8

Justiça confirma candidatura de Magno Bacelar em Chapadinha…

Bacelar em visita à Zona Rural de Chapadinha (Imagem: blog do Willian Fernandes)

O juiz eleitoral da 42ª Zona de Chapadinha, Cristiano Simas, deferiu hoje o registro de candidatura do deputado estadual magno Bacelar (PV) a prefeito do Município.

O magistrado considerou sem fundamento as impugnações à candidatura do parlamentar.

– O desespero dos adversários em enfrentar o 43 os levou a este ridículo. Agora, terão que encarar a disputa. São dois candidatos em Chapadinha – disse Bacelar.

Ex-prefeito do município, Magno Bacelar decidiu entrar na disputa em substituição à prefeita Danúbia Carneiro, o que não era esperado pelos adversários.

– Desde então, eles já inventaram tantas mentiras que só demonstram o desespero em me enfrentar. Enquanto isso, fortaleço minha candidatura diariamente – afirmou o candidato.

Magno Bacelar foi prefeito de Chapadinha por dois mandatos, elegendo também a sucessora, exatamente Danúbia Carneiro.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Eita cariata da vergonhar, acabei de ver sua derrota bem ai… No dia das eleições vai tá td belezinhah!

  2. danubia n foi eleita, é mais outra q entrou no tapetao….

    triste isso, magno sendo considerado elegivel é um atentado ao codigo eleitoral, q impede marido de suceder mulher e vice-versa

  3. É 43 neles. Justiça foi feita. Esse grupo de Isaías são uns bestas. Mais uma vez serão massa de manobras como ocorreu na última eleição para prefeito, sabendo que não poderia se candidatar concorreu assim mesmo, enganando os abestados.

  4. Ele não elegeu a Danubia. quem foi eleito foi o Isaias. Ele vai tem mais uma derrota chapadinha vai ficar tdo belezaaaaaa

  5. Isso só vai embelezar a vitória de Ducilene Belezinha, pois será com V maiúsculo.

  6. esse aí não ganha nem para presidente de sindicato, hoje após confirmação da candidatura ele fez um discurso horrível para alguns gatos pingados. Tudo beleza!!!

  7. QUE JUSTIÇA? A QUE VIVE DE FAVORES DA OLIGARQUIA. ESSE BANDIDO ERA ESTAR ESTAR PRESO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *