9

Joselândia: a quatro dias da eleição, Biné praticamente consolida vitória…

Biné, com eleitores de Joselândia

A quatro dias das eleições, o candidato do PR, Biné Feitosa Soares, consolidou-se como virtual prefeito eleito de Joselândia.  Ele tem 58,23% das intenções de votos, de acordo com  anova pesquisa do Instituto Promoshow.

Neste novo levantamento, realizado entre os dias 30de setembro e1º de outubro, sua principal adversária, a atual prefeita Édila Queiroz (PMDB), aparece com 40,18%.

Apesar do crescimento de Èdila, Biné praticamente assegura a vitória, uma vez que a diferença entre os dois ainda é de mais de 18 pontos percentuais.

Contratada pela Êxito Assessoria, a pesquisa do Instituto Promoshow foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o numero 00329/2012, no dia 25 de setembro e foi realizada com 600 eleitores.

A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Deus não vai deixar seu povo na mão dessas feras que diz que só vai pagar quem trabalha a custo de justiça ou melhor Deus vai fazer justiça por muita gente.

  2. E engracado se não fosse comico, como ainda existe gente besta,burro ou algo do genero sem ofensa ao animal coitado que tenta desclassificar a empresa de pesquisa,deve ser algum analfa ou puxa saco babão que come na panelinha, pois se tivesse consultado o cnpj veria que se trata de uma agencia de publicidade que engloba extamente alem de publicidade e marketing pesquisa ou vc acha que pesquisa não esta enquadrada em publicidade &marketing.agora domingo vc e a turma de baba ovo vai saber que quando a vontade da população e soberana e vai dar a resposta pra mudar a cara de Joselandia.

  3. como é que esta pesquisa foi realizada de 30/9 a 01/10, e foi registrada no dia 25 de setembro? TIVERAM A AJUDA DO Doutor Brown DO FILME DE VOLTA PARA O FUTURO! eita oposição mentirosa…… é desespero que não acaba mais!!!!

    Resp.: Uma pesquisa pode ser registrada a qualquer tempo, antes ou depois do levantamento, meu caro. O que tem que ser cumprido é o prazo de cinco dias após o registro para divulgação

  4. Essa vitoria ja é certa em nome de JESUS, vamos Biné essa é sua…………. 22 22 22 22………….

  5. essa empresa Promoshow qual e a sua principal atividade ?
    e quem foi pagou essa pesquisa eleitoral ?
    Promoshow e realmente uma empresa de pesquisa ? pos o nome e Promoshow (show) deve ser uma empresa de show garavaçoes de shows organizaçoes de show ?

  6. fazer uma pesquiza com 600 eleitores,onde se tem um eleitorado de mais ou menos 12 mil eleitores,da eh mt pra saber quem vence neh?
    agora eu ri
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *