14

Hildo Rocha participa de campanhas de aliados no interior…

 

Hildo Rocha com Maura Jorge e o deputado Pedro Novais

 

O Secretário de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, participou de cinco eventos neste final de semana.

Já na noite de sexta-feira, ele prestigiou o grande comício da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM) que busca a reeleição. Sábado, Rocha participou de uma reunião com Trabalhadores Rurais de Cantanhede, evento que teve a participação do Delegado do Ministério do Desenvolvimento Rural, Ney Jefferson Pereira Teixeira, e do Consultor Estadual do Programa Garantia Safra, Sayd Rodrigues Zaidan.

As autoridades fizeram palestras sobre os critérios para adesão ao Programa Garantia Safra e ao Seguro Bolsa Estiagem.

Ainda em Cantanhede, Hildo Rocha, e o Secretário Adjunto de Esportes, Clineu Coelho, participaram da solenidade de entrega de prêmios às equipes finalistas do I Campeonato Cantanhedense de Futebol Sub-20, evento patrocinado pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL).

A solenidade também foi prestigiada pelo Secretário Adjunto de Esportes, Clineu Coelho.

Secretário discursa em mais um evento no interior

Em seguida Hildo Rocha participou da Cruzada Evangélica, projeto idealizado pelo Pastor Bel que vem percorrendo diversas cidades maranhenses. O evento contou com a presença do Pastor Francisco, da Asssembleia de Deus de Cantanhede e reuniu evangélicos de Pirapemas, Matões do Norte, Colombo, Miranda do Norte, Pedreiras.

Já no domingo, Hildo Rocha prestigiou a Inauguração do Comitê Central de Campanha do prefeito Júnior Lourenço, que tenta obter novo mandato de Miranda do Norte.

– A participação dos Secretários de Estado nesses eventos simboliza a presença do Governo Estadual em cada município maranhense, demonstra que a governadora Roseana Sarney está atenta às demandas da população, mostra que ela está preocupada com os agricultores que tiveram prejuízos por causa da estiagem, revela a atenção com os jovens e confirma que ela é solidária e respeita todos os seguimentos da população em geral – afirmou Hildo Rocha.

O secretário é o responsável por articular as relações do governo Roseana com os municípios.

Por isso a participação ativa na observação das campanhas…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Marco,
    essa Maura Jorge tá trabalhando rapaz, se você pegar na página de facebook de campanha lá tem todas as obras realizadas anos nos 4. Meu tio e tia são concursados lá em Lago da Pedra e já tiveram um contato com ela, sempre dizem que a prefeita é mais perseguida que “juízo de doido” mas ela é tão carismática e generosa com o povo dela que é idolatrada por lá, parece a Xuxa de lá, quando sai nas ruas é fotos e mais fotos. O Hildo Rocha da Roseana foi no arrastão de lá que fazem e ele estava mais feliz que a própria prefeita.
    abraços Carliana

  2. Hildo quer ser dep. federal,pois sabe que essa mamada de secretário acaba daqui a dois anos.

  3. Hildo Rocha é amigo pessoal da Maura Jorge todos sabem em São Luis. Dep Pedro Novaes é amigo do pai da prefeita . A reeleição dela lá nao tem pra ninguém, os dois adversarios lá são fracos e no palanque a única coisa que sabem falar é da Maura Jorge.

  4. Maura Jorge todo mundo sabe aqui ,por onde vc passa ,que já tá eleita, a mulher é dura

  5. Hildo Rocha ficou impressionado com a popularidade da Maura Jorge lá em Lago da Pedra, dizem que foi o maior comício que já teve por lá..diga-se de passagem ouvi falar que eles dois são UNHA E CARNE. Pedro Novaes dispensa comentários, a prefeita deu quase 7 mil votos pra ele na ultima eleição.

  6. DEUS CONTINUE ABENÇOANDO NOSSA AMADA PREFEITA NO NOME DE JESUS, E que os ANJOS do SENHOR te GUARDEe te livre de todo MAl.

  7. MINHA querida PREFEITA DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, e que os ANJOS do SENHOR JESUS TE GUARDE E TE LIVRE de TODO MAL.

  8. Roseana fica jogando baralho enuqnto seus cães ladram mentiras interior a dentro. Eita povo que não se cansa de enganar o povo!!

  9. A prefeita parece constrangida com a presença do Sr. Pedro Novais no palanque dela; ainda bem que aparece o Hildo para contrbalançar…

  10. Vamos reconhecer. O Secretário Hildo é dedicado. Faz de tudo pra levantar a bola do Governo. Veste a camisa do Governo. Se todos os auxiliares da Governadora fizessem como ele faz talvez a imagem da governadora estivesse melhor.

  11. Foi muito boa a participacao do hildo rocha em Miranda. Ele fala muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *