12

Suspeito de chefiar crimes no presídio, adjunto da Segurança é demitido

A governadora Roseana Sarney determinou a demissão do secretário-adjunto de adminsitração penitenciária, Carlos James Moreira da Silva. 

Ele é investigado sob acusação de tráfico de drogas, roubos e assassinatos dentro da Penitenciária de Pedrinhas.

O secretário é um dos denunciados pelo ex-traficante Marco Aurélio Paixão, o Matosão.

Segundo o ex-presidiário, existe uma organização criminosa na penitenciária.

Matosão foi executado quinta-feria, possivelmente como queima de arquivo.

A exoneração de Carlos James visa garantir maior tranquilidade para as investigaç~eos da Corregedoria de Política e da Ordem dos Advogados.

Ainda não foi definido o substituto do adjunto.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. OLÁ POR FALAR EM CAPACHO E O DÉCIO SÁ TEM ALGUM PARENTESCO COM VC OU É POR ESTAREM NO MESMO SETOR PROFISSIONAL OPINIÃO PRÓPRIA QUE É BOM NADA, QUANDO TEM,É FILTRADA.

  2. me desculpe por falar apenas o que eu realmente penso, o maranhao só ´o que é porcausa da familia sarney”NADA”.

  3. “Marco D’ersarney”, sinseramente sabe qdo vcs vao fazer jornalismo de verdade? quando fizerem que nem eu -que sou formado em comunicação social pela ufma-, deixei a profissão para me dedicar ao que realmente me dar prazer profissional e dignifica um homem, pois não me submeti a ser capacho e formador de opinião, a cumpridor de ordem do clã sarney, agora seja um pouco profissional e divulgue essa opinião de um ex e sempre colega de profissão.

    Resp.; Só quem tem capacidade e competência consegue se estabelcer. Certamente você não é do ramo. Tanto não é que se esconde num pseudônimo. Com medo de ser descoberto, né fracassado? Quem pasa 5 anos estudando e muda de profissão, é porque nunca foi meu caro. nunca foi.

  4. marco (no blog do décio está marcos) esse cara é muito parecido com o cleber verde sera que é parente dele?

  5. Os agentes penitenciários parabenizam a governadora por ter exonerado este “senhor”. Este senhor já comprou um carro que fora roubado de um promotor no interior do maranhão, por 3,000(três mil reais).o carro foi encontrado na garagem dele.o valor do carro era de aprox.40,000(quarenta mil reais)e ele não sabia que era roubado?acabou de construir uma mansão ali para as bandas do araçagi.ele é o cabeça,mas o corpo ficou na Secret.Adj.de Adm.Penitenc.responde a vários processos na justiça,mas estão sob segredo de justiça.Fora com essa quadrilha de dentro do sistema penitenciário!!!!PARABÉNS,ROSEANA!!!!!

  6. Concordo,caro Francisco.E,o cargo é político,e o governo não poderia ficar com esse “simpático” senhor,a opinião pública pesa.Na dúvida:Rua…

  7. Marcos,
    O combustível que alimenta e impulciona a criminalidade é a impunidade… A Governadora tomou a decisão que todo governo sério e comprometido com a transparência, e a elucidação de denúncias tomaria. Fez muito bem e que não fique só nesse, pois existe no comando uma hierarquia, e houve demora para que essa decisão fosse tomada, precisando chegar até à porta do palácio para que uma decisão simples chegasse a ser tomada pela Governadora.
    Que se faça as investigações necessárias, que se elucide todas as denúncias e provada a culpabilidade ou a inocência dos acusados que sejam feitas as reparações ou as punições na forma da lei.
    Parabéns Governadora!

  8. CONCORDO COM O PAULO. POIS ESSA TAL GOVERNADORA DE QUATRO VOTOS NÃO TEM FEITO NADA PELO POVO, A NÃO SER DADO PROTEÇÃO A BANADIDOS COMO. LUIS MOURA, ILCE GABINA, E SUA CURRIOLA DE AMIGOS O QUE ELA FEZ DEPOIS DE UM ANO DE GOVERNO TOMADO FOI RENOMIAR LUIS MOURA E SUA CORJA.

  9. Meu Deus do céu! Basta olhar a cara desse sujeito e ver o óbvio.

  10. marcos é por isso que roseana vai perder a eleição de novo, pois assim como o pai dela o sarney, se acha dona do estado, dos municipios e principalmente dona do voto do eleitor. Vou descrever algumas falas que ela falou pelo interior, veja:
    “Por exemplo, temos que votar nos dois senadores, João Alberto e Lobão, para que, juntos com a candidata Dilma, possam dar continuidade aos programas sociais, melhorar nosso país, nosso estado, nosso município”, ressaltou
    “É muito confortante andar pelas ruas, conversar com o meu eleitorado, e, principalmente, perceber que o povo não esqueceu o trabalho que fizemos. Sempre caminhei com os maranhenses, portanto uma recompensa pelo que fiz e ainda muito farei pelo Maranhão”, garantiu Roseana.
    Enqunato tiver com essa arrogancia não ganah mais:
    “Deus abate os altivos!!!””

  11. Como dizia o grande e saudoso Mosueto:
    Seu caso não é de ver para crer, ESTÁ NA CARA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *