3

Lago da Pedra: Prefeitura começa maio com benefícios e inauguração de obras…

Avenidas de lago da Pedra receberam iluminação de qualidade

Avenidas de lago da Pedra receberam iluminação de qualidade

A Prefeitura de Lago da Pedra começa o mês de maio entregando benefícios para a população e inaugurando importantes obras.

No dia 5, a prefeita Maura Jorge, fará a entrega de 02 novos ônibus escolares para reforçar a frota do transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município. A solenidade de entrega está marcada para 09hs da manhã no pátio da prefeitura.

Ainda na área da educação será inaugurada neste mesmo dia no povoado São Domingos, zona rural do município, a Unidade Escolar Maria do Socorro Machado, que conta com salas de aula para atender estudantes do ensino fundamental.

Outra importante obra que está prestes a ser entregue pela Gestão Municipal para a população, é a iluminação da avenida Antônio Balé, localizada na área central da cidade, obra que está sendo executada  através das Secretarias de Administração e da Indústria Comércio e Energia.

As equipes trabalham nos últimos serviços de instalação da duplagem da iluminação. Também já estão sendo feitos testes na iluminação, além da fase final de pintura.

As luminárias foram repintadas e modernizadas

As luminárias foram repintadas e modernizadas

O Secretário de Administração, Erivaldo Arruda, que tem acompanhado de perto os trabalhos, disse que o serviço será concluído nos próximos dias e que a previsão de entrega da obra é dia 15 maio. A iluminação da avenida é uma obra que está sendo realizada com recursos próprios do município, foram colocados postes no canteiro central e luminárias nas duas vias, explicou o secretário.

“É uma avenida onde vai melhorar a questão da trafegabilidade no período noturno, a gente fica muito feliz, muito grato a Deus que nos concedeu mais essa conquista e a prefeita Maura Jorge , além aqui da avenida, várias outras obras importantes serão entregues a população neste mês de maio”, finalizou Erivaldo Arruda.

O Secretário de Indústria Comércio e Energia, Antônio Martins, destacou o empenho da Gestora Municipal para que essa obra pudesse ser realizada.

“Nós temos uma gestora que tem compromisso. Nós sabemos das dificuldades que o país passa, principalmente os municípios, mas a prefeita sempre dizia  que até o final do seu governo a avenida seria iluminada e para alegria nossa e satisfação do povo está aí a obra”, falou o secretário.

Para o seu Antônio Ferreira, morador da avenida há mais de 40 anos, é uma maravilha ver esse benefício chegar.

“É bom demais. Porque quando estava só esses outros postes de noite era tudo escuro, a gente não via nada e agora é tudo claro, vai melhorar demais”, disse o aposentado.

“Olha pra nós é uma honra ter agora essa avenida maravilhosa. Além da segurança ficou ótima, ficou maravilhosa”, disse seu José Leandro, outro morador da avenida.

A avenida Antônio Balé, que tem um percurso de quase um quilômetro, foi duplicada na gestão da prefeita Maura Jorge através da parceria com o governo do estado ainda na gestão da governadora Roseana Sarney, foi totalmente arborizada e agora ganha mais este importante benefício, que é a iluminação.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Maura sempre foi assim, pró ativa e voltada com as causas populares. Destemida e determinada , cada ano que passa se destaca mais por seu trabalho em excelencia. Mais sucesso para você e todos que te cercam. Confie em Deus que ele te livrará desses perseguidores. beijos c todo respeito Abelardo Sousa

  2. ACOMPANHO SEU TRABALHO NO FACEBOK, PARABENS MAURA JORGE, CONTINUE SENDO ESSE EXEMPLO. UM ABRAÇO EDNEYDA LAGO

  3. essa maura jorge nao é aquela que brigou feio com flavio dino? como e q ela consegue trabalhar nessa cidade dela ainda sem a parte do governo estadual? parabens aí p ela, muito bacana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *