10

No meio do caminho…

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho

Tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.

Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra

Tinha uma pedra no meio do caminho

No meio do caminho tinha uma pedra…

Carlos Drummond de Andrade

Leia mais:

Também já fui Brasileiro…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Onde estão os que te criticaram quando publicaste sobre como se constrói uma medalha? Será que é tão difícil perceber que essa seleção de neymar e cia (desrespeito com os outros jogadores), cheia de mordomias e que vale (sic) 600 milhões a mais que a mexicana, não joga nada e esse neymar é jogador de várzea? Nada mais cruel do que os fatos para quem ignora a realidade. Acho que vede doer pensar um pouco. Não concordo em muita coisa que tu escreves, mas às vezes dá uma dentro. Parabéns pela perspicácia.

  2. Parabéns Marco.
    Tudo o que vc escreveu hoje em “como se constroi uma medalha de ouro…” estava corretissimo.
    O mundo aprendeu a jogar futebol..

  3. Essa seleção brasileira são um bando de meninos que saíram ontem da favela e de repente passam a se achar milionários e lindos com alguns segundos de genialidade no futebol.
    Mas na realidade são indisciplinados, burros, inconstantes, fracos e perdedores, são uns vira latas.

  4. No texto anterior sobre a seleção, vc frisava sobre o que poderia acontecer ” Só falta o México”…A CBF é uma empresa de vendas de jogadores, pois quem convoca são os empresários, sendo que com a venda de jogadores, eles ganham na porcentagem de vendas para os clubes, como foi o caso do Juan, Denílson, Huck entre outros. Ia esquecendo do Oscar e Lucas…sendo assim não estão tristes, pois alguns moram em Londres ou melhor na Europa…Triste a realidade do nosso futebol…Igual aos asseclas da Sarneyzada, vendem informações ou armam para satisfazer os oligarcas.

  5. O que e? O que é? Qual a semelhança entre Neymar e Flávio Dino??? Duas jovens promessas que nunca ganham… Kkkkkkkkkkkkk

  6. Estva num evento em Paço do Lumiar e, graças a DEUS, náo assití e nem perdí meu tempo, vendo, mais uma vez, o Brasil perder uma medalha de Ouro nas Olimpíadas. Estava até torcendo. Mas pensando bem foi bem feito. A causa? “sapato alto”. De quem: de todos, incluídos CBF, André Sanches, Mano Meneses (incompetente) e, esse rapaz da foto, Neymar. Este, ganhando “rios” de dinheiro com propaganda, iria se empenhar para tanto? Taí o resultado. Talvez qualquer jogador que fôsse convocado de última hora, de um time qualquer poderia fazer melhor. O Neymar é só o exemplo; outros também são culpados e poderiam ser substituídos.

  7. Faltou combinar com o México. Quando entregaram o primeiro gol é que se deram conta que do outro lado também havia um time buscando o mesmo ideal. O pior é que teremos que aturar Neymar “popstar” (que só joga contra cachorro morto do paulistinha e copinha do Brasil) e cia por um longo período . Aliás, o que Mano Meneses fez de tão importante p/ ser téc. da seleção? Será q foi levar os gambás de volta à primeira divisão? Será q vai ter maracanazzo em 2014? A julgar por esse timeco de Mano, SIM. Quem viver verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *