1

Gil Cutrim inaugura sistema de abastecimento de água do Itapari

itapari (5)O prefeito Gil Cutrim inaugurou, neste último fim de semana, o sistema de abastecimento de água do Itapari, importante localidade agrícola situada na região do pólo turístico de Panaquatira, na sede do município de São José de Ribamar.

Na oportunidade, Cutrim também autorizou a construção da nova Unidade Básica de Saúde do bairro J. Câmara e as obras de ampliação das UBS da Vila Flamengo e Maiobinha.

Na semana passada, Gil Cutrim já havia determinado a ampliação da Unidade Básica de Saúde da Matinha, serviço que está em pleno funcionamento. Nas próximas semanas, o prefeito autorizará a continuação deste trabalho que beneficiará moradores de outros bairros, dentre eles a Vila Kiola.

A obra de implantação do sistema de abastecimento d´água do Itapari foi custeada com recursos estaduais e municipais e já está beneficiando, além de agricultores, dezenas de famílias.

Gil Cutrim agradeceu o apoio do povo ribamarense e garantiu que o trabalho, já a partir de janeiro, ganhará ritmo muito mais acelerado.

Mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros, trabalhamos muito este ano, em todos os setores da administração, e esse trabalho vai ganhar, já a partir de janeiro, ritmo muito mais acelerado – garantiu.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Senhor Gil Cutrim, a questão não está nas “dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros”, mas na gestão dos administradores (prefeitos) de muitos municípios brasileiros e entre eles, São José de Ribamar. Onde atualmente os médicos estão em greve, os hospitais não possuem materiais para atendimento básico, onde o abastecimento de água foi privatizado (para a empresa PROCIDADE) gerando um aumento nas contas de água de forma astronômicas e revolta da população ribamarense. Fornecedores que há mais de quatro meses não recebem pelos serviços que são prestados, de forma que muitos não querem mais fornecer para a prefeitura, e por isso falta material básico no hospital, as escolas de tempo integral passaram a funcionar em apenas um turno, pois, não há merenda escolar para manter os dois turnos, deixando assim de ser escola de tempo integral. O que mais dizer? Me faltaria tempo e espaço para falar de saneamento básico, asfaltamento, infraestrutura, limpeza pública e outras áreas da administração pública. Portanto, não justifique a incompetência administrativa desse governo municipal nas “dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros”, pois, fica-se dividido se é incompetência administrativa ou má vontade administrativa. Consulte a população ribamarense e veja se não é “simples assim”! E a propósito as inaugurações mencionadas na matéria, é preciso justificar a existência da PROCIDADE (administradora de abastecimento de água e da cobrança absurda em seus valores) no município.
    Não é sem propósito que todos em São José de Ribamar gritam, clamam e pedem “VOLTA LUIS FERNANDO”, não é assim? Lembra-se senhor prefeito da inauguração do Estádio Municipal quando a população deu a nota de sua administração. Nota U. Ressoada por uma sonora vaia. Há a nota foi U porque V, X e Z não é sonoro, mas bem que o Z avaliaria bem a sua administração que dorme inerte às demandas da cidade. zzzzzz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *