16

Sérgio Macêdo se integrará à campanha de Washington…

Macêdo via se integrar à campanha de Washington

A governadora Roseana Sarney (PMDB) concedeu férias ao secretário de Comunicação, Sérgio Macêdo. Ele vai aproveitar o período para se dedicar à campanha do vice-govenador Washinton Luiz (PT) a prefeito.

Será Macêdo quem vai ficar responsável pelas ações de marketing e da propaganda eleitoral. Ele cuidará pessoalmente, também, da preparaçãod e ashington para o debate da TV Mirante, no dia 4.

Confrontada com números de pesquisa qualitativas e levantamentos de bastidores, quase diariamente, Roseana Sarney tem convicção de que Washington tem possibilidades reais de chegar ao segundo turno.

A presença de um de seus auxilaires mais exprientes em campanhas eeitorais na reta final do pleito mostra que a guerra será intensa nestes últimos dez dias de campanha.

Macêdo tem no currículo campanhas vencedoras no Maranhão e em vários estados do país.

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Deça, avisa para o Sérgio aproveitar as férias em um bom lugar e não tentando arrancar macaxeira do chão que não tem mais jeito.

  2. Agora a baixria vai corrersolta. Esse secretário é conhecido pro ser o REI CA BAIXARIA…..
    AGORA VIA….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. É verdade, esse macedão é do mal mesmo. Engraçado Marco que você, uma pessoa lúcida, se orgulhe de ter uma pessoa dessa coordenando a campanha do candidato do palácio dos leões. Parece-me até que esse cidadão é criado e orientado por ricardo murad, pois gente baixa igual a ele (rm) na política maranhense não temos igual. EU MEREÇO!!!!!!

    Resp.; E o quê que eu tenho a ver com isso, amigo? Se Washington é canidato do Palácio, é problema do palácio. Não tenho candidato e já deixei milhares de vezes isto claro.

  4. ACORDEM, VOCÊS ESTÃO EM SÃO LUIS, ESTÁ ELEIÇÃO NÃO É DEPOIS DO ESTREITO, ONDE SE TUDO ACREDITA, ONDE VANGLORIAM DONA ROSEANA, SÃO LUIS ERA PRA SER DESMEMBRADA DO MARANHÃO, AGRANDE SÃO LUIS É MAIOR QUE CERTOS ESTADOS NO BRASIL, NÃO VAI SER UMA TONELADA DE BOATOS QUE VAI TIRAR O JC E EDIVALDO DO SEGUNDO TURNO. AQUI É SÃO LUIS, ENGANAR, TORNA SE MAIS DIFICIL. SÓ LEMBRANDO DIA 7 É 36!

  5. Sérgio tá dentro desde o primeiro dia. Aliás, como citado acima, são deles as digitais desses ataques desesperados primeiro para Edivaldo e agora para Castelo, uma de suas marcas registradas. Infelizmente, podem trocar todo o comando da campanha, mas não esqueçam de trocar o candidato ou, da próxima vez, perguntar para o povo primeiro se aceitam qualquer um para prefeito.

  6. GRANDES MEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDAAAAAA!!!!!!!!!
    OUTRO BANANA!!!!!!!!!

  7. Caro Jornalista, esse tal Macedo (quem nem o chamo de jornalista), sabe mesmo é meter o pau, criar factoides para detonar Cias….Mas, uma coisa é certo, tudo que ele já armou contra o Holanda Jr., já deu meio volta e se voltou contra W.O (basta ver a ultima pesquisa de vcs) W.O tava com 15 e depois caiu para 12), agora ele mira o Caostelo ]…..que vai se segurando como se pode para ir para o 2 turno. Cara, vou te falar uma coisa…Se esse tal Macedo jogar muito sujo, a população pode eleger o Holanda em 1 turno. (pesquisas internas o mostra com 38%) e o cara é conhecido como espocador de URNA..Sei não Deça, esse cara ainda vai dar muito trabalho para a midia alinhada ao palacio.

  8. Estava lá desde o início, todo mundo sabe, e agora nem o marketeiro de Obama salva o caloteiro Washington.

  9. Meu Deus… E agora??? Já era!!! Macaxeira vai pro segundo turno… Só porque um Zé ninguém desse vai assumir o marketing dele…
    Meu caro… Quem Roseana acha que ela é?? Dona do povo? O povo só volta em quem quer!!!!!! Não vai ser ninguém que vai obrigar um cidadão em votar numa determinada pessoa!! Ainda mais se tratando de um banana como esse WO é!!!!

  10. Levantar WO nem guidaste de 100 ton. Missão impossivel para qualquer humano.

  11. RapAz vc ainda acredita que o macaxeira vai para segundo turno marrara me compre um bode jornalista !!!!

  12. Marco Deça, realmente esse secretário tem um vasto curriculum em termos de mandar e ser obedecido, os companheiros de WO que se cuidem o cara é fera olha só o que aconteceu com Tony Castro, que meteu o cacete no governo o secretário não gostou mandou demitir o Tony, o que foi aceito pela emissora que o mesmo trabalhava chegando a falecer recentemente, sugundo os blogs da cidade, que não tiver trabalhando, suando a camisa pra WO vai ser demitido ele não quer nem saber, ja levou a morte, salvem-se quem puder.

    Resp.; Não é verdade esta história doTony, minha cara. Até porq ue, Tony sempre foi um dos comunicadores mais próximos do Palácio. Esta história foi uma irresponsablidade plantada pelos babões dos Falcões – eles,sim, os responsáveis por isso. E por quê? Ora, se os Falcões tivessem posição, poderia o papa pedir a cabeça de alguém e eles segurariam. O que acotnece, porém, é que os Falcões negociam a programação inteira – inclusive com os próprios comunicadores – e ficam amarrados. Afinal, quem o seu aluga, não sena a hora que quer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *