6

Após matéria do blog, Pintinho desiste de concorrer à Câmara…

Pintinho decidiu apoiar Ivaldo

O candidato a vereador Joseíldo Itamaraty, o Pintinho (PSDB), filho do deputado federal Pinto Itamraty (PSDB) desistiu de disputar vaga na Câmara Municipal.

Ele deve apoiar a candidatura do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), que concorre à reeleição pela coligação do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Na semana passada, este blog divulgou que a candidatura de Pintinho estava causando uam espécie de “operação tartaruga” na campanha do prefeito João Castelo (PSDB). (Releia aqui)

Os demais candidatos a vereador alegavam que Pinto Itamaraty havia descumprido um acordo para não lançar o filho candidato, já que como coordenador da campanha castelista, poderia gerar uma concorrência desleal.

No dia seguinte, o blog publicou o texto “Política de pai pra filho…”, que mostrava alguns políticos tradicionais que usam os filhos para se manter no poder, fazendo dos cargos públicos espécies de capitanias hereditárias.

Foi a gota d’água.

Após uma semana de discussão, o candidato decidiu deixar a disputa, e vai cerrar fileiras na campanha de Ivaldo Rodrigues.

Mais uma prova da influência e da credibilidade do blog nos círculos do poder…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. eu fico surpreso por que isso chocou muita gente . é como se ele tivesse usando o filho como cobaia só pra se manter

  2. Marco você não trabalha mais pro grupo que tá à séculos no poder??? Então tá!!!!!

    Resp.: Não entendi.

  3. Melhor que o blog só a opinião de quem ler o mesmo; A exemplo da atitude do Pintinho, outros caras paus bem que poderiam fazer o mesmo.

  4. Seria muito fácil eleger qualquer candidato com a estrutura do prefeito. Agora fico surpreso com o pai mandar o filho apoiar o Ivaldo Rodrigues. o correto seria o deputado apoiar o candidato do reggae Cesinha do Egito que tanto ajudou e lançou Pinto Itamaraty no mundo da política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *