5

Debates marcarão última semana de campanha…

Nada menos que cinco debates estão marcados para a última semana de campanha no 2º turno das eleições em São Luís.

O primeiro acontece amanhã, na TV Guará, emissora do grupo Dalcar, cujos proprietários doaram à campanha de João Castelo (PSDB).

Na terça-feira, será a vez da rádio Mirante AM realizar encontro entre Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e João Castelo.

Também haverá debates, segunda-feria, na TV Cidade, emissora de propriedade do vice de Holandinha, Roberto Rocha, às 13h30, e na TV Difusora, na quarta-feira, às 21h30 horas.

A maratona de confrontos pessoais entre Holandinha e Castelo se encerra sexa-feira, com o debate da TV Mirante, nos mesmos moldes e horário do que foi realizado no 1º turno.

Isto se os dois candidatos comparecerem…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. SE NÃO FOR CÔMICO, SERÁ TRÁGICO, ÚNICA SAÍDA DE CAOSTELO É BAIXAR O NÍVEL E SE HOLANDINHA FOCAR NOS PÔDRES DO PASSADO DO JOÃO É MELHOR CHAMAR A POLÍCIA……..VOU DE VOTO PROTESTO… 36.

  2. O maritaca Holandino, candidato inventado por Flávio Dino e Weverton Rocha, é a maior fraude da história política de São Luís.

    Um político medíocre, tendo o seu desempenho pífio no Congresso, como par(a)lamentar, empatado tecnicamente com o do palhaço Tiririca de 4,4 a 4,3.

    Eu não quero crer que o povo de São Luís seja tão ignorante e tolo a ponto de eleger essa fraude. Hoje nos programas dos dois candidatos ficou muito claro quem é quem.

    Castelo demonstrou, de forma pedagógica, todas as suas realizações frente à Prefeitura desde o 1º ano de seu mandato. Ele realmente já fez muito por São Luís. Uma cidade que encontrou totalmente abandonada durante os seis anos da gestão anterior.

    Enquanto isso o maritaca Holandino apresentou apenas dois discursos, num balanço dos seus OITO anos como par(a)lamentar: um contra a taxa do lixo, quando vereador, e outro na Câmara Federal que ninguém consegue discernir sobre o quê ele estar realmente falando. É uma vergonha!

    Creio que esses debates serão um verdadeiro massacre. De um lado, o político que tem História e grandes feitos pelo Maranhão e por São Luís; e do outro uma farsa, uma fraude política, um estelionatário eleitoral, um enganador do povo, que lhes confia um mandato para lhes representar, e são enganados e envergonhados.

    Que os debates se realizem e que a verdade venha à tona!

    Arthur da Távola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *