15

Para Tadeu, eleitor deve comparar as gestões em SL…

Palácio prega a comparação entre as gestões como orientação ao eleitor

O candidatodo PP, Tadeu Palácio,  fez hoje, em entrevista à TV Mirante, uma espécie de comparação entre a sua gestão em São Luís e a do atual prefeito, que servirá de mote para os programas eleitorais.

– Não pude resolver todos os problemas, mas lutei e consegui fazer. São Luís tinha uma educação de qualidade, com escolas funcionando, merenda adequada e calendário anual. Hoje, infelizmente, não é mais assim – disse Palácio, aos jornalisas Sidney Pereira e Amanda Couto.

A entreista foi a última da série iniciada no programa JMTV-II com o candidato Edivaldo Holanda (PTC), na semana passada.

Os cinco minutos disponíveis no programa foram usados pelo candidato para relacionar e lembrar o eleitor de suas ações à frete da Prefietura.

– Em minha gestão, São Luís ganhou o título de cidade mais limpa do Brasil. Nós tínhamos um hospital  amulher que funcionava, reformei o hospital da criança, os socorrõesatendidam a cotnento e aidna criei dois socorrinhos – destacou.

O ex-prefeito pretnde sar o mesmo mote na propaganda eleitoral gratuita, para fazer o eleitor comparar e optar entre mudar ou continuar.

– O eleitor precisa comparar para uma opção com responsabilidade, sem entrar em aventuras – concluiu o candidato.

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. mais preparado seguro em suas analises, castelo semsaber nem da sua péssima administração, holandinha nervoso e tentado imitar o tio flavio e deu um mandato mesmo dos evangélicos para weverton rocha,paciencia

  2. TADEU, sem nenhuma duvida, o melhor candidato. Chega de demagogia politica, de inercia da nossa justica. Eleitores, vamos moralizar a administracao de SAO LUIS. Na pior das hipoteses, qualquer um, menos CAOS 45.

  3. A gestao do holandinha seria exatamente IGUAL A DO CASTELO. Gestao centalizada e seu pai se metendo em todas as secretarias vasculhando contratos

  4. VAZA LOGO TADEU. Que cara mais despreparado. Sabendo como deixou a cidade, ele jamais poderia pedir que as pessoas comparassem a gestão. Nosso prefeito é Castelo, que pegou a cidade destruída e além de correr atrás para arrumar o que Tadeu deixou, ainda teve que se virar para poder ajudar o povo mesmo com as armações da família Sarney.

  5. ESQUECE TADEU, O NEGOCIO É MUDAR!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Estava esperando pra ver como e quanto chegava pra ele, isso é velha pratica de deputados e velhos politicos, deve ter aprendido com o pai, que todo maranhão sabe como ninguem como participar de negociatas e ilicitudes, haja vista já ter comido no prato de todos os grupos politicos existentes no maranhao, agora vem querer falar em mudança. O que Eduvaldo acha que é mudança para o povo de São Luis:

    1 – Entregar o mandato de Deputado Federal dado pelos evangelicos para um malfeitor como Weverton Rocha, com estreitas relações com agiotas que usurpam(vide costa rodrigues) o dinheiro das prefeituras. Segue o link: http://www.blogdodecio.com.br/2012/01/06/os-negocios-de-weverton-com-o-agiota-pacovan/

    2- O que é mudança para o Edivaldo é se associar com Flávio Dino, outro louco que prega a tal mudança, mas não vacila a aceitar favores de empresários também envolvido com agiotagens. Que mudança é essa gente: segue o link:
    http://www.marcoaureliodeca.com.br/2012/07/27/enfim-o-helicoptero-de-flavio-dino/

    3 – O que significa mudança pra esse povo se juntar ao ex ministro lupi, afastado do governo Dilva por associação e práticas corruptas: segue o link:
    http://naoacompradevoto.blogspot.com.br/2012/08/esse-e-o-retrato-da-campanha-de.html

    4 – O que significa mudança pra o povo Edivaldo? É viver na sombra de um Pai, conhecido pela sua habilidade de pular de galho em galho ao sabor da conveniencia imunda, pratica de velhas raposas do cenario politico local: Paciencia meu amado irmão cristão, mas não dá pra ver isso e não publicar este link, que prova que seu Pai e voce, até poucos meses atravs mantinham mais de 300 cargos na Prefeitura em troca de apoio ao Castelo. Segue o link(não vou nem publicar o link que diz q voce tinha os cargos com a prefeitura, vou publicar onde diz que vc ja devolveu, E SE DEVOLVEU É PORQUE ASSUMIU QUE TINHA): http://www.udesfilho.com.br/2012/06/12/holanda-junior-diz-que-ptc-ja-devolveu-cargos-para-prefeitura/

    CHEGA, NÃO QUERO ESSA MUDANÇA DE JEITO NENHUM, E OLHA QUE NEM FALEI DOS ROCHAS, SEU VICE…

  6. TADEU(prometeu asfaltar 400ruas no final de sua gestão,05 socorrinhos eoutras obras que não sairam do panfleto) X CASTELO(elevados,hospital-não ficará pronto,vlt e a ponte do rio gangan idem)

    VAMOS MUDAR ELES TIVERAM OPORTUNIDADES E NÃO RESOLVERAM.
    EDVALDO JR PARA PREFEITO

  7. SE FOR PRA COMPARAR ,TENHO CERTEZA QUE NÃO VOTO NESSE CARA !!
    ESSE CARA ARUINOU COM A NOSSA CIDADE,SEM FALAR NUMA TAL TAXA DO LIXO QUE ELE QUERIA PRO POVO PAGAR.
    EM TADEU PALÁCIO NÃO DÁ PRA VOTAR SE FOR COMPARAR.

  8. Preparado! Seguro! Esse sim!! transmite confianca!!
    Chega de Castelo e nem pensar em aventuras

  9. É isso ai meu futuro prefeito TADEU, São Luis precisa urgentimente do V. L. T., Volta Logo Tadeu. São Luis tem jeito é TADEU prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *