14

Até o VLT vai aparecer no programa de Castelo…

VLT: principal mote dos programas de TV de Castelo

Fazem mágicas estes marqueteiros de programas eleitorais.

Eles conseguiram incluir no programa eleitoral do prefeito João Castelo (PSDB) até um exemplar rodando do Veículo Leve sobre Trilhos, o VLT.

Corredor de transporte: outra imagem de Castelo

As imagens mostram o trem andando em uma avenida que parece muito com as de São Luís. Um trem plotado, inclusive, com as mesmas imagens da campanha castelista.

Mas não é só isso.

O programa de João Castelo vai mostrar outras maravilhas de sua admidminsitração,  como o corredor de transportes coletivo, por exemplo.

Há imagens também deste projeto no programa de Castelo.

São imagens ilustrativamente, como o próprio programa faz questão de ressaltar, mas de forma tão escondida, que só os mais atentos são capazes de perceber.

É a São Luís da propaganda eleitoral, que começa hoje…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. è realmente marqueteiros fazem a festa, basta ver o governo de sua patroa a rosengana, só enganação e os projetos de washington é brincadeira né. vcs vão ter que engolir o 45 bando de babacas.

  2. Ê rapá aquela parada de ônibus, na foto, rs, deve ser na Avenida São Luís Rei de França, e o Õnibus deve ser algum que vai até o terminal da integração da cohama. Me compre um bode, seu candidato canalha, perdoe o adjetivo, mas esse foi o menos pior que pude empregar. Um dia o voto não vai ser obrigatório, e nós vamos mandar essa corja de polipilantras lá pra outras bandas, ou fazê-los trabalhar.

  3. JOÃO CASTELO FEZ,FAZ E VAI FAZER MUITO MAIS POR SÃO LUIS !!!
    EU ACREDITO QUE CASTELO VAI REALIZAR TODAS ESSAS OBRAS , QUANDO GOVERNADOR,NINGUEM ACREDITAVA QUE ELE IRIA TRAZER ÁGUA DO RIO ITAPECURU DISTANTE 90 KM PARA CAPITAL SÃO LUIS,E AI ESTÁ O ITALUIS,OBRA DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA NOSSA CAPITAL.
    POR ISSO VOTO CASTELO 45 !!!!

  4. Caramba! Voces jornalistas e principalmente voces HOMENS DA LEI, do Ministerio Publico, tem a obrigacao de investigar, denunciar e informar a essa populacao extremamente ignorante, que milagres, neste lado de ca da eternidade, nao existem. CAOS 45 deveria ser preso. A implantacao do VLT carece de projeto, licenciamento ambiental, licitacao, audiencia publica, etc. etc. Nada disso existe. Ate quando, voces jornalistas e, principalmente voces homens da LEI irao permitir que politic!os corruptos e demagogos, continuem, impunemente, enganando esse povo miseravel e ignorante, e que por extrema necessidade vende o seu voto por migalhas? Por favor, parem de divulgar projetos fantasiosos. Cumpram suas obrigacoes, exercam com dignidade a profissao que escolheram. BASTA!

  5. Cara de pau esse Ditador mentiroso,

    A cara nem treme em colocar um estrutura de transportes de Curitiba.

  6. TODO MAU POLÍTICO DO MARANHÃO APELA PARA A MÁGICA DAS MAQUETES, E ACABAM SE ELEGENDO, POR FORÇA DE UMA POPULAÇÃO DE ANALFABETOS POLÍTICOS, UMA IMPRENSA PASSIVA E ADESTRADA. É SÓ VER O QUE ACONTECEU COM AS MAQUETES DE ROSEANA SARNEY, JACKSON LAGO E AGORA CASTELO.

  7. SÓ ANALFABETO PRA ACREDITAR NESSAS PROPAGANDAS ENGANOSAS DESSE ILUSIONISTA, LEMBRAM DA CAMPANHA PASSADA, DO GRANDE HOSPITAL, DO PROGRAMA BOM PREÇO, ATÉ HOJE ELE NEM SE LEMBRA, VAI LEMBRAR DE NOVO NESSA CAMPANHA.

  8. sou de sao luis e to passando uma temporada em teresina aqui,tem esse tal vlt,pensem em uma porcaria?é abafado,quente e treme muito.

  9. E os perssonagens que aparecem retratados na lateral do VLT, são passageiros da ilusão.

  10. Espera ai!
    “As imagens mostram o trem andando em uma avenida que parece muito com as de São Luis”.
    DISCORDO:
    “Essa avenida da imagem acima, talvez seja alguma utilizada pra fazer a ligação entre a Lua e Marte”.
    Esse Caostelo é um mestre mesmo. “Um mestre do ilusionismo”.

  11. Caostelo tá se candidatando para ser prefeito em São Luis ou em Curitiba? Ele mostra imagem de Curitiba e diz e disse (na eleição passada) que vai e ia (eleição passada) chamar Jaime Lerner para o governo dele. E ainda tem gente que acredita?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *