17

Gilberto Arôso dá a largada em Paço do Lumiar…

Gilberto já está em campanha

O ex-prefeito Gilberto Arôso (PMDB)  iniciou oficialmente, no último domingo, a sua campanha pela Prefeitura de Paço do Lumiar. Arôso é um dos quatro candidatos que tiveram o registro deferido pela Justiça Eleitoral, dos sete que entraram na disputa.

– Nós aproveitamos o final de semna para botar o bloco na rua e mostrar à população de Paço do Lumiar que ela tem opção para comandar a prefeitura – disse o candidato peemedebista.

Giblerto Arôso trabalha para ser a principal opção do eleitor de Paço do Lumiar às candidaturas de Almeida (PSDB), de Núbia Dutra (PDT), e do Professor Josemar (PR).

– Temos um trabalho já reconhecido em Paço do Lumiar. Portanto, tenho a experiência necessária, não encontrada em outros candidatos. Além disso, tenho a ficha limp. Tanto que passei pela prefeitura e não enfrentei problemas com irregularidades. É isto que o eleitor precisa perceber para fazer a comparação – afirmou Arôso.

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Professor josemar e um ladrão, chega de professores travestidos de policiais e vice é versa.. Pra prefeito de paço do Lumiar e 15 Gilberto Aroso. Outra Vê ele já mostrou que faz e sabe fazer..

  2. Xô Gilberto…. ahora é 22. professor Josemar e Marcone lopes. gilberto passou 6 anos na prefeitura e nada fez.. vamos votar no novo vamos votar 22.

  3. chega de farça…. vamos votar no novo…. Gilberto passou 6 anos na prefeitura e nada fez…… XÔ Gilberto… agora é 22. professor Josemar e Marcone Lopes

  4. Graças a Deus Gilberto esta voltando, o povo luminense viu agora a diferença de um bom prefeito que foi Gilberto, que nao teve nenhum escandalos, salarios em dia, tudo regular na medida do possivel..Ja nesse governo MEDIOCRE DE BIA VENANCIO, nem as pessoas querem mais passar por paço do lumiar, pois nao tem como andar na cidade se nao possuir um TRATOR, salarios atrasados.. FORA BIA vc nao faz parte da familia AROSO , vc so foi casada com um membro dela. A familia Aroso nasceu nesse municipio e ama ele!! Gilberto de volta é 15! 15! 15! 15! 15! GILERTOOOOOOO

  5. ESSE ALMEIDA É O CANDIDATO DA BIA LARAPIA, NOSSA COMO AINDA TEM GENTE PRA DEFENDER ESSA BANDIDA QUE ACABOU COM O MAIOBÃO, ALMEIDA VAI FAZER O CONTINUÍSMO DA BIA LARAPIA. EITA POVO BURRO.

  6. Almeida so pode estar incomodando muito Gilberto Aroso, para esses baboes dele ficarem fazendo esses comentários mentirosos

  7. QUEM CONHECE A VIDA PREGRESSA DO CANDIDATO DA PREFEITA, SEU ALMEIDA, NAO LHE COMPRA POR DINHEIRO NENHUM.

  8. QUEM CONHECE REALMENTE ALMEIDA NAO VER NENHUMA HUMILDADE NESTE RAPAZ, PORQUE DEPOIS QUE SE ELEGEU VEREOADOR SO APARECE NA COMUNIDADE CATOLICA SAO FRANCISCO QUE O AJUDOU A SE ELEGER PARA VEREADOR QUANDO E PRA PEDIR VOTO.

  9. OS ELEITORES DO CANDIDATO A PREFEITO ALMEIDA QUE PARTICIPAM DA COMUNIDADE CATOLICA SAO FRANCISCO, LA DO MAIOBAO SENTEM A SUA FALTA DESDE QUANDO ELE SE ELEGEU. QUEM VER HUMILDADE NELE E PORQUE NAO O CONHECE DE FATO.

  10. Parabéns meu prefeito, estamos na luta .A oposição está é disisperada.É disispero porque Gilberto é 15 neles!!!

  11. O que sabemos é que Josemar e Almeida estavam espalhando que Gilberto não seria candidato e que ele estava apoiando a quadrilheira Bia Venâncio.
    Agora que foi confirmada e deferida sua candidatura (o que prova que ele não é ficha suja assim como os outros que estão aptos a concorrer), todos, principalmente Josemar, estão tremendo mais do que vara verde. Gilberto tem todas as chances para voltar ao comando da Prefeitura e isso incomoda. Já incomodava só com a simples suspeita de que ele poderia se candidatar, imagina agora.

  12. EU SOU MAIS ALMEIDA E DR. WILSON, SAO DUAS PESSOAS HUMILDES QUE CONHECEM A REALIDADE DE NOSSA GENTE E NUNCA SE AFASTARAM DE NOSSA CIDADE. GILBERTO SO APARECE EM EPOCA DE ELEICAO, NA ELEICAO PRA GOVERNO DO ESTADO POUCO FEZ POR ROSEANA, A NAO SER UMA PARTICIPACAO NUMA CAMINHADA NO MAIOBAO E AGORA TIRA ONDA QUE TEM SEU APOIO, TUDO BEM QUE É DE SEU PARTIDO, MAIS ME POUPEM….

  13. Isso mesmo, para quem não sabe, nestas eleições temos até estuprador disputando uma vaguinha na câmara municipal de Paço do Lumiar-MA, se conseguir se eleger, provavelmente irá “mamar nas tetas” da prefeitura junto com JOSEMAR.

    O nome dele é: José Augusto Vieira, vulgo “ZÉ GRANDÃO”, está disputando uma vaga de vereador pelo Partido Progressista (PP), na coligação “Um novo Paço para todos 1” (PP, PTB, PSL e PR), ao lado do Policial Josemar Sobreiro (PR), e o que é pior, o indivíduo ainda é o presidente do diretório municipal.

    Zé Grandão, foi acusado de estuprar a jovem estudante MARILÉIA ALVES FEITOSA, de apenas 11 anos de idade, na cidade de Pindaré Mirim-MA, em 19/07/1991. Na ocasião, o elemento foi condenado a seis anos de Reclusão em Regime Fechado pelo delito de Estupro, respondendo processo com base nos Art. 213 C/C 224 do CPB. O Detento, conhecido como Zé Grandão, chegou a cumprir a pena por quase um ano na Penitenciária de Pedrinhas-MA, com entrada em 08/03/99, quase oito anos após o fato e saiu logo em seguida por bom comportamento.

    É lamentável que muitos candidatos a cargos eletivos em nosso município estejam enrolados na justiça ou respondem há alguma ação penal. Se formos analisar um-a-um, podem ter certeza que muita coisa ainda será descoberta.

    Do jeito que as coisas estão, fica até inseguro nossos jovens participarem de uma campanha em nosso município, pois, eu mesmo se tivesse uma filha, nunca que eu deixaria ela participar dos movimentos políticos liderados por este elemento, fica a dica, para quem não sabia deste episódio!

    Mais detalhes basta ler o Blog do Moreira Neto

  14. Ficha Limpa??? e a condenacao no TCE que ele teve apesar de ter entrado com recurso naquela Corte. Ele ja esta comecando falando mentiras, devia falar outras coisas e nao isso, e todo mundo viu essa lista com o nome dele. Gilberto Aroso essa nao dá pra ti nao meu filho!

  15. Ele realmente deu uma largada e tanto. Basta ver que em sua chapa nao tem um candidato a vereador. Um homem deste, que fez obras com asfalto de pessima qualidade, que nadurou um ano, fez isso na epoca quando queria eleger sua tia a Carmem Aroso como prefeita, ainda tem a cara de pau de ser candidato… Deus nos livre chega!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *