7

Gil Cutrim absoluto em Ribamar…

Cutrim saúda eleitores do povoado Laranjal

A pesquisa Escutec sobre a preferência do eleitorado de São José de Ribamar, divulgada hoje pelo jornal O EstadoMaranhão, mostra o prefeito Gil Curim (PMDB) a um passo da reeleição.

Ele tem nada menos que 59,8% das intenções de voto. Seu adversário mais próximo é Julinho Filho (PCdoB), que está quase 50 pontos percentuais atrás, com 11,5%. O socialista Arnaldo Colaço colou nos 3,5%.

Gil Cutrim é um dos candidatos com maior índice de intenção de votos no Maranhão. Praticamente não tem adversário na disputa e deve ser reeleito em 7 de outubro.

Detalhe: ainda há um contingente de 25,3% de eleitores em Ribamar que estão indecisos, o que pode aumentar ainda mais o apoio ao prefeito.

Tanto que 62,5% do eleitorado acredita na vitória de Gil Cutrim…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. queria que esse blogueiro comentasse a mesma coisa da sua patroa bia aroso no paço, ja que ela pertence ao grupo sarney.

  2. Bla, bla, bla…. Pessoal reclama de tudo mesmo neh?
    Vamos colocar os pingos nos “is”.
    A atual gestão/ administração em São José de Ribamar é a melhor em todos os anos de emanipação, venhamos e convenhamos.
    Suja é São Luis.
    Se ele é rico, é porque ele é competente.
    Concordo Antonio foi e será a melhor gestão para São José de Ribamar. Se pesquisa mente ou não, isso eu não sei. Mas posso afirmar que Gil Cutrim esta fazendo um ótimo serviço em nossa cidade

  3. Tem que ser dado um choque de Gestão, a Prefeitura tá devendo muitos fornecedores há vários meses. Verdade é que Luis Fernando + Gil foi a melhor gestão que já passou por Ribamar.

  4. Do jeito que Gil Cutrim recebeu a Prefeitura de Ribamar, até uma múmia seria um bom prefeito.

  5. Gil Cutrim é um menino competente, um prodígio. Mora no condomínio THE PRIME no Calhau em uma casa de 1,5 milhão, ele anda num RANGE ROVER de 300 mil e a mulher num AUDI A5 de 250 mil reais.
    E não me venha dizer que fez fortuna com advocacia, na verdade a fortuna foi o seu tio Desembargador Cutrim quem fez para ele.

  6. ANTES DE SE REELEGER PELO MENOS LIMPA A CIDADE QUE ESTA MUITA SUJA SÒ E LIMPA NA AVENIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *