26

Castelo quer mostrar na TV “São Luís desenvolvida, moderna, aprimorada em seus sistemas de educação, saúde e transporte”…

Castelo garante que tem o que mostrar na televisão

O prefeito João Castelo (PSDB) reclama da fala de espaço na mídia de São Luís.

E diz que que vai aproveitar a propaganda eleitoral para mostrar o que fez nestes quase quatro anos de mandato.

– Uma São Luís desenvolvida, moderna, aprimorada em seus sistemas de educação, saúde e transporte. Enfim, o que fizemos nesses últimos anos foi construir uma cidade com mais qualidade de vida para o seu povo – declarou.

Segundo ele, já foram recuperadas 23 grandes avenidas e asfaltados mais de 56 quilômetros de vias na zona rural e mais de 700 ruas na zona urbana.

– Isso é valorização aos moradores daquela região que precisam viver melhor e ter como escoar a sua produção – avaliou.

É tudo isso que o prefeito quer mostrar na televisão.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. Eu não entendo. todos os comentários desse post são contra Castelo, com todo mundo que eu falo, pergunto em quem vai votar, ninguém diz que votará em castelo, mas como diabos esse cara ta com 35% de intenções de voto ?

  2. Conheci um Joao Castelo que qd estava sobrio falava algo coerente, depois de algumas doses de Chivas Regal ele desandava e blasfemava ate dormir. Esse comentario de uma SaoLuis prospera ele com certeza falou qd estava sob efeito do Alcool, a nao ser que ele tenha contruido um cidade subterranea e vai apresenta-la ao Povo no horario eleitoral, pq a SaoLuis q todos conhecemfaz pena, chama-la de cidade so com generosidade, principalmente qd o assunto e urbanismo, limpeza, conservacao, ensino basico, saude publica, meu Deus se formos inumerar os problemas fico aqui dias escrevendo. Ao Castelo so resta uma internaco em clinica de recuperacao, levando junto essa Iraci Medeiros que com certeza e uma companheira de farra do baixinho.

  3. “São Luis Cresceu. Cresceu tanto que não da para ignorar os edifícios que surgem no céu da ilha…… desafio a qualquer um ir nos bairros menos favorecidos e na zona rural para perceber as mudanças feitas por lá”. Quem é essa louca ? Será que é alguma alienígena, assessora da besta fera do Castelo, ou é gozação mesmo? Só no inferno pra ter cão mesmo!

  4. Mentiroso cretino, isso é João Castelo.
    Tentei passar pela rua que fica em frente à Fonte das Pedras e meu carro atolou em um buraco de esgoto a céu aberto. Segundo fui informado o problema já dura mais de 1 ano.
    A oposição tem que mostrar a verdadeira São Luís, dos buracos e lixo.

  5. O que esse Prefeito pretende mostrar? A buraqueira da cidade, as centenas de crianças sem aula por conta de reformas impensadas, a falta de material básico nos Socorrões, a planta do hospital de alta complexidade que ele nunca fez, as imagens fictícias de um VLT, o trânsito caótico da cidade sem solução à vista? Vai ser cara de p. assim lá longe…
    João Castelo representa o atraso, o que há de pior na política.

  6. São Luis, cresceu. Cresceu tanto que não da para ignorar os edifícios que surgem no céu da Ilha. E quem não sai da poltrona para andar na cidade não vai perceber as mudanças que foram feitas. Desafio a qualquer um ir nos bairros menos favorecidos e na zona rural para perceber as mudanças feitas por lá . E, se mais não fez foi porque tentaram impedir o avanço do trabalho. Por isso, Castelo de novo para fazer o que a Ilha precisa!!! E tem mais, a Ilha vai crescer queiram ou não queiram.

  7. Eu quero é ver Castelo falar das contas negativas que recebeu de Tadeu, e Tadeu dizer que ele menti, deixou a prefeitura abarrotada de REAL..E ai quero ver o “PAU-COMER” entre os dois. Se Holanda Jr e Cia, souber aproveitar bem esse embate….Vai ganhar no primeiro turno.

  8. Pode internar! Esse ta maluco de pedra! Acredito que não é mas cara de pau e sim loucura! Castelo, cretino é pouco para eu te xingar! Arrasou São Luís e ainda quer mais! Seu maldito!

  9. Por isso que ele tem pouquinho tempo de tv, não tem nada mesmo pra mostrar.

  10. Meu Deus, nao acredito que Castelo tenha dito isso. Mais se disse, e os otarios acreditarem nessa mentira, reeleito vai terminar de acabar com a nossa capital

  11. Nem se ele tivesse 10hs na TV ele mostraria alguma coisa. – o que fizemos nesses últimos anos foi construir uma cidade com mais qualidade de vida para o seu povo – declarou.
    Não sei se é cara de pau ou cinismo. Conta outra Caostelo.

  12. E os narizes de Palhaço, ele vai distribuir quando?
    Que é pra população entrar no clima da palhaçada!
    Vá tomar banho CASTELO!

  13. Ele faz a mesma coisa que o Gov. do Estado faz tentam enganar o povo com programa de primeiro emprego, restaurante popular, e muita maquiagem. Temos que dar um basta nesses tipos de políticos. Nessa eleição vote tentar mudar tudo isso.

  14. Marco, Nelson Rodrigues dizia que todo baixinho, atarracado e sem pescoço era um canalha, Nelson não conheceu Castelo mas acertou na mosca.
    Castelo lembra-nos àqueles anões ladrões retratados por Velasques, olhar furtivo, sem encarar o interlocutor, faro ladino e a inconfundivel conformação facial dos facínoras.
    Castelo será reeleito prefeito de São Luís provavelmente ainda em primeiro turno, isto é fato evidente, já que a maioria dos eleitores desta nossa mais do que miserável capital é composta por analfabetos absolutamento desqualificados .
    Como diria o grande filosofo D’Eça, simples assim.

  15. MEUS DEUS QUE POLÍTICO CARA DE PAU, UM DOS PIORES PREFEITOS QUE SÃO LUIS JA TEVE. REALEMNET MINHA CIDADE NÃO MERECE ESSE CASTIGO.

  16. Será que João Castelo vai ter mesmo corragem de falar tudo isso na TV, só acredito vendo. É muito CARA DE PAU desse prefeito que é considerado o pior prefeito que São Luis ja teve nos seus 400 anos. Nem óleo de peroba dá jeito.

  17. Rapaz, a coisa mais facil é mostrar estes ações, para isso tem computação grafica, agora entregar para o povo são outros 500.

  18. Mentiroso…para não falar em adjetivos mais fortes para esse prefeito…..mas São Luis vai saber dar uma resposta a tamanha incompetência! já basta!

  19. Nunca vi tanta cretinice e vigarice na minha vida. João castelo é a cara do cinismo, da bandidagem e de tudo que há de pior não só na política, mas em tudo que envolve a humanidade . É um nojo ver esse bandido na mídia. São Luís não merece tanto castigo.

  20. Caro Marco, esse Castelo é um mentiroso e desonesto. Deveria ser enquadrado também por esquema de agiotagem na campanha da eleição passada, pois a dica é DALCAR. É só investigar que pega!

  21. Senhor Prefeito,
    E o centro da cidade vai continuar cheio de buracos?
    Até quando?

  22. A AV. SÃO LUIS REI DE FRANÇA NÃO FOI RECAPIADA, A PONTE DO RIO GANGAN NÃO FOI FEITA, A RUA NOSSA Sra. da VITORIA ESTÁ CHEIA DE BURACO.
    EXPLICA AI CASTELO

  23. Pelo jeito ja tá bem aquinhoado pra falar bem desse teu prefeito não é cidadão ah esqueci e porque ele fez a obra do coroado e por isso que tu ta falando isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *