3

Crime eleitoral em Vitória do Mearim…

Do blog de Robert Lobato

Se o Ministério Público Eleitoral quiser flagrar o que pode ser um crime eleitoral, basta se dirigir, neste momento (11h20) à Vila Reginaldo, no centro da sede de Vitória do Mearim.

Lá o MPE encontrará o vereador e candidato à reeleição, Hélio (PV), mesmo partido da prefeita e também candidata à reeleição, Dóris, distribuindo terrenos com promessa de construir casas para os eleitores da cidade.

Os lotes fazem parte de um terreno que era de uma empresa chamada Vanesa, que foi desapropriado pelo Incra e depois doado para algumas associação, entre elas uma presidida por ninguém menos do que o próprio vereador Hélio.

Mas, o pior de tudo não é isso.

Fontes de Vitória do Mearim denunciam que dois funcionários, supostamente do Iterma, um chamado Albino e uma outra chamada Graça, estão sendo usados para o cadastramento dos futuros beneficiados com a “doação” dos terrenos. Os dois chegaram na cidade em uma L 200, placa MGH 0470. Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. EH! RAPAZ, ACORDA.
    SERÁ QUE TU NÃO SABES QUE O MINISTÉRIO PUBLICO NO MARANHÃO É IGUAL A MULA SEM CABEÇA, EXISTE MAS NINGUÉM VÊ.
    ISSO ACONTECE EM TODO O MARANHÃO. O PIOR É QUE ELES NÃO TÊM UM PIGO DE DIGNIDADE PARA DIZER ISSO

  2. POVO CRIATIVO ESSE DA INTERNET:
    DIZ O POVO QUE VLT SIGNIFICA
    VAI LEVAR TACA!!!

  3. DESDE DE QDO COMEÇOU A CAMPANHA Q EU SEMPRE FALEI Q O LULA E NEM A DILMA VINRIA A SAO LUIS PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA DE WASHGNTON, POIS O MSM É MUITO FRACO,AGORA ENQANTO MUITOS BLOGEUIROS SARNEYSTA TENTAM DESQUALIFICAR FLAVIO DINO,ELE VAI MOSTRAR O PRESTIGIO Q TEM JUNTO A PRESIDENTA,POIS ELA PEDIRÁ VOTOS PARA HOLANDINHA,CASO ELE NUM GANHE NO PRIMEIRO TURNO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *