17

Candidato em Anajatuba faz campanha monitorado por tornozeleira da Polícia Federal…

Castelo Branco: tornozeleira é atração em campanha

O candidato do PP a prefeito de Anajatuba, Eduardo Castelo Branco, faz campanha no município controlado por uma tornozeleira instalada pela Polícia Federal.

Ele é um dos 19 agentes públicos,  políticos e empresários obrigados a usar o artefato, por envolvimento no desvio de R$ 15 milhões de recursos do Fundeb.

A liberação para estar em Anajatuba foi uma concessão da Polícia Federal, já que, pelas regras de uso da tornozeleira, os investigados não podem se ausentar de suas casas no período da noite e nos fin de semana.

Eduardo Castelo Branco foi secretário de Planejamento de Paço do Lumiar, por isso é investigado pela Operação Allien.

Sua tornezeleira eletrônica virou uma atração a mais na campanha em Anajatuba, onde ocupa a terceira colocação, segundo a última pesquisa Escutec…

Baseado em informações do blog de Gilberto Léda

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Srª Josane vc está mais enrolada do que Eduardo ja que foi exonerado do cargo de Secretaria de Educação, vc tem qe ir atras é de um bom advogado pra nao ir acabar na penitenciária.

  2. ESTÁ FALTANDO TORNEZELEIRAS ? A PERGUNTA É PERTINENTE, POIS O PREFEITO DE CODÓ, ANDA PARA TODOS OS LUGARES. EU DOU UMA SUGESTÃO, NÃO PRECISA TORNEZELEIRA PARA O ZITO, PRECISA UM BRACELETE QUE APITA QUANDO ELE CHEGAR PERTO DO COFRE DA PREFEITURA.

  3. Pobre de Sr Francisco e Dona Henriqueta que gerou essa ESCORIA HUMANA e o ex Desembargador Pires da Fonseca aprimorou…

  4. Acho que nessa historia esta faltando a JF investigar a mulher do Sr. Manuel Galinha pois a mesma ja foi secretaria do Gov. Bia e esta botando uma tia como laranja.

  5. Esta Sra Josane, é a responsavel por toda esta bandalheira da Educação de Paço do Lumiar, ela é uma irresponsável, desonesta, corrupta, mal carater, falo com conhecimento de causa, sei de todas as asneiras que ela aprontou na saúde, e qdo este Dr Eduardo entrou na prefeitura começou a moralizar. Ai esta infeliz que já está na merda até o pescoço com a justiça querendo vingar kkkkkk a justiça Dna Josane. com vc que se diz advogada” tarda mas se faz.. aguarde.. seu fim vai ser o merecido..”triste”.

  6. Bota na CADEIA. Os fatos sao de conhecimento publico a muito, muito tempo.
    Ainda falta o Alderico e o irmao.
    CCCCAAABADDDDEEENEIIIAAAAA neles.
    Pobre de sr Francisco que gerou e pariu esta escoria humana.

  7. Marco Deça a tua resposta para o Costa Feirra é contraditoria ja que em alguns posts você diz que nunca foi assessor de Glorismar “Bia” acho os ex-assessores deveriam tambem ser ouvidos principalmente quem só prestava assessoria.

  8. Engraçado né Marco a JOSANE que era secretária de educação de Paço do Lumiar e que a mesma era responsavel pelos contratos dos mesmos recuros investigados pela PF, a Josane não falou que quando secretária dispensou todas a licitações referente a educação tipo merenda escolar e compra do transporte escolar, Josane não falou que foi Eduardo que identificou as irregularidade e a denunciou a prefeita Bia Venancio e por isso ela foi exonerada, a Josane não contou que no inquerito da policia federal o nome de Eduardo só apareceu no depoimento dela (que tambem é investigada) e que não aparece em mais nenhuma gravação e nem outro depoimento. Ora meus caros, é claro que a JOSANE está sendo vingativa por ter sido exonerada por denuncias de Eduardo que não admitiu a bandalheira por ela cometida! se achar que tô mentindo pergunta para qualquer um da epoca de dona JOSANE ou pede uma copia da decisão liminar da justiça que desencadeou a operação Aliem

  9. Que concessão é esta que a PF faz a este cidadão, que pelas regras não pode estar a noite fora de casa, nem pode nos fins de semana e feriados estar circulando??? Thiago tem a mesma concessãop?? Isto parece uma grande proteção a este cidadão de profissão lobbista. O certo era cassar o registro da candidatura dele, ou estão investigando este negócio só agora. Não fazem 2 anos que estão??

  10. Com tornezeleira da PF ainda pode ser candidato? E a tal ficha limpa e ficha suja? E o povo ainda vota num cidadão monitorado 24 hs pela PF? Não estou entendendo mais nada. É mesmo o fim do mundo. Se como secretário esta sendo acusado de desvio imagina quando for Prefeito. Coitada da cidade e população de Anajatuba.

  11. CARO MARCOS.
    OS COMENTARIOS ASSINADOS POR: COSTA FERREIRA,CELIMAR, E NICOLAS FORAM FEITOS PELO TAMBÉM MONITORADO E ENROLADO THIAGO ARÔSO, QUE JA NÃO FAZIA NADA , AGORA MESMO É QUE NÃO FAZ. A JUTIÇA DEVERIA ERA TOMAR TUDO O QUE ELES SE APROPIARAM DOS COFRES PUBLICOS ALIAS ESSE RAPAZ SÓ TINHA UM CELTA VELHO HOJE TEM UM PATRIMONIO INVEJAVEL.

    MARCOS TALVÉZ AGORA SABEREMOS PORQUE O SANDOVAL FOURNIER SE SUICIDOU.

  12. Marcos tenho a certeza de que você esta falando por dois motivos 1° deve ter tido algum desentendimento com Eduardo quando você foi assessor de Bia e 2° você esta equivocado ao falar que Eduardo esta no 3° lugar ele esta na frente de Helder ou seja ele esta no 1° lugar

    Resp. 1 – Me baseio na pesquisa Escutec. A pesquisa Escutec diz que ele está em terceiro. 2- Nunca tive qualquer desentendimento com o senhor Eduardo. Aliás, nunca conversei, cumprimentei ou troquei qualquer tipo de palavra com ele. Na verdade, só o conheço pela imprensa.

  13. As pessoas merecem respeito, se muitos não gostam deles, tudo bem, mas respeito todo mundo tem que ter, porque será que o ministério Publico não esta de olho nas Aberrações que estão sendo feitas agora na gestão de Raimundo Filho, não podem demitir e nem contratarem ninguém até o final do ano, e em todas as secretarias pessoas estão sendo perseguidas e já chegaram aos montes pra ficarem em cargos comissionados, sem falar que pessoas que são candidatas a vereadores, não saem do gabinete do atual prefeito […] gente se fosse ao contrário já teriam mil denuncias, policia etc, acorda Paço do Lumiar, vcs estão entrando numa fria com esse pessoal, Kd a promotora do maiobão, pra fiscalizar tudo? será que tem dedo de um certo deputado Estadual? que a mulher já foi Secretaria?, gente …..

  14. Muito conveniente tais acusações aparecerem justamente no período de eleições, as pessoas deviam ser mais justas e conscientes para observar os fatos.
    A mídia lançando manchetes de forma sensacionalista com o intuito de sujar a imagem de uma senhora que está sendo investigada onde por hora nada foi comprovado
    Creio que isso não passa de calunia e a mídia devia se preocupar com outros assuntos…Já que o caso é investigação, que se investigue direito,assuntos como os 75 milhões que simplesmente sumiram do cofre da Prefeitura de São Luís no mandato do prefeito João Castelo
    Lembrem-se: Da mesmo forma que julga, serás julgado…

  15. Pois, é, Josane, e advinha quem o nomeu para ser Secretário de Orçamento e Gestão de Paço do Lumiar, cargo de estrita e absoluta confiança de quem faz a referida nomeação?

  16. Este sim e que é o grande culpado e criou a grande quadrilha para saquear os cofres de Paço do Lumiar para bancar a sua campanha em Anajatuba, ele era secretario de orcamento e gestao e assinava os cheques e ainda tinha indicou a secretaria de educação, Amelia Carvalho e a secretaria de saude Maurie Anne e seu adjunto, o Nivaldo que hoje continua com Raimundo Filho. Bia foi uma vitima nas maos deste homem, conheço ele nao é de hoje, e um bandido de marca grande e o povo de ananjatuba nao esquece quando ele mandou soltar os bufalos prejudicando toda aquela gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *