27

Após repercussão negativa, Ednaldo desiste de ação contra debate da Mirante…

Neves recua de ação e volta a negar ser “laranja”

O candidato do PRTB a prefeito de São Luís, Ednaldo Neves, anunciou agora à tarde, em comentário neste blog, a desistência da ação que ameaçou contra o debate da TV Mirante.

– Tenho o direito líquido e certo de participar do debate, se garantir isso na justiça for motivo para vocês cancelarem o debate, não farei em respeito ao povo de São Luis – afirmou o candidato, em comentário no post “Ednaldo quer melar o debate da Mirante”, reprodução do blog de Gilberto Léda.

O posicionamento de Neves gerou fortes críticas dos adversários; e acabou respingando também na candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PRTB).

Um dos mais duros foi o prefeito João Castelo (PSDB), que classificou o candidato do PRTB de “laranja” do candidato do PRTB. Neves nega.

– Quanto a minha candidatura, tenho orgulho dela pois não sou laranja de ninguem, sou candidato das minhas convicções e do meu partido, não sou patrocinado pelo dinheiro do povo e muito menos por aqueles levaram a nossa cidade e o nosso estado aos piores índices do Pais. Uma vergonha! – respondeu.

Diante da postura do candidato, o blog fez duas perguntas a ele:

1-Porque quem produz seus programas é a Imagine Comunicação, de Evilson Almeida, o mesmo marqueteiro de Edivaldo Holanda? E 2 – Porque os candidatos a vereador de seu partido são sempre vistos nos comitês de Holanda Júnior?

Ainda não recebeu resposta…

Marco Aurélio D'Eça

27 Comments

  1. Homofobicos são os holandinhas. Olhem o facebook e seus historicos dos simpatizantes do 36. Só fuzilam os GLTBS. Falsos moralistas de merda. Sou gay com muito orgulho e vocês que se fingem de homems mais são todos enrustidos. Nojentos,nojentos e nojentos.

  2. A democracia tem um aspecto negativo: o de permitir que partidos venais, sem nenhuma representação política possam participar do processo eleitoral. O Ministério Público deveria estar atento às despesas desse rapaz, pois elas, seguramente, não saem do bolso dele nem tampouco do partido que ele coloca à disposição de Edvaldo Holanmda.

  3. A pesquisa ibope desta semana vai finalmente mostrar a realidade, ou algo próximo disto.
    Holandinha vai está bem a frente, entao o voto de quem nao quer castelo migrará pra ele e o desespero tomara conta da canalhada!

  4. Laranja podre!!!!!!! Foi expulso de Governador Archer por corrupção e improbidade na prefeitura daquele município. Essa é a turma do Edvaldo… Deus nos salve desses lobos!!!!!

  5. Isso é um laranja podre, querendo aparecer. De onde é mesmo esse imbecil?

  6. PRONTO ACABOU A FOFOCA VAI TER O DEBATE E PRONTO, VIU COMO VOCES PISARAM NA BOLA QUANTA
    PICUINHA DO 45 E DO 13 OLHA AI O PT MENSALÃO
    GOSTOU DA JUSTIÇA E O 36 RESPONDEU AS SUAS MENTIRAS PT NUNCA MAIS

  7. Acho q vc deveria ter mais respeito com os candidatos, no q.consta ele qyeria participar do debate e nao impedi_lo, vc atinge a honra das pessoas, ta acabando com o respeito das pessoas por vc, gilberto leda suprindo um espaço maior, com comentarios mais comedidos. So pq wo nao vai a lugar nenhum. Perdeu

  8. HA TÁ SE É PARA FALAR EM CHEQUE OS DO PT JA FORAM PAGOS AOS CREDORES DE CAMPANHA ANTERIORES
    E PT MENSALÃO JÁ SABE QUE EM SAO PAULO E BELO HORIZONTE VAO PERDER AS ELEIÇOES EM SAO LUIS JÁ
    SÃO FAVAS CONTADAS E O LULA QUANDO VEM FOI SÓ BLEFE MAIS UM DO VELHO PT PETRALHA

  9. Ednaldo e Edvaldo Holanda

    Farinha do mesmo saco !

    Holanda vc tinha meu voto e de minha família, perdeu.
    Mal caráter… Ter Carlos Lupi ao seu lado é nojento !

    Carlos Lupi, Weverton Rocha…

    Vc ta se estragando garoto, acorda !

  10. Esse pessoal metido a entendido de política é engraçado. Se o cara diz q vai entrar na justiça, é safado, é laranja é isso, é aquilo. Se o cara desiste de entrar na justiça, é safado, é laranja, é isso, é aquilo. AFINAL, O QUE VCS QUEREM?

  11. Ter virado “LARANJA” é sinal que esse rapaz evoluiu bastante, caro Marco. Quem conhece ele bem é o Cordeiro Filho; perguntem pra ele quem é essa peça, tenho certeza que ele contará uma historinha cabeluda desse moço: ESTELIONATO, ROUBO, FURTO DE CHEQUE… ANOS 90. Investiguem essa história e depois me contem e também divulguem, é importante q a população conheça quem é esse moço de verdade, quem está dando suporte pra ele.
    Esse Ednaldo Neves é mesmo 171…

  12. A mascara desse safado caiu… Laranja sim, em junho ele já tinha declarado apoio a coligação de holandinha, de repente ele apareceu candidato, agora o povo sabe pq ele resolveu ser candidato pra fazer o jogo sujo que o playboyzinho n podia fazer pra aparecer de bom moço, a verdade tarda mas não falha veio

  13. Ter virado “LARANJA” é sinal que esse rapaz evoluiu bastante Marco. Quem conhece ele bem é o Cordeiro Filho; perguntem pra ele quem é essa peça, tenho certeza que ele contará uma historinha cabeluda desse moço: ESTELIONATO, ROUBO, FURTO DE CHEQUE…anos 90. Investiguem essa história e depois divulguem.
    Esse Ednaldo Neves é um tremendo de um 171!!!!!

  14. Isso é uma falta de respeito para com o cidadão que quer ouvir as propostas dos candidatos e analisar quem tem mais preparo direto para admistrar nossa cidade!!Ai vem um pilantra desses e laranja nitido de edvaldo. Tentar destruir o debate é atingir a democracia!!!!Uma vergonha.

  15. Só porque ele não gosta do Washington Sarney e do Caostelo é laranja do Holandinha? Então a maioria da população é laranja.

  16. TE FAÇO 2 PERGUNTAS, TAMBEM, MEU CARO JORNALISTA…; PQ SUA PATROA VAI APOIAR O CAOSTELO NO 2 TURNO??? E PQ VC VAI VOTAR ,TB, NO CASTELO ???? JA QUE VI E LI EM SEU BLOG,COM LETRAS GARRAFAIS, QUE VC VOTARIA NO 36, EDIVALDO JR…

    Resp.: E eu respondo á pergunta: onde você viu aqui que eu vou votar no Castelo?

  17. Ele vai perguntar ao coordenador da campnaha do Holandinha a resposta que deve te enviar.

  18. Acho que esse cidadão, pela sua postura, não tem condições de se eleger nem a presidente de Associação fantasma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *