Marco Aurélio D'Eça

27 Comments

  1. o cara da matéria não sabe nada de jornalismo, nada mesmo, ele é tendencioso e quis passar o ponto de vista dele e como o povo sabe ler e não sabe interpretar.

  2. Basta não ser alinhado com o grupo político de vocês (Grupo Sarney) que, para vocês, não presta. Quem desdenhou mais da torcida do Sampaio? Sérgio Frota ou Manoel Ribeiro?

  3. Marco, nao o conheço pessoalmente nem votei nele, sou tricolor de coraçao e parabenizo à pequena parcela boliviana que sufragou o seu nome. Muitos já usaram o Sampaio como escada para se eleger assim como o Moto o Mac etc, Segurança, Saude, Pontes, Asfaltos, Bom Preços da vida VLT bilheite unico e,,,,,,,,, isso faz parte da vida politica do nosso sistema eleitoral. A grande diferenca é que muitos fazem muito pouco pra merecer mesmo uma infima parcela do povo e o Frota mesmo com esse dinamismo todo enfrentou uma quantidade enorme de candidatos,cada um com seus argumentos ou relaçao familiar. Isto vem mostrar o quanto o torcedor do Tubarao conseguiu votar tambem em outros candidatos nao diretamente vinculados ao Sampaio. Maior torcida, atualmente em destaque no nacional serie D e lutando pelo titulo e com um PRESIDENTE ELEITO mesmo sem a unanimidade tricolor. Parabens Presidente vc já entrou pra estoria do nosso clube. Bom dia, e vamos respeitar a torcida tricolor.

  4. Desculpe, moço, mas “(…)Poderia-se, inclusive……” (in Carlos R. 09.10.2012 – 14:06) fez Gonçalves Dias revirar no túmulo!!! Onde vc aprendeu gramática ???????

  5. Tenho que discordar de você, Marco. Ele enfatizou que uma pequena parcela da torcida foi capaz de elegê-lo, imagine se toda a torcida estivesse apoiando. Não vi arrogância!

  6. Marco! Esse ai vai ser mais um daqueles politicos de um mandato só. Concorda?

  7. Bom dia! acabei de ler o posicionamento de Sergio Frota, nao achei nada de que nao fosse verdadeiro, a torcida do Sampaio é muito maior do que a votaçao do Sergio, simplesmente disse a verdadede, “pequena parcela da torcida”, esse tipo de manchete é que desestimula quem trabalha pelo futebol do Maranhao, deveria ter outro tipo de incentivo. Parabéns PRESIDENTE.

  8. Arrogancia sim!!!!!se “dedicou”ao Sampaio Correa” com objetivos eleitoreiros e,nesta declaração provou isso.Ele queria uma votação de Dep.Federal,um desconhecido politicamente deveria estar muito satisfeito esses mais de 4.000 votos.

  9. Meu caro, isso é um interpretação sua. Essa frase não tem nda de desdém. ele poderia muito bem ter colocado entre aspas a espressão “pequena torcida do sampaio” e mesmo assim não o fez.

  10. A vantagem do Sergio Frota é que ele é verdadeiro. Quem votou nele sabe que ele é igual parede de igreja, apito de navio, papel de enrolar prego …Não alisa, nem mima nem os filhos. Pau de dar em doido, vai ser interessante vê-lo combatendo o seu desafeto Pereirinha.espero que não vá nadar na mesma agua.

  11. Vc quer uma boquinha na câmara de vereadores ou na HCG, Sergio Frota vai fazer a diferença vai calar sua boca assim como Romário calou a muitos Sergio e competente em tudo que faz inclusive agora na política.

    resp.: O problema de vocês é medir os outros por si mesmos. Não trabalho com quem eu não conheço, com quem não me relacionao, e em quem eu não confio, meu caro. E não me relaciono, não conheço e não confio no Sérgio Frota.

  12. Cara, como você é fraco de interpretação. Ou então tá querendo criar caso. Se ele agradece dizendo “à pequena parcela”…é porque quer faz alusão à grandeza da torcida.

    resp.: Ah é,né?!!! Então, tá!

  13. É Marco Deça você e o Zeca Soares tem Razão em tudo esse presidente atual do Sampaio é muito arrogante mesmo, falei com ele agora pouco no estádio e ele nem se quer parou para falar comigo, porém creio que vocês as vezes têm que preservar o clube Sampaio, que é uma paixão de muitos maranhenses atuais e daqueles que estão no andar de cima como o meu querido pai com quem aprendi a amar esse clube.

  14. Isso foi a forma dele falar que não ta mais nem aí para a torcida do Sampaio, vai empregar somente familiares e amigos, não adianta nem a torcida procurar ele, arrogante como ele é não poderia se esperar outra coisa não, bem feito para torcida acreditaram em malandro, quero ver é essa torcida se revoltar e invadir a empresa dele. Tenho dito, é cedo para prepotencia, eleição ainda não acabou, ninguém foi diplomado ainda …

  15. Em declaração publicada em outro local, estava explícito em letras garrafais que ele considerou a votação recebida pequena, que esperava mais. No comentário publicado aqui, é feita a mesma crítica, de uma forma mais sutil, mas não é nenhuma interpretação mirabolante do blogueiro. Pelo contrário, é bem perspicaz.

  16. O cara sempre foi uma mala sem alça. Aliás, não só ele como os irmãos. Agora, se elegem um cara desses, o que se faz?

  17. Vejo que ele é vereador do Sampaio Correa, dos funcinários e da família, e não da população Ludovicense. Então começando dessa maneira terá um caminho muuuuuuuuuuuuuuuuito curto.

  18. Agora é tarde, quem mandou eleger um prepotente desse.Isso nunca prestou, e digo mais, é arrogante, se acha, é pior do que um Flávio dino.

  19. VC ESTÁ QUERENDO CRIAR PICUINHAS.ACHO QUE É FALTA DE ASSUNTO.
    SERÁ QUE A TORCIDA DO SAMPAIO É APENAS 4533?
    SERÁ QUE TODOS OS VOTOS SÃO DE TORCEDORES DA BOLIVIA?
    FALA DO MAL DESEMPENHO DE MACAXEIRA
    FALA QUE O CANDIDATO DE ROSEGANA É CAOSTELO
    FALA DA RESSACA DA GOVERNADORA NAS ELEIÇÕES.

    Rsp.: Você tem qu pergunarisso é ao Frota. Foi ele quem se referiu aos poucos votos da torcida, como se reclamasse dela.Eu apenas reproduzir o seu face.

  20. Cospe no prato que comeu seu vgb de m…
    Já começou errado. Um bosta desse que nunca fez nada por ninguem…

  21. MARCO DEÇA!!! ESSE SIM É UM PICARETÃO QUE USA O TORCEDOR INCAUTA DO SAMPAIO CORREA. VAI DAR DE CABEÇA COM OUTRO CABEÇA DURA “PEREIRINHA” QUE QUASE ESCORREGA NESSA ELEIÇÃO.

  22. Não entendi por esta lado. Ele não desdenhou ninguém apenas foi realista e sincero, pois de fato pelo excelente desempenho na presidência da Bolívia querida esperava-se que Sérgio Frota tivesse uma votação superior a 6.000 votos o que não aconteceu. Como a nação bolivina é imensa fica claro que o sufrágio que ele obteve foi bem aquém da expectativa. Porém pelo que escuto amiúde a maior parte destes votos que o levaram a uma cadeira no legislativo munícipe é oriunda sim de torcedores do sampaio.

    Resp.: É,né? Então, tá! Cada eleitor tem o vereador que merece.

  23. Engraçado, não consegui ver nenhum desdém ou arrogância no texto.
    Quando o cara diz “pequena parcela da torcida” ele quer dizer: “pequena parcela da torcida”, uma vez que a torcida tricolor é formada por dezenas de milhares de pessoas, quem sabe centenas de milhares. Simples assim.

    Resp.:Bom, esta é uma interpretação sua. E toda interpretação é rechaeadade idiossincrasias (preconceito, valores, interesses, etc…). A minha interpretação viu que ele esperavamais da torcida, por isso fezquestão e mostrar que apenas uma “pequena parcela da torcida” votou nele. E que os demais vtos vieramd e seus amigos e da família. Poderia-se, inclusive, esticar a interpretação para dizer que, na avaliação de Frota, se a torcida em peso votase nele, ele seria um dos mai votados.Foi isso mesmo que ele quis dizer, meu caro.Diante da repercussão, busca asseclas para desfazer o estrago. Isto sim, é simples.

  24. Marco,

    Você está de brincadeira, né? Quantos torcedores tem o Sampaio? Digamos que estes 4533 tenham sido votos exclusivos dos torcedores bolivianos. Agora faça uma comparação com o total de torcedores do time. Não foi uma parcela pequena?
    Pois é…

    resp.; Mas é o que estou dizendo… Ele esperava o quê? 100 mil votos dos torcedores? Ele se acha digno da unanimidade por que? Antesde ser torcedor, o sujeito é cidadão, com outros interesses e outras atividades. E assim, vê Sérgio Frota apenas como um oportunista queusa a estrutura o Sampaio para fazercarreira política. Neste aspecto,deveria se darpor satisfeito por ter conseguido se eleger. É muita presunção, sinceramente..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *