15

Imagem do dia: A criatividade da Juventude 43…

A juventude que apoia a candidatura do deputado Magno Bacelar(PV), em Chapadinha, vem dando show de criatividade em suas declarações públicas de voto, ao mesmo tempo vem ajudando a consolidar o nome do parlamentar nesta reta final da campanha. Na tarde desta quinta-feira (20), aproximadamente 150 jovens se uniram para formar a letra M e também um 43 humano – número que identifica o candidato a prefeito da coligação Chapadinha Mais Feliz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Até o teu nome está no diminutivo. Quer aprender mais Robin! Vem pra Chapadinha.RARARARARARARAR.

  2. CARAMBA, MAS QUE CRIATIVIDADE!!!
    POXA, CONFESSO QUE FIQUEI EMOCIONADO, POIS NUNCA, NEM AQUI E NEM LÁ FORA, NINGUÉM NUNCA TNHA PENSADO NISSO! EU ACHO QUE ESSES JOVENS DE MAGNO DEVERIAM CONCORRER A ALGUM PRÊMIO, TIPO O NOBEL ALTERNATIVO DA FALTA DE CRIATIVIDADE. KKKKKKKKKKKK

  3. Esse grupo do 5-5 é sem criatividade e quer que o povo engula goela abaixo uma família que só trouxe miséria para o povo de Chapadinha, quem não lembra dos 9 meses de salários atrasados do funcionalismo público municipal, eles agora querem enganar o povo colocando uma candidata que só sabe administrar para o BOLSO DELA e não para uma coletividade!!!

    O povo não é burro e não vai se deixar levar por essa nova embalagem (BELEZAZÁ) que encobre o GRUPO QUE ARRUINOU CHAPADINHA!!!

    O POVO DE CHAPADINHA É 43!!

  4. A criatividade da juventude chapadinhense é fruto da educação que Dr. Magno resgatou no município, que estava afundada na corrupção do grupo do atraso e da violência que agora quer voltar mascarado de Belezazá…

    A juventude e o povo de Chapadinha é 43 e acredita na competência de Dr. Magno!!!

  5. Pena, Marco, que essa “grande” criatividade da juventude de Chapadinha, criatividade que de novo nada tem, esteja aplicando seu idealismo em prol de um político despreparado, sem a menor visão do que seja aplicação de políticas públicas no seu município.
    Chapadinha, a sede municipal, é um retrato de desolação, do descaso comandado pelo “famigerado” nota 10…
    Nem sequer conheço quem são os demais candidatos no município, mas de uma coisa tenho certeza: o povo de Chapadinha deve escolher outro candidato – esse, a exemplo de Eliseu Moura, em Pirapemas, deve ser extirpado da memória coletiva.
    Fred Torremolinos

  6. TAI UMA BOA PRA QUEM DEFENDE OLIGARQUIA, BIA LARAPIA ESSE AI É DA MESMA LAIA VOCÊ GOSTA DISSO.

  7. Deveriam ter usado essa criatividade toda para ensinar o Magno, ficha suja, a não usurpar o que é de direito do povo de Chapadinha!
    Não adianta, pois o povo já fez sua escolha e no dia 7 de outubro será eleita o que é melhor para Chapadinha que com certeza é Belezinha!

  8. Simplemente linda e 10 pra a criatividade da juventude de chapadinha, tenho certeza que o 43 vai ganhar e administrar chapadinha muito bem, parabens,

  9. É O FIM DA ERA BACELAR EM CHAPADINHA, O POVO NÃO SUPORTA NAS ESTE GRUPO DE CORRUPTO,12 ANOS DE ATRASO,MARCO VOCÊ DEVE IR A CHAPADINHA E FALAR COM O POVÃO SOBRE FALTA DE MERENDA E ÁGUA POTÁVEL NAS ESCOLAR DO INTERIOR,QUALIDADE DO ENSINO,FALTA DE ESTRADA NO POVOADOS ,FALTA SAÚDE DE QUALIDADE .NÃO FICA SÓ SENTADO RECEBENDO LIGAR DO GRUPO CITAR PARA FORMA OPINIÃO.

  10. Vai ser taca grande q essa juventude e magno nota de dez vai pegar. Rsss

  11. Mais que criatividade enorme! Quando os publicitários olharem essas fotos vão copiar na hora, tanto no Brasil como no exterior.
    Como é que ninguém pensou nisso antes?

  12. 10 é belezinha… vai ganhar e com folga

    Resp.; Não é não. Ela é 5-5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *