Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Meu bom senso não me permite acreditar que, qualquer que seja o candidato, faria uma coisa desta, pelo simples fato de que isso não levaria nenhum eleitor a mudar de opinião, muito pelo contrário. Pode ter sido executado por vândalos, ou mesmo uma tentativa de se fazer de vítima. Não venham os HolanDinos dizer que a campanha dele é limpa pq o candidato 28 nada mais é do que um laranja do grupo, prática essa bem antiga.

  2. Os ataques da oposição contra a campanha de Edivaldo 36 estão cada vez mais sujos! Mas, acima de tudo irá prevalecer a verdade.

  3. ENGRAÇADO QUE ESSE BLOGUEIRO QUER SER IMPARCIAL A RESPEITO DESTE ATO DE VANDALISMO NOS COMITÊS E ELE PROPRIO COMETE O MESMO ERRO EM DIMENSOES DIGITAIS NO SEU PROPRIO BLOG…
    HÁ CREDIBILIDADE NESTA POLCILGA OLIGARQUICA?
    NUNCA!

    CASTELO JÁ SE FOI….

  4. MILTON……..CCCAAAAAAALLLLAAAAAADDDDDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
    Voce já pagou ao BNDES, BEM, BASA, UFA….etc….??????

  5. É gente, renovação é deixar essa velha(ca)ria continuar botando sem cuspe e com areia no fiofó da população…!

  6. Marco com relação a essa “pinchação”, na quinta ela foi feita também no comitê do 36 (beira-mar) com os seguintes dizeres “Cadê teu pai? viado novo”
    Pouco mais a frente, no comitê jovem do 45 colocaram “velho trambiqueiro ladão”
    O curioso é que no comitê do 13 os vândalos nada fizeram!

  7. incrível como o povo de castelo tá aperriado, devem estar indo para lan house’s para ficar postando em blog… hehehe

  8. Mensagem para Holandinha e seus anjinhos: É DESESPERO…É DESESPERO…É DESESPERO…É DESESPERO…É DESESPERO…É DESESPERO…É DESESPERO..É DESESPERO. DEUS nos LIVRE de WEVERTON “COSTA RODRIGUES” ROCHA, FLÁVIO “COMUNISTA” DINO, AZIZ E ROBERTO ROCHA. Essa turminha do balão mágico com com uma sede do erário púbiclo enorme. “ACORDA SÃO LUIS”………

  9. Com crtz nao partio da parte de Edivaldo Jr, pois nao faz o tipo das pessoas que trabalham com ele! Isso eh coisa dos desesperados que já estão com medinho do 36!!!! Aí faz essas coisas!! Só desespero!! Nao eh verdade Rosengana Sarney e Washington picolé de chuchu!! Kkkkkkkkkkkkkk

  10. Esse Azera branco será que nao é de Paulo Canela? Não era ele que ate deu onibus pra campanha castelita?

  11. Candidato FICHA SUJA FUFUCA DANTAS PROVOCA ARRUAÇAS PELAS RUAS DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ.
    Em ato de desespero o candidato a prefeito e FICHA SUJA CHORÃO interditou o viaduto com a conivência do outro FICHA SUJA mais conhecido como NEGÃO, e um dos seus aliados Carlos Zebra. Incitaram alguns jovens a praticar desordem pelas ruas de nossa cidade. Houve quebra de placas de sinalização, motos passando por cima da praça.
    Este candidato que diz que quer voltar, mais uma vez esta deixando uma das suas mascaras cair. Foi uma correria nas ruas da nossa cidade, provocado pelo candidato FUFUCA DANTAS que diz que esta com o coração puro.
    São estas as propostas desse candidato?
    Que propostas são estas de incitar crianças e adolescente a praticar baderna nas ruas e praças de nossa cidade? Cadê a lei Eleitoral que proíbe trios elétricos a rodarem pelas ruas a não ser em passeatas?
    Cadê o Ministério Público que não coíbe tais praticas?
    Com a palavra a Juiza da Comarca de Santa Luzia.

  12. Ali na Beira mar é um inferno, primeiro veio Castelo, depois Holandinha e depois Washington… Depois das 6 hrs é um labor passar por ali…

  13. Até a placa do VLT é eleitoreira…cadê origens dos recursos; o prazo da obra, eng,. responsável, etc.

  14. Ta bom Miltan Calado tu jura… Holanda é o santo do pau oco… ridiculo…. o proprio flavete dino manda pinchar os retratos do holanda pra colocar culpa nos outros…

  15. A turma do 36 se diz renovação,mas com os cabeças como o pai Edivaldo,Flávio Dino e Roberto Rocha que não medem esforços para atingir seus objetivos, tenha certeza que para escrever esse insulto sobre o prefeito partiu dessa turma. O Flávio Dino já deu um soco no pai quando descobriu que ele tinha uma amante em João Lisboa/MA. Esse Edivaldo pai é conhecido como um cavalo batizado e Roberto Rocha é um elemento movido a ódio. QUE TURMA MEU CARO ,SÃO LUIS MERECE MAIS.

  16. Edivaldo quem? eu votaria nele, mas fico com Castelo. O cinismo de Flávio Dino me dá nojo, toda vez que vejo ele na tv com aquele risinho me dá um sentimento que ainda nem tem nome. Esse sapo papudo deve calçar as sandálias da humildade.

  17. Um dos lados, meu caro Marco, com certeza não é o de Edivaldo Holanda Junior. Isso eu lhe garanto.Um abç do Milton Calado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *