12

Chiquinho Escórcio comemora eleição de 27 aliados…

Chiquinho comemora vitórias no interior…

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) teve 27 aliados eleitos prefeitos em todas as regiões do Maranhão. São políticos aos quaisele prestou apoio pessoal e trabalhou pela eleição – alguns, inclusive, indicando o companheiro de chapa.

Na região tocantina, além do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), com quem já estava desde 2009, Chiquinho comemorou a vitória também de Gleide Santos (PMDB), em Açailândia, Vete Botelho (PDT), em Itinga.

Aliados do parlamentar também foram eleitos em Carolina,  Senador Edison Lobão, São Pedro dos Crentes, Senador La Rocque, Bom Jesus das Selvas, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e Buritirana – Em Amarante, ele aposta na solução do problema jurídico de sua candidata.

– Tivemos vitória também em Carutapera, São João do Caru, Bom Jardim, Newton Bello, São Mateus e Pedreiras – disse Escórcio.

Ele atuou também na região do Baixo Parnaíba, obtendo vitórias em Chapadinha, Anapurus, Mata Roma e Afonso Cunha.

Também se elegeu em São Benedito do Rio Preto e Urbano Santos.

– Com este sprefeitos, tenho a consicência de que estesmunicípios estarão em boas mãos – concluiu Chiquinho Escórcio.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. O Sebastiao Madeira de Imperatriz foi ele que elegeu, tantos outros pelo Maranhao afora, quem acreditava nesse pilantra era o Sen. Alexandre Costa ja ate morreu.

  2. Esse cara e um verdadeiro pilantra da política maranhense não tem voto e acima de tudo e o que Tiririca chamou cara de joelho foi muito córtez com esse cara de pau, peroba nele kkkkkk

  3. Ele nem participou da campanha de Madeira aqui em Imperatriz. quem elegeu Madeira foi o povo.

  4. Amigo blogueiro, qual foi a participação do Chiquinho Escórcio na campanha do prefeito eleito de São Benedito do Rio Preto-Ma…?? Depois de uma luta incasável do povo sofrido dessa cidade, em derrotar o futi daqui(Creomar), e consolidar a vitória não só do jovem médico Maurício Fernandes(prefeito eleito), mas sim de toda a sociedade sambeneditense, vem agora com essa estória de que Chiquinho suplente Escorcio venceu também em São Benedito do Rio Preto.

  5. Valeu os municípios que Chiquinho trabalhou pelos prefeitos. Esses Chiquinho trabalha. E quem fala, são as urnas, e essas, disseram que Chiquinho é muito bem quisto pela população, que sabe muito bem quem trabalha, e não fica fazendo fuxico, e jogando conversa fora. Valeu o povo, que elegeu quem Chiquinho apoiou.
    Valeu as urnas, aliás, valem as urnas, infelizmente esses que não tiveram vitórias nas urnas, que esperneiem aqui.

  6. KKKKKKKKKKKK, como é que um cara que nunca se elegeu pra coisa alguma pode eleger alguem? É brincadeira!

  7. Esse e um verdadeiro cara de pau, nao tem voto nenhum no maranhao e muito esparcoso.

  8. Marco perfeito em São Mateus ele terá o apoio do vice e de Geovane que não existe tá morto e sobre Amin e Madeira o que me diz…Chiquinho é que quer passar um apoio que não tem pra parecer forte…

  9. São Mateus?????Carutapera??????? Kkkkkkkkkkkkkk
    Miltinho Aragão não tem nenhuma relação com Chiquinho Escórcio e Amin de Carutapera muito menos vota com Pedro Novais, Madeira ???? Vai dar um pé na bunda da de Chiquinho. É por isso que esse não se elege, vai morrer suplente…kkkkkk

    Resp.: Amiga, o vice de Miltinho é Rogério Garcia, assessor de Chiquinho. Geovane Castro, aliado de Chiquinho, apoiou Miltinho a pedido dele. Se o Miltinho agora rtenega os apoios, não é de estranhar. É da política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *