31

Operação “queima o Tadeu”…

Do blog de Linhares Júnior

Semanas atrás eu afirmei: dificilmente Tadeu Palácio vai resistir à ofensiva que irão empreender contra ele.

Já vimos este filme antes com Jackson Lago em 2010 quando Flávio Dino, no auge do seu cinismo covarde, saiu espalhando pelo Maranhão que ele “era eleito e ninguém cassava”.

Não duvido muito que algum candidato comece a dizer por aí que no segundo turno “precisamos de um candidato ficha limpa que possa representar a oposição no segundo turno”.

E assim vão minando da maneira mais covarde e torpe possível a campanha de Palácio.

Não sou e nunca fui fã do ex-prefeito. Contudo, essa mania imunda de querer ganhar no tapetão deve ser combatida.

E quem melhor do que Tadeu para dar um basta nisso?

Se continuar paradão terá não apenas esta eleição perdida, mas toda sua carreira política manchada.

Basta entrar no jogo, Tadeu. Já jogou truco? Pois está na hora de gritar:

TRUUUUUUCO!!!

Marco Aurélio D'Eça

31 Comments

  1. Com todo respeito as suas reportagens, as quais constantemente leio com atenção, gostaria que fosse feito o mesmo comentario “essa mania imunda de querer ganhar no tapetão deve ser combatida”, quando a sua patroa tomou o Governo na marra do Governador legitimo e eleito pelo povo Jackson Lago.
    Duvido que poste.
    Com todo respeito que o nobre reporte requer.
    O Imparcial

    Resp.: O texto tem um autor, assinado no topo da página, meu caro. Leia de novo.

  2. TADEU PALÁCIO É CANDIDATO DE VCS TAMBÉM, A TUA SINECURA DEVE SER MUITO DOIDA HEIN!!! AGORA BOTARAM VC PRA DEFENDER A SUELLEN DO MARANHÃO É??? EI A MULHER DO TEU PATRÃO TÁ RUIM EM COROATÁ HEIN!!! VIU O TANTO DE ÁGU que TÁ ENTRANDO NA LANCHA BATE VENTO, VAI AFUNDAR, EI O PROFESSOR BAITOLA QUE ROUBOU FOI MUITO LÁ QUANDO FOI SECRETARIO TÁ PRA LÁ NAO TÁ??? RESPONDE MARCO AURELIO DEÇA..
    Em vésperas de eleições o governo do Maranhão procura ludibriar os jovens com o tal do Primeiro Emprego. Agora a ilusão surgiu com o nome de “primeiro estágio” para um Viva Primeiro Emprego. O governo da oligarquia continua na base do “viva” não se sabe o que, uma vez que a cada ano a situação é cada vez pior. Será que alguém ainda acredita nesse “primeiro emprego” eleitoreiro? Parece que desta vez o golpe não vai vingar. Essa gente da oligarquia é medalha de ouro em engodos.

  3. infleizmente tadeu, nao tem la essa tal ficha limpa, ta se
    sujo, desses somente washington e halandinha stao banhados, agoraa tadeu nao vai deixar por menos, vai largar o pau em flavio e em caostelo que estar despencando a bem do sossego publico.

  4. Acho que o comentário do Mauro Vaz é uma ameaça de morte velada que merece ser encaminhada a polícia civil

    Resp.; Já foid evidamente encaminhada, meu caro. Com o e-mail e o número do IP do computador. Como todas as denúncias e ameaçam que chegam a este blog.

  5. Temos que soltar o Jonathan para calar outro jornalista doido por dinheiro.

    Resp.: O comentário fica apenas para mostrar que tipo de gente ainda temos por aqui. Lamentável…

  6. Marcos, A campanha em São Luís, deve começar pra valer com o tempo de televisão. Ocorre, que Holanda, macaxeira e Castelo; vão cometr erros e acertos que é extremamente normal para o candidato que se expõe dessa maneira. Só quem irá perder com a exposição, se entrarem nessa seara serão os coadijuvantes e apoiadores. Por essas e outras acho que Flávio Dino, vai tentar aparecer mais que seu pupilo levando desconforto e desavenças para o seio do seu grupo. E isso só trará perda de votos e de credibilidade para campanha de Holandinha.pois ele já tem o fardo do pai pra carregar e isso sem dúvidas será observado pelo eleitor. E com relação ao macaxeira, esse tem grandes apoiadores, Roseana, Dilma e Lula. Porém, esse apoio só vai lhe dar alguns pontos percentuais a mais na campanha. e porque: Por um simples motivo ele não tem carisma, não tem votos, podem virar a ilha com dinheiro e apoio e ainda assim ele não passará de 20 pontos. E por fim, Castelo, esse tem grupo, dinheiro e obras pra mostrar. mais falta-lhe mais credibilidade junto a grande parte da cidade, pois fatos pretéritos como IPTU e má gestão na Educação lhe tiram pontos preciosos para definição no primeiro turno. Porém, com todas as mazelas ele vai sem dúvidas se reeleger poiis tem mais volume de campanha e muito asfalto pra mostrar e um bom vice.

    Resp.; O poblema, meu caro, é que Holanda não se ex~põe em nada. Não tem opinião, não debate, não diverge, não ataca, não critica. E Washington perde, uma a uma, as oportunidades que lhe são dadas para mostrar os problemas do governo Castelo. Hoje, na Mirante,. por exemplo, foi um fracasso.

  7. Esse cara de avestruz Flavio contabiliza derrotas eleitorais seguidamente, afastaram o maior articulador político do Maranhão segundo holandinha disse no dia da convenção, ta fora pq, tão todos enrolados, vão perder eleição seus falsos moralistas

  8. Tadeu deveria dar adeus a sua candidatura, pois está totalmente desgastado…

  9. Caro Jornalista.
    O livre pensamento é salutar. Porém exercer o ofício de futurologia sem a bola, é feio. Faça de suas páginas um amplo debate dos problemas de São Luís (muitos agavados por não gestão no estado).
    abraços,
    Olinto

  10. Amigo, amiga!
    O Tadeu era apenas nosso plano B para alavancar o segundo turno, mas nao precisará o Holandinha ganha ainda no primeiro turno.

  11. Vejam a que ponto chegamos neste Maranhão de Alcione e do Convento das Mercês: os defensores da oligarquia mais longeva e corrupta do Brasil, quiçá do mundo atual, falando em “mania imunda de ganhar no tapetão”. Um cara como desse, Linhares, perdeu há muito tempo a noção de ética, de respeito à inteligência dos leitores e senso do ridículo. Sim, porque é ridículo, chegando a ser risível a Famíglia, ou algum representante dela, falar de tapetão. Logo eles, que passaram a vida tentando destruir o dr. Jackson Lago, agora maculam o seu nome na boca de qualquer cão de guarda da gang. Logo eles, que perderam a eleição para um Jackson honesto e com uma doença terminal, derrubaram-no com um golpe judicial, num dos casos mais nebulosos já realizados nesta res publica, às custas da vaidade literária de um Eros Grau da vida. Deveriam lavar a boca antes de falar do bondoso e digno político Jackson, pois eles não têm moral para tanto.
    Agora, falando de torpeza e covardia, os pseudos arautos da moralidade tentam colocar a sombra de um juiz federal, professor universitário e brilhante e honrado militante das esquerdas sobre esse episódio envolvendo Tadeu Palácio.
    Lembrando a esse baluarte da falsa moralidade, Linhares, que quem é acostumado a passar rasteira nos outros é a tua patroa, que, em passado recente, casou de novo, com o mesmo Jorge Murad, apenas para deixar seu cunhado Ricardo “Carrasco Infanticida” Murad de fora de uma eleição para governador, porque a lei proíbe. Tá lembrado, covarde Linhares?
    A mesma governadora que destruiu o sonho de centenas de famílias de Rosário, que acreditaram num sonho de ter seu primeiro emprego, naquilo que seria o Pólo de Confecções de Rosário, mas que não passou de mais um imenso desvio de verbas públicas, envolvendo a velha quadrilha. Também te lembras, torpe Linhares?
    Ou das centenas de atos secretos do Senado, assinados, na calada das noites, em Brasília, pelo Honorável Bandido-Mor, a maior vergonha de todos os tempos para qualquer maranhense das últimas e das próximas 20 gerações. Lembra-te, vil Linhares?
    Flávio Dino representa exatamente o oposto dessa política imunda, covarde e torpe que VOCÊS fazem. Ele representa a juventude, a esperança, a nobreza e a dignidade, coisas que, pessoas como tu, Linhares, talvez nunca tenha conhecido ou, se conheceu, há muito já nem sabe o que significa, usando apenas da retórica baixa e covarde do teu submundo.
    Mas a hora da verdadeira libertação do Maranhão está bem próxima, já começo a sentir o cheiro da LIBERDADE. Ela se inicia com Edivaldo Holanda Junior…

  12. flávio dino tentou desde cedo trucidar o tadeu, convidou para o pc do b afim de isolá-lo, depois o enganou pregando uma frente democrática agora tenta impugnar!!!! isso tentou contra caostelo!!!! flavio dino weverton othelino, holanda, almir , roberto rocha se merecem!!!

  13. “Não sou e nunca fui fã do ex-prefeito. Contudo, essa mania imunda de querer ganhar no tapetão deve ser combatida.”

    eu n acredito q vc disse isso marco deça… justo vc, defensor da governadora q so assumiu dessa maneira…
    cada vez mais fico espantado com sua cara de pau

  14. Marco AURELIO VC ESTA DE PARABENS PELA SUA SINCERIDADE ,ISSO SIM É SER HOMEM E PROFISSIONAL. CONTINUE ASSIM E É HORA MESMOM DE TADEU ATACAR ESSA RAÇA RUIM .

  15. Esse se queimou sozinho com as lambanças e pilantragens n seu ultmo mandato, vai colher o que plantou !! VARAAAA !!!

  16. Ué, você é contra ganhar as coisas no tapetão? Mas nunca o vi criticando a Roseana por ter defenestrado o Jackson Lago justamente no Tapetão… Coerência nenhuma!!!

  17. Plano A já era (Whashington), plano B naufragando (Tadeu), a Ilha sempre vai ser oposição.

  18. Se tu fosse jornalista de verdade mostrava uma gravação do Flávio Dino fazendo o que tu acusa. Mas é muito sintomático para mim essa junção do castelista Linhares contigo.

  19. Daqui a pouco vão dizer que Dr. Marcílio está a serviço de Flávio Dino. O homem poderoso e cruel esse Flávio Dino…

    resp.: Mas é coincidência demais que o procurador Marcílio seja do mesmo Ministério Público que o irmão de Flávio comandou durante anos e mantém importante influência nacional. As relações pessoais de muita gente do MPF, da CGU, da Justiça Federal e da OAB com Flávio Dino são notórias e públicas, mmeu caro. isso não se pode negar.

  20. Está faltando colocar as outra fotos que são dos verdadeiros defenestradores da candidatura de Tadeu porque a do Edivaldo está no local errado coloca a dos verdadeiros….
    Pira doido.

  21. parabens jornalista.
    esse flávio dino é igual aos sarneys quando perde, tenta ganhar no tapetão.
    ele é o verdadeiro diabo que corre solto nesse maranhão.
    nao vale absolutamente nada.
    nao adianta ele falar mal dos sarneys.
    é igualzinho a eles.
    por isso é que ele nao ganha uma.
    e vai perder mais essa.
    vai para o inverno, diabo.

  22. meu futuro prefeito TADEU, isso ja era esperado dessa gangue comandada por FLAVIO DINO, mais o que ele fez com o finado Dr. JACKSON, não vai acontecer com voce, continue com a campanha em campo que voce sairá vitorioso, pois o eleitor está vendo a forma dessa gangue fazer politica.VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO PREFEITOMAIS QUE TRABALHADOR.

  23. Já disse, barca furada. Já perdeu, eles sabem disso, o desânimo é total. Não tem gente, não tem recurso, não tem empolgação, a campanha já ta na metade e nada ainda. Coitado de Tadeu porque o sinistro Dino já planeja fazer o mesmo que fez com o Jackson. A ordem é detonar Tadeu a qualquer custo e a rádio fuxico dos sindicatos já está no ar, lá vai boato pra todo lado do grupo maligno. Te segura Tadeu. Por que a briga agora é pra não ficar em terceiro lugar.

  24. Ele se queimou sozinho…. Engraçado é agora t ver defendendo tadeu… kkk

  25. Rapz quem éis TU ô craitura perdida, jornalista sem rumo pra falar em TAPETÃOOOOO. Tu sabes muito bem, quem tem essas práticas IMUNDAS como bem dizes…SUA PATROA QUE COLOCA O PIRÃO NA SUA MESA. E como já falei antes. Entendo a sua prece…Afinal, só quem tem filhos pode sentir na pele o que vc faz. Por nossos filhos fazemos tudo. Até sujar a boca e a biografia, para tentar defender um Clã. Amém !. Publique-se. Cumpra-se.

  26. O Edivaldo e o Flávio Dino, estão queimando o homem literalmente, só que não adianta. Não vai dar em nada!

  27. é, mas também tem pequenos detalhes contra o Tadeu. Agora pouco eu passava pela ponte do São Francisco e la estavam de dez em dez metros uma pessoa empunhando uma bandeira com o numero do Tadeu.
    Só que no sentido centro/ S.Francisco não se via nem o numero nem o nome do Tadeu !!! Só quem vinha no sentido S. Francisco/ centro podia olhar o n. 11 e o nome TADEU nas bandeiras. Eu só consegui olhar porque o transito parado, olhei para trás. Pode ser uma bobagem, mas é uma falha dos coordenadores de campanha, e várias pequenas falhas…

  28. É O SUJO DEFEDENDO O MAL LAVADO, SE O CABRA FOSSE HONESTO NÃO TERIA JUSTIÇA QUE O CASSASE, OUTRA COISA, PORQUE TU AGORA VIROU DEFENSOR DO TADEU PALHAÇO? SÓ MUITA GRANA PARA TUA CONTA PORQUE POR DINHEIRO TU VENDE ATÉ A MÃE.

  29. Hum….Aliança dos Sarneys com Castelo avança. O reaça Linhares macomunado contigo para atacar o Edivaldo, que faz Castelo tremer de medo no segundo turno…Quanto oportunismo, quanta falsidade sua…Deça e Linhares, a nova dupla da ilha…kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *