38

E agora Osmar Filho, o que dizer???

Osmar posa com eleitor ao lado do candidato Neto Evangelista

No início da semana, o blog de Gilberto Léda publicou imagerm de um dos carros de campanha do vereador Osmar Filho (PMDB), com adesivo do candidato a prefeito João Castelo (PSDB).

O vereador justificou ao blog que tratava-se de carros de amigos, que simpatizam com ele e com o candidato tucano, embora tenha admitido insatisfação com a campanha do vice-governador Washington Luiz (PT), que faz coligação com o PMDB.

E distribui simpatia ao lado de Evangelista

A insatisfação de Osmar Filho parece ter chegado às raias do rompimento.

Só isso explicaria a imagem trazida agora, com exclusividade, por este blog, em que o vereador faz campanha, na região da Ilhinha, ao lado do candidato a vice de Castelo, o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB).

Osmar participou de uma caminhada de Evangelista na região da Ilhinha, em meio às obras de asfaltamento na região.

Além de cometer crime de infidelidade partidária, o vereador também comete outro crime eleitoral – caracterizado como abuso do poder econômico – ao lado do vice castelista.

E agora, o que dizer Osmar Filho???

Marco Aurélio D'Eça

38 Comments

  1. Mas o São Fracisco não é besta já provou isso nas eleições passdas com Ribamar Serra e Ferreirinha Estrela do Som que fez muito mais que ele e Armando Costa e não se elegeu, muitas pessoas estão ali trabalhando, com bandeirinhas, colando cartaz, etc. porque precisam, por nessecidade mas pode ter certeza que muitos tem consciencia politica e não vão votar nele

  2. OSMAR FILHO, eleito a primeira vez o 4.º mais votado, com sete mil votos, so com ajuda de familiares e amigos.
    OSMAR FILHO, o vereador mais jovem, 3.º vice-presidente e um dos mais atuante como ja vimos alguns de seus projetos postado aqui no blog.
    OSMAR FILHO, incomoda alguns politicos, por ser jovem e determinado, como fez eleição passado ao disputar com Holanda Junior, sendo vereador, pai deputado, tonando-se moda, filho de deputados de prefeitos querendo ser vereador como fosse uma profissao qualquer. agora esses porras querem ficarem na prefeitura com o velho grupo do finado jackson, NAO GOSTO DA ADMINISTRAÇÃO DO CASTELO, MAIS TENHO CERTEZA QUE ENTRE CASTELO E EDVALDO HOLANDA lalau, CASTELO É MENOS PIOR, a final iniciou a tao sonhada obra na litorania, arrumou algumas ruas que estavam na lama e esgoto correndo, algumas avenidas. e EDIVALDO HOLANDA lalau, VAI ROUBAR E ROUBAR DO QUE TA FICANDO.

  3. O candidato OSMAR FILHO é um rapaz competente que esta fazendo o trabalho que São luis precisar e que é realmente nesesario para melhora a nossa Grande capital ,o projeto de lei em vigor 231/2012 que reduz em 50% o IPTU para os idosos , a maioria dos idosos só reseber UM SAlARIO MININO que mal da pra compra os seus remedios.

  4. Oh seu Sandro Vc tem sua Assessoria por lá por isso tem que defender mesmo, só acho injusto que o Gabinete do Vereador Osmar Filho e composto só por parentes, diferente dos outros gabinetes que Vc vê pessoas que trabalharam nas campanhas dos seus Vereadores tipo lideranças. Que ver é só passar por lá e comprovar: O Chefe de Gabinete é parente do Pai dele, A secretária é irmã de um parente dele, o Digitador é Filho do chefe de Gabinete e assim vai. Por favor Vcs ai reparem nisso e vamos colocar pra fora esse Filho de Papaizinho. Fora Osmar Filho……..

  5. O vereador Osmar filho é o tipo de políticoque trabalha limpo, vamos dizer não para toda essa gente… Vamos sim votar, mas votar em gente que se preocupe de verdade com a cidade, gente que não seja oportunista, gente que tenha idéias próprias, gente ficha limpa, alguém a mostrar uma Lei inteligente e/ou útil para a sociedade de São Luís , que todos sigão o explemplo desse vereador competente.
    …. Esso é o novo que precisamos e esperamos.

  6. Ricardo Pestana, eu moro na Ilhinha, e nesses ultimos três anos nunca vi e nem ouvi falar o nome do vereador Osmar Filho, então não minta, dizendo que ele faz corpo a corpo com o povo, a não ser que existe outro bairro da ilhinha, porque na ilhinha do são Francisco não….

  7. Concordo com voçê Fernanda,tá na hora do povo tomar consciência do seu voto,e mostrar que politíco como vereador Osmar Filho e outros mais, que só querem aparecer de quatro em quatro anos para comprar os eleitores, tem mesmo que ficar fora da Câmara,pensem bem, antes de votar…….

  8. Ooww Fernanda, que dor de cutuvelo vc esta hein ? Nao tenho culpa do seu candidato nao ter o respaldo que o Osmar Filho tem !! A voz do povo é a voz de Deus e eles clamam por OSMAR FILHO NOVAMENTE – 15678 !!!

  9. Já que é pra fazer propaganda política com máquinas da prefeitura em obras então está liberado pra todo mundo fazer isso! Espero que o promotor Eleitoral possa analizar e tomar uma atitude séria contra o Vereador Osmar Filho, só porque é filho de Juiz ele pensa que pode fazer tudo o que quiser. Ele também não sabe o que quer da Vida, saiu do partido que o elegeu, falou mal de Castelo, agora tá com wasghinton e está falando mal dele além também, além de estar perdendo muitas lideranças simplismente pela falta dele não atender telefone. Só pra encerrar sábia que ele saiu da casa dele e esta num apartamento e quando o Povo vá procurá-lo não o acha mais! Quer dizer quando estava saindo candidato a vereador pela primeira vez ele atendia todo mundo lá e agora não? Fora OSMAR FILHO!!!!!!!!

  10. Esse asfalto que está sendo colocado no São Francisco, é de um projeto de autoria do vereador Armando Costa, com essa noticia percebemos como funciona a política no Maranhão, políticos que não tem trabalho, se aproveitam de qualquer obra, para se promover, pois, estão desesperados, querendo arrancar votos de qualquer forma, porque não tem trabalho para mostrar! Mas, vamos mudar essa realidade com o nosso voto, vamos tirar esse que se dizem políticos do poder!

  11. Esse asfalto que foi colocado na Ilhinha é resultado de um projeto, cujo autor foi o Vereador Armando Costa, com essa noticia percebemos como funciona a política no Maranhão, políticos que não tem trabalho para mostrar, ficam desesperados, ficam perto de qualquer obra para se promover, para arrancar votos de qualquer forma, sem nenhum caráter, mas, podemos mudar essa realidade, com o nosso voto, vamos votar com consciência, que conseguiremos tirar esses tipos de políticos do poder!

  12. Caostelo ta fazendo obras de migué como diz meu amigo Jairzinho. Pena que alguns como o Antonio votam em alguem que só tenta enganar a população com esse asfalto sorrizal. São Luís e povo merece mais, mas MAIS de verdade, com letras MAIÚSCULAS. Sou contra a re-eleição e principalmente de quem não tem condições de adiministrar. Chega!!!! Meu canditato é Edivaldo 36. E vai conseguir mudar a realidade dessa triste capiatal. São Luís merece um prefeito novo pois se Caostelo passou todo esse tempo sem fazer nada, imaginem num segundo mandato. vai conseguir ser pior que o Tadeu. que foi um bom prefeito no seu primeiro mandato e no segundo deixou muito a desejar. Mudança já.

  13. Meu caro, a coisa tá ficando complicada pra Castelo fazer campanha. Em todo canto da ilha tem obra. Então agora o candidato não vai poder visitar os bairros porque tem obra da prefeitura.

  14. Pq não aceitou meu comentário??
    Por ser um blog conceituado e democrático venho “topar” o desafio proposto pelo leitor “Crente”. Vamos lá:
    *Lei 231/2012, Concede Redução de 50% no IPTU para idosos com renda familiar de até 3 salários mínimos.
    * PL 69/2011, Concede isenção do imposto de Transmissão de bens imóveis inter – vivos referentes a loteamentos declarados área especial de interesse social para efeito de regularização fundiária.
    *PL 67/2011, Dispõe sobre a proibição da cobrança de caução, por meio de depósito, nota promissória ou qualquer outro título de crédito, no ato ou anteriormente ao tratamento para possibilitar a internação médica ou atendimento de pessoas em situação de emergência em hospitais da rede privada.
    *PL 72/2011, Dispõe sobre a obrigatoriedade das escolas e creches municipais manterem alimentação diferenciada às crianças portadoras de diabetes em sua merenda escolar.
    Esses são alguns, durante a campanha ele vai prestar contas de toda sua atuação em favor do povo.

  15. HUM, MEU CARO, ISSO E APENAS O COMEÇO QUEM E QUE VAI FICAR EM UMA CAMPANHA QUE JA NASCEU DERROTADA. AGORA KÁ ENTRE NOIS, CRIME ELEITORAL, AQUI NO MA KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  16. Por ser um blog conceituado e democrático venho “topar” o desafio proposto pelo leitor “Crente”. Vamos lá:
    *Lei 231/2012, Concede Redução de 50% no IPTU para idosos com renda familiar de até 3 salários mínimos.
    * PL 69/2011, Concede isenção do imposto de Transmissão de bens imóveis inter – vivos referentes a loteamentos declarados área especial de interesse social para efeito de regularização fundiária.
    *PL 67/2011, Dispõe sobre a proibição da cobrança de caução, por meio de depósito, nota promissória ou qualquer outro título de crédito, no ato ou anteriormente ao tratamento para possibilitar a internação médica ou atendimento de pessoas em situação de emergência em hospitais da rede privada.
    *PL 72/2011, Dispõe sobre a obrigatoriedade das escolas e creches municipais manterem alimentação diferenciada às crianças portadoras de diabetes em sua merenda escolar.
    Esses são alguns, durante a campanha ele vai prestar contas de toda sua atuação em favor do povo.

  17. Só faz corpo a corpo quem tem moral com o povo. Crente que os outros sao bestas nao é meu. Tu deves esta te referindo ao mensalão, telemar, ou o que mesmo? Lei que proíbe a cobrança de caução por ocasião de imternaçoes em hospitais particulares, bem antes de o congresso se pronunciar. Lei que regulamenta a instalação e o funcionamento de postos de gasolina na cidade , proteção ao meio ambiente e ao cidadão. Lei que cria o conselho de defesa dos consumidores nos supermercados, hipermercados e similares. Diversas indicações e requerimentos pleiteando revitalização de mercados e feiras, pavimentações de ruas e avenidas, construção de bibliotecas regionalizadas. Quer mais, visite a câmara e veja ao vivo, acho que para ele vai ser um prazer recebe-lo. Quem é vc mesmo? Onde se escondes? O que fazes mesmo? Quem é mesmo que patrocina o teu candidato? Quem é
    Mesmo o teu candidato? Nao tenhas inveja. Osmar Filho tem passado, presente e sempre terá futuro limpo e digno. Sabias que ele concluiu o curso de direito e já passou na OAB? E vc? Nao queres que ele se reeleja, uma pena. Mas Deus e o povo digno de sao Luis querem. Uma pena vc deve ser a o elha negra de sua família e um Zé frustado. Vá em frente Osmar filho, estamos com vc.

  18. Por favor corrija sua postagem:Infidelidade Partidária NÃO É CRIME

  19. Sou morador da Ilhinha. Osmar filho nos visita sempre e nos estamos com ele. As pessoas que vcs estão vendo, sao correligionários de Osmar Filho e estão andando em todas as ruas, visitando os moradores e fazendo sua campanha no corpo a corpo. Neto nao esta cminhando, esta parado em situação adversa. O encontro dos dois na
    Ilhinha vai ocorrer muitas vezes porque os dois sempre fizeram política aqui. Voto no 13 por causa de Osmar filho. Isso é pura inveja. Ele está tranquilo e vai continuar a sua luta em defesa dos menos favorecidos. Um abraço

    Resp.: Por que, quando se mostra algum personagem em situação vexatória, seus aliados vêm sempre com a história de “inveja”??? Isso é besteira, meu caro. Não se pode ter inveja do mal. Crime, contravenção, essas coisas eleitorais, são coisas do mal, venha de onde vier. Este blog mesmo já denunciou os cheques sem fundos assinados por Washington e todos vocês aplaudiram. Agora, que pegam vocês com calça curtas, é invejoso? Não seja ridículo…

  20. Meu caro, o vereador Osmar Filho faz política 24 horas na Ilhinha, onde um dos fundadores foi seu pai e o outro foi João Evangelista. Neto Evangelista também faz política na Ilhinha 24 horas. Natural que os dois vão se cruzar constantemente e se encontrarem um morador que queira tirar fotos com os dois, isso nao é crime, muito menos eleitoral. Também não é infidelidade partidária, Não há pedido de voto para outro candidato, só para Washington, a pesar do PMDB está coligado na proporcional somente com o DEM e não com o PT. Osmar Filho é PMDB, o Partido do Brasil. Não há abuso de poder econômico em tirar uma foto ou visitar o eleitor no corpo-a-corpo. Se fosse, nenhum candidato poderia passar na via expressa ou nas avenidas onde o Estado ou o Município estivesse trabalhando. Está precisando conhecer um pouquinho mais sobre esses institutos. Mas de qualquer modo acho que ele vai agradecer pelo ibope. Voto no Washington, só pelo pedido de Osmar Filho, senão nao votaria.

  21. O vereador Osmar filho é o tipo de político novo-velho. Novo na idade, velho na forma de fazer política. Desafio alguém a mostrar uma Lei inteligente e/ou útil para a sociedade de São Luís de autoria desse garotão.
    Peço menos, um projeto ou proposta de Lei, de real utilidade para nossa cidade, de autoria desse rapaz. Gastar milhões em uma campanha de vereador já é um absurdo, indício mais do que claro que o sujeito não vai fazer nada pela cidade. Se eleito, apenas vai procurar recuperar o que gastou comprando votos. Pior ainda é distribuir cesta básica e colocar asfalto de péssima qualidade véspera da eleição. Acorda São Luís!!!! Vamos dizer não para toda essa gente… Vamos sim votar, mas votar em gente que se preocupe de verdade com a cidade, gente que não seja oportunista, gente que tenha idéias próprias, gente ficha limpa e que não tenha pai ou patrocínio ficha suja…. Esso é o novo que precisamos e esperamos.

  22. Procurar investigar quem realmente comete crime tu nao queres né ? João Carlos neto, se vc nao sabe nem quem é um dos vereadores da sua cidade, duvido muito que vc entenda alguma coisa sobre política. Vá procurar se informar primeiro. Vcs estão dando é ibope pra campanha deles !!

  23. É muito desespero mesmo né…agora vão tentar encontrar um jeito de impugnar a candidatura por conta disso!!!! Mas olha, “os cães ladram, mas a caravana não vai parar”. Hoje, vieram no bairro do coroadinho e o prefeito mostrou a força da sua candidatura.

  24. Fazer campanha política com máquinas da prefeitura maquiando asfalto em véspera de campanha.
    “Pode Arnaldo?”

  25. Marco, o caso é sério mas vá com calma. A infidelidade partidária NÃO É CRIME. Abuso de pode econômico NÃO É CRIME ELEITORAL. E qual o abuso de poder econômico que pode ser verificado nesta imagem. ACHO QUE SUA IMAGINAÇÃO VIAJOU MUITO.

  26. passa o rodo nele, traira nao tem que ter dó dele não, agora manda ele comprar uma coca-cola pra neto evagelista rodo nele roseana e woshington.

  27. ô amigo, isso é patrulhamento?

    Resp.: Não! Isto é notícia, fato, acontecimento, divuglação de campanha, cobertura jornalística…

  28. E agora vereador? qual vai ser a mentira dessa vez? isso que voce esta fazendo é crime. vamus ver o que o TRE vai fazer diante desse abuso e o PMDB como vai si posicionar diante dos fatos.

  29. Vai procurar o que fazer, blogueiro de Roseana.

    resp.: Estou fazendo. E com uma competência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *