9

Candidatos já movimentam comitês…

Holadna e Roberto Rocha vão estar no comitê de campanha

O cadidato do PTC, Edivaldo Holanda Júnior, inaugura hoje o seu comitê central de campanha.

É o quarto candiato a inaugurar espaço para recebimento de eleitores e reunião com companheiros de chapa e coordenação de campanha.

Antes dele, já inauguraram seus comitês o prefeito João castelo (PSDB), o vice-governador Washington  Luiz (PT) e o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP).

O comitê de Holanda Júnior funcionará no retorno do São Francisco, no prédio da antiga Checauto…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Vocês gostam é de fofocar. Pensar no que será melhor para a cidade nada.Fofoqueiros de plantão o que está em jogo é o destino de uma cidade histórica patrimônio da humanidade e castigada pelo abandono ,pelo despreso desses governantes que aí estão e também pelos que estiveram e nada fizeram. Vamos dar chance para o jovem rapaz . Todos tiveram suas oportunidades então ele tem o direito também .

  2. Para quem fala de esquerda, direita, centro, me perdoem, mas vocês estão completamente defasados. leiam Norberto Bobio e parem de falar asneira! No mais, torço para que este jovem seja prefeito de São Luís!

  3. Com todo respeito ao PT nacional e de outros estados, o PT da conveniencia de alguns, o PT que conheço do MARANHÃO Significa PERDA TOTAL. Kd a idenditade desse partido do Maranhão? E me informe seu Carlido do PT se a sua identidade ainda existe? E qual das alternativas vc se enquadra:
    A) Direita;
    B) Esquerda e
    C) Centro Esquerda.

    Assinale com um “X” a resposta CERTA.

    Me compre um “BODE”.

  4. Deça, um passarinho me contou, que esse tal Marcio Jerry é uma espécie de guru aí em Sâo Luis do Flavio Dino? Coitado dele. Vai fazer a mesma coisa que fez com o pobre do Jomar aqui em Imperatriz. O coitado não consegue mais se eleger aqui nem a síndico de prédio.

  5. Qual a identidade politica desse filho de Edvaldo Holanda? Direita, esquerda, centro esquerda!Esse é famoso candidato balão, vai de acordo com o vento! Abre o olho Flavio Dino!

  6. Rapaz, a candidatura de Holandinha ja virou piada nas redes sociais. Dizem que é a candidatura do Garoto Polyelle é a chapa C3. É o comunista(Dino), o crente(Holandinha) e o capitalista(Roberto Rocha). O samba do criolo doido! kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *