17

Legado de Luciano reforça campanha de Clara…

Clara Moreira: hitória construída ao lado de Luciano

GI Portal

Na reta final da campanha, Clara Moreira, candidata a vereadora pelo PMDB, vem sentindo a força do legado político de seu marido, o ex-secretário de Estado e ex-deputado federal Luciano Moreira, falecido no ano passado em acidente automobilístico.

A proposta da candidata de dar continuidade ao trabalho que foi realizado por Luciano Moreira, sobretudo em defesa dos idosos tem recebido irrestrito apoio popular.

A herança que o Luciano me deixou, além de nossa família, foi a missão de trabalhar para manter e ampliar os projetos que  ele tornou realidade e que até hoje beneficiam muita gente – diz ela.

Clara Moreira, que adotou como lema de sua campanha a frase “O trabalho tem que continuar”, ressalta que decidiu abraçar a carreira política motivada pela certeza de que Luciano Moreira deu uma contribuição decisiva para melhorar a vida dos maranhenses.

Todos sabem da luta de muitos anos de meu marido no Maranhão e de tantas coisas boas que ele fez, como o Viva Cidadão, o Programa de Apoio ao Idoso e a Universidade da Terceira Idade. Eu tenho muito orgulho de ter participado dessa história – comenta a candidata.

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Caro Renato Martins,
    E também é “de uma pobreza contextual inigualável” você escrever trajetória com “g”!
    Que tristeza!

  2. É impressionante como o jornal impresso de campanha dessa mulher só contem fotos de sua família e da candidata como “modelo” nos pontos turísticos da Capital, além de um pouco da tragetória do marido, já falecido, Luciano Moreira.
    O jornalzinho é de uma pobreza contextual inigualável.
    Certemente o mandato será vazio como o jornal!!!!!

  3. É impressionante como o ser humano tem a mania de falar mal das pessoas sem conhecer. Um vem e fala do Viva Cidadão e quem foi que fez mesmo?! Outro fala que a Clara está se aproveitando e claro que ela tem que aproveitar mesmo tendo tido o grande marido e político como Luciano seria um desperdicio. outro vem falar que ele sofreu o acidente no local com deficiencia em hospitais e qual hospital ou médico daria jeito, na situação que ficou o Luciano só Deus meu amigo. Agora, seria bom ressaltar tambem que a D. Clara sempre foi muito competente e seria e isso é incontestavel. Pessoas mal informadas deveriam primeiro se informar antes de julgar.

  4. Por extremo azar ele acidentou-se em uma região sem hospitais decentes, tendo sido pessimamente atendido em um hospital estadual inaugurado com muita pompa, onde ele estave presente fazendo média com a governadora querida. Poxa D’eça, vcs nem disfarcam nestas materias pagas e mal feitas por politicos e prefeituras, olha a tornozeleira!!!

  5. Mas uma que querem empurrar goela abaixo pra pegar uma boquinha da viúva !

  6. Mar´lia Mendonça usou a morte do marido, assim como esta senhora ta usando o falecimento do Luciano, mas o povo não é bobo e dará a resposta nas urnas, ela sem dúvida é a queridinha do blogueiro, da imprensa e do deputado fabricado pela desembargadora.

  7. Sou funcionária Publica Estadual e conheço muitos funcionarios que gostavam demais de Dr. Luciano Moreira e e ele não era prepotente e muito menos arrogante.Quem conviveu com ele sabe do caráter e como era comprometido com o serviço público,era uma pessoa extremamente competente.Perdemos um excelente Deputado,pois com poucos meses na Camara Federal já se destacava.É muito fácil criticar sem conhecer.Ele deixou muitas coisas boas em nosso Estado.Clara Moreira é uma guerreira,uma pessoa que fará a diferença na Camara.

  8. Essa Sra. É um exemplo da classe política mesmo.
    Na epoca que trabalhei na EMAP, seu marido ainda vivo, ela passou dois anos empregada na EMAP e sem nunca ter pisado lá, ganhava mensalmente aprox. R$7.000,00 e não fazia nenhuma consultoria ela era comissionada.
    Este é o legado!?

  9. Marcos,
    Tu tens que dizer é que essa moça é uma representante da familia Sarney, pois ele tem duas filhas casadas com dois sobrinhos do Sarney. Esse é o verdadeiro legado que o apoia para representar a familia na política, pois os sobrenomes sarney ( IVAN Sarney) Deco Soares perderam o bonde da história então estão reciclando com os aderentes.

  10. É. O Viva Cidadão tem uma bandeira e quem a levantou e nunca deixou cair foi GRAÇA JACINTO. Essa sim deveria e deve ser lembrada. Até hj esse orgão funciona bem por merito dela e de sua equipe. Parabéns pelo trabalho.

  11. O sr. Luciano Moreira sempre foi um excelente político e como todos sabem um grande ser humano, admiravel até por seus opositores e de uma inteligencia incontestavel e talvez fosse mais interessante que esses comentários sem fundamento fossem falados em vida e não agora que o Luciano não está mais aqui.
    Suas obras estão espalhadas pelo Estado, sendo uma das mais importantes o Viva Cidadão que quase toda a população já precisou. A sr. Clara Moreira sempre foi uma pessoa presente em sua vida política e com isso aprendeu muito e pode continuar sim o seu trabalho.
    Muitos admiradores ou iniciantes da política gostariam de ter Luciano como professor, e a Clara tinha ele como professor com total exclusividade e por isso seus conhecimentos não podem vir agora à julgamento.
    Por isso venho aqui afirmar que o trabalho tem sim que continuar. Devemos dar a chance para a sr. Clara e sim todos verão sua competencia e seriedade.

  12. Acabaram de matar um candidato a vereador do lado do prefeito, em Santa Luzia do Tide

  13. Marco Deça, Calma, D. Clara Moreira, entendemos suas palavras, mais nõ pensamento do funcionalismo estadual não é bem assim, dos amigos que tenho que grande parte é funcionário estadual e os mesmos ate hj não guardam lembranças muito boas do seu esposo, pois o mesmo convenhamos era muito arrogante e prepotente, para não prolongarmos mais, mais se quiser constatar o que estou dizendo, td em eleição é pesquisa encomende uma junto funcionalismo estadual para saber a respeito do seu falecido marido, quem sabe as respostas não serão muito agradaveis, sem mais sucesso nesta caminhada e que vc seja uma das vitoriosa, particularmente to torcendo pela senhora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *