17

Holandinha impressionou?!? Tem coisa pior nas entrevistas eleitorais…

Se impressionou a performance negativa de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na entrevista da TV Mirante, saiba que tem coisa ainda pior. Este vídeo do Kibeloko é de uma entrevista do candidato Fernando Chiarelli, dada também hoje, em Ribeirao Preto (SP). Ele agride os entrevistadores, não responde a qualquer pergunta e ataca agressivamente os adversários. Vale a pena assistir aé o final.

Detalhe: repare que, antes, Chiarelli ainda faz o sinal da cruz…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Só posso dizer o seguinte:Se o Holandinha impressionou???!!! fica com ele??Pobre povo ludovicense!!v se criam vergonha e aprendam a votar vcs estaõ tendo a chance,portanto, naõ se deixem enganar

  2. ENDOSSO AS PALAVRAS DO SR CARLOS.. FICOU CLARO QUE OS JORNALISTAS, TENDECIOSOS, NAO DEIXARAM O EDIVALDO CONCLUIR O RACIOCINIO…. BASTA VERMOS, HOJE A ENTREVISTA COM O CANDIDATO “” IXPIRIENTE, QUE NAO FOI INTERROMPIDO, UMA UNICA VEZ.. ASSIM NAO VALE, SARARA….. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS//?? FALA SERIO NE/? NAO VI O SR SIDNEY PEREIRA ,UMA UNICA VEZ INTERROMPER O CANDIDATO TUCANO….QUE PARCIALIDADE, NE/???

  3. deveria mostrar o debate da ultima eleição pra governador, pra superar Roseana Sarney vai ser difícil, pois o pior debate que presenciei, a mulher nervosa, ganguesava direto e falava coisa com coisa, tu deveria mostrar isso.

  4. excelente… trocando os nomes e trazendo este discurso pra cá tb daria certo…

  5. Amigo Marco
    nao se exponha tanto!
    seu desespero está lhe levando ao ridículo!

  6. rapaz, com um entrevistador treinado pra interromper a resposta do edivaldo holanda, querendo que ele deixasse a pergunta sem resposta, tinha que causar impressão, pois quer dar entender que macaxeira seria melhor. não adianta bagunçar Sidney, que macaxeira nem se turbinar vai mudar o rumo da história.

  7. O QUE IMPRESSIONOU MESMO(SERÁ?)FOI A FALTA DE POSTURA DOS REPORTERES DA MIRANTE, VISIVELMENTE TREINADOS PARA NÃO DAR ESPAÇO PARA AS RESPOSTAS DO CANDIDATO, NEM PARECIA UMA ENTREVISTA, E SIM UM TRIBUNAL DO JURI, ESPERAR O QUE DA MIRANTE?!

  8. Que vanha o debate pois esse rapaz vai ser metralhado, pois ele é muito mais muito fraquinho, agora vou passar a chamar de PAPAGAIO ENSAIADO.

  9. Abram as poreteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, infeliizmente não deu pra eu ver essa, estava na estrada chegando de viagem. Onde connsigou essa entrevista? Será se ela tá no youtub?

  10. Acabei de assistir a entrevista no site na Mirante: Edivaldo Holanda Jr. se saiu muito bem!! Apesar de perguntas cretinas do tipo:”Candidato, por favor, uma vez eleito qual será a participação de Flávio Dino em uma eventual administração do senhor? O senhor tem cargos reservados para ele?”, ele foi muito bem mesmo!…a propósito Marco, tu concordas com esta pergunta?… o próprio Sidney Pereira se demonstra em contradição ao dizer que quer conhecer as propostas de Edivaldo porém, faz uma pergunta dessas, que nada diz respeito a propostas.
    E a cara do Jr. Albuquerque ao perguntar “Candidato, nessa situação em que o senhor tem a aliança de Flávio Dino, Roberto Rocha, uma vez eleito, futuramente, isso pressupõe que não haverá troca de favores, enfim, alguma coisa relacionada a tal?”, de tão constrangido o entrevistador abaixa o tom de voz e fica desajeitado!! tá na cara que perguntou a contra gosto. É isso aí, TV MENTIRA, a 25 anos tentando – e o pior, conseguindo – manipular os fatos nesse estado.

  11. Marco, vc é inteligente e poderia pelo menos tentar disfarçar tua parcialidade. É evidente aos leitores teu inútil esforço em depreciar o candidato que mais cresce. Percebemos (leiroes) de que lado vc está. Vc e o grupo a quem vc serve não contavam com esse crescimento, não é? A propósito, o nome do candidato é Edivaldo Holanda Junior, e não Holandinha.

  12. NÃO VI NADA DISSO, SÓ NA TUA CABEÇA ÔCA PARA INVENTAR, HOLANDIDINHA TÁ MUITO CERTO, SÓ TEM PUXA SACO, TUDO ESCOLHIDO PELO DONO DA TV, HOLANDINHA DEVERIA NÃO TER IDO PORQUE TODO MUNDO JÁ SABE QUE ISSO É PARA LEVANTAR O PINGUNÇO INVETERADO DO PICOLÉ DE ALFACE.

  13. Publicado em Quarta, 19 Setembro 2012 17:20 Acessos: 22
    A Promotoria de Justiça de Buriticupu ingressou nesta quarta-feira, 19, com uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra o vereador José Mansueto de Oliveira. Na ação, o MPMA requer que a Justiça determine, em medida Liminar, o afastamento de Mansueto do cargo.
    O promotor de justiça Gustavo de Oliveira Bueno recebeu do Ministério Público Federal peças de informação noticiando atos de improbidade administrativa e crime de peculato praticados pelo vereador. José Mansueto de Oliveira teria se utilizado do cargo, utilizando recursos públicos, para alugar, sem licitação, um veículo Toyota Corolla em janeiro de 2009.
    Além das irregularidades existentes na contratação, o carro não era utilizado para ações do Legislativo Municipal, mas sim em uso particular do vereador e sua família, inclusive viagens de lazer a São Luís. Além do aluguel do veículo, o combustível utilizado também era pago com recursos da Câmara Municipal de Buriticupu. Notas, recibos e cheques utilizados em abastecimentos analisados pelo Ministério Público chegam a um valor superior a R$ 55 mil gastos em combustível.
    Para Gustavo Bueno, os atos de José Mansueto de Oliveira lesam o patrimônio público e ferem os princípios constitucionais da moralidade, impessoalidade e legalidade. Para o promotor, os atos também configuram crime de peculato, que está sendo apurado em inquérito policial.
    Além do afastamento imediato do cargo, visando garantir o correto andamento do processo, o Ministério Público requer a condenação do vereador por improbidade administrativa, sujeito à suspensão dos direitos políticos por cinco anos, proibição de contratar ou receber qualquer benefício do Poder Público por três anos e multa no valor de, no mínimo, 50 vezes a sua remuneração.
    Além disso, a promotoria pede que a Justiça condene o vereador a ressarcir aos cofres públicos o valor de R$ 55.960,00. Como medida preventiva, garantindo a quitação do débito, foi pedida também a indisponibilidade dos bens de José Mansueto de Oliveira e de sua esposa, Ana Lúcia Aguiar de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *