no dilmarousseff_moto_620primeiro, nem no segundo turno.

E aqueles que ela adotou como queridinhos – a exemplo do governador eleito Flávio Dino (PCdoB) – também se eximiram da campanha no segundo turno.

Mesmo assim, capitaneados pelos ses aliados do PT e do PMDB, ela obteve no Maranhão a maior votação proporcional do país, atingindo 78,77% dos votos.

Tem, portanto, compromissos com o povo maranhense, que devem ser reafirmados pessoalmente.

É o que se espera…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Que esse agradecimento não venha em forma de nomeação dos Sarneys. Assim me arrependeria do meu voto, que não teve influência de nenhum político maranhense. O meu voto foi ditado pela minha consciência!

  2. Marcos,
    Da mesma forma que o povo votou em Dino, independentemente dos políticos, o povo votou em Dilma pelo bolsa família, pela falta de controle que o governo do PT mostra. No Maranhão estão roubando o INSS, com cartões de pessoas que morrem e alguém continua recebendo a pensão com conivência dos órgãos fiscalizadores. Querer creditar a Roseana ou a Sarney a grande votação de Dilma é um equivoco, pois se eles tivessem força política teriam elegido o Lobinho e o Gastão. Tá na hora de ser mais jornalista e deixar de inflar a família.
    Robert

  3. Com certeza! Sou maranhense e digo com toda convicção, graças a um bando de ignorantes que envergonham o povo trabalhador do maranhão. Porque enquanto eles eles se contentam com migalhas que são passados para eles com os impostos altissimos que nós pagamos com nosso trabalho, e Dilma, Lula e seus comparsas roubam bilhões do nosso pais. Por isso aos 78% dos idiotas que reelegeram Dilma. Parabens! Vocês merecem ficar mais quatro anos na merda.

  4. COMO MARANHENSE ME SENTIR FOI ENVERGONHADO CARO MARCOS DEÇA POIS NAS 02 ULTIMAS ELEIÇÕES ESTA SENHORA NEM PISOU AQUI EM SÃO LUIS PARA FAZER CAMPANHA SÓ PISOU EM BACABEIRA COM LOBÃO ROSEANA E LULA PARA ENGANAR AQUELE POVO COM A MENTIRA DA REFINARIA PREMIUM PARECE QUE O MARANHÃO AINDA NÃO ACORDOU PARA JESUS ADORA ESTAR SOB OS CHICOTES DE SEUS DONOS SARNEY AGRADECE ESTES VOTOS AQUI DO MARANHÃO E DO OUTRO CURRAL DO AMAPÁ.

  5. Isso doe mais ainda, nos Sarneys, Lobões e Murads, mostra o quanto o povo estava insatisfeito com eles, o quanto de besteiras eles fizeram e o quanto estavam enganados, pensando que elegeriam qualquer candidato do grupo, não captaram, nem percebera nada com a eleição de Jackson Lago, pois Roseana Sarney foi eleita no tapetão, mesmo assim, a prepotência do grupo não percebeu, que o jogo tava mudando, preferiram acreditar que tudo foi obra desonesta de José Reinaldo, a eleição de 2014, só mostrou a fragilidade e desunião do grupo, se Flávio Dino fizer um bom governo, terá sua reeleição garantida, e os que se achavam donos do Ma, ficarão cada vez mais longe do poder. O tempo dirá!!!!!

  6. Os 78% dos votos nem de perto são fruto de sua campanha, apenas. A campanha tucana inclusive movimentou bastante e mobilizou como nunca. O povo que decidiu pela mudança em grande parte a definiu pela esquerda tanto no MA como no BR.

  7. Dívida de quê otario? Ela já manda a esmola todo mês, quer mais o quê?

  8. Marco,
    O PDT liderado pelo deputado Weverton Rocha trabalhou com afinco para reeleição da presidenta Dima.

  9. Graças a Sarney, o velho é o cara, não elegeu Edinho 30%, porque não quis. Foi o melhor presidente para sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *