15

Tadeu Palácio recebe apoio de fundadores do PDT…

Um grupo de remanescentes dos fundadores do PDT de São Luís declarou apoio, em reunião ontem à noite, à candidatura do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP).

Entre os pedetistas estão o ex-vereador e ex-deputado Rubem Brito, o radialista Raimundo Aroucha, a educadora Terezinha Amorim, o agricultor Pedro Lago, alguns dos mais antigos membros do PDT no estado.

Com apoio dos pedetistas a Tadeu Palácio, o partido fica dividido em três nestas eleições de São Luís.

Oficialmente, a legenda apoia o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), mas a maior parte dos candidatos a vereador e um grupo de lideranças seguem com o prefeito João Castelo (PSDB).

Há ainda um quarto grupo, dos chamados históricos, que preferiu não se envolver diretamente no pleito.

Além dos fundadores, Tadeu Palácio tem forte apoio da militância dos antigos diretórios distritais, nos conselhos tutelares e nos sindicatos de várias categorias de servidores públicos.

Um contingente respeitável…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Edivaldo só tem o apoio da banda podre do PDT, todos as pessoas de bem do PDT estão apoiando outros candidatos. Conheço muitos dos coligado, e os melhores estão com João Castelo.

  2. EDivaldo o novo, é a mudança, ´o necessário para nossa cidade!

    Mude vc tbm! Edivaldo 36

  3. Esses 2 não fazem nem uma diferença indo para a campanha do Tadeu, a tropa de verdade do PDT está ao lado de Edivaldo Holanda e de Flavio Dino, o PDT esta fazendo a diferença com sua Militancia em peso na rua.

  4. Ei marco tao dizendo que holandinha vai levar Flavio Dino pra entrevista de amanha pra falar por ele!! Hahaha ou entao vai responder os entrevistadores através de nota hahahha

  5. Deveria estar nesse grupo o aziz, Weverton Rocha e o otelino que acabaram com a vida política de jackson e agora estão queimando a campanha de edivaldoholandajunior

  6. É ISSO AI MEU FUTURO PREFEITO,VAMOS MARCHAR JUNTOS PARA A VITÓRIA.SÃO LUIS TEM JEITO É TADEU PREFEITO.

  7. CARA NÃO TEM JEITO. QUANTO MAIS TU TENTA LEVANTAR A CAMPANHA COMBALIDA DESSE TADEU MAIS ELE VAI LADEIRA A ABIAXO. ROSEANA E SARNEY JÁ COMEÇAM A JOGAR A TOALHA. A MACAXEIRA NÃO SAI DO BURACO E O TEDEU COMEÇA A CAIR NO POÇO. TCHAU SONHO DA OLIGARQUIA. EM 2014 NOS TERMINAREMOS DE ENTERRAR ESSES LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO!!

  8. Certas pessoas ficam com inveja mas esse pessoal do PDT que estão a favor de Tadeu fazem a diferença e isso vai ser notado logo logo quando os outros pularem para o lado de tadeu.

  9. TADEU NÃO SERVE PARA O PDT, FOI O MAIOR TRAIDOR QUE O PARTIDO JÁ TEVE, TRAIU JACKSON LAGO E SE ENBANDEIROU PRO LADO DE ROSEANA, ESSE O PDT DISPENSA – VAI PROCURAR OUTRA FEGRESIA.

  10. Uma pena para o Tadeu´porque esses ai não tem votos nem para nem para eleger eles mesmos imagina eleger outra pessoa

  11. Tadeu Palácio, mesmo calado vem mantendo seu eleitorado. Está dando um banho de respeito, ética e política nos grupos de João Castelo e Holandinha (Flávio Dino) que tentam a todo custo atrapalhar sua candidatura. O povo não é besta e Tadeu é trabalhador. Eu vou com Tadeu pe nesse eu confio. Faltou so uma musiquinha do 11 p animar rsssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *